Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens

Professor Inventivo

Recommended Posts

7 minutos atrás, Chapolin disse:

Isso me lembrou do Dr. Chapatin, como se ele tivesse dizendo isso ao Carlos Villagrán :lol:

Puxa! Verdade isso é a cara do Dr. Chapatin ! 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Delgadinho

102

• Luciano Junior

94

• Remédios das Dores da Angústia

94

• Multishow

88

Remédios das Dores da Angústia

Feito por mim.

cats.jpg

Realmente eu leio comentários dizendo ''Multishow está estragando os Seriados'' e o Funk do Chaves (Pankadon) foi um prato cheio pra eles reclamarem.

Link para o comentário

@Chapolineto Eu também não gostei não gostei nadinha daquele funk, aliás, odeio funk. Jamais postaria no meu canal. 1º: não tô afim de dar dinheiro para a gravadora. 2º Como disse não gosto de funk. E 3º: poderiam ter colocado em outro ritmo, quem sabe mais infantilizado. Mas todo mundo tem uma opinião diferente...

Link para o comentário
11 minutos atrás, Multishow disse:

@Chapolineto Eu também não gostei não gostei nadinha daquele funk, aliás, odeio funk. Jamais postaria no meu canal. 1º: não tô afim de dar dinheiro para a gravadora. 2º Como disse não gosto de funk. E 3º: poderiam ter colocado em outro ritmo, quem sabe mais infantilizado. Mas todo mundo tem uma opinião diferente...

Por um lado fizeram uma versão para agradar um lado do público brasileiro. Mas não se preocupem, Netos da Dona Neves tá aí pra deixar o lado Rock do CH ativo

Link para o comentário
36 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Mas não se preocupem, Netos da Dona Neves tá aí pra deixar o lado Rock do CH ativo

Tá aí outro ritmo que eu não gosto :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...