Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Professor Inventivo

Recommended Posts

• Respostas 587
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

123

• Luciano Junior

71

• Chapolin

60

• HOMESSA

60

1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu acho um dos mais fracos. :P

Eu também...

Link para o comentário

E eu acho a versão de 1983 muito melhor. Eu gosto desta versão de 76, mas já gostei bem mais dela no passado, a ponto de dar uma nota 10. Hoje em dia não dou 10 pra esse episódio :P

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu nunca assisti inteira a  versão de 83, talvez se assisti-se eu acharia melhor, é essa versão que o Chapolin aparece  pro Jaiminho e na casa da Dona Clotilde? Eu gosto da versão de 76 e preferia que ela fosse originalmente um  episódio de Chaves e não de Chapolin, para que assim pudéssemos ver com mais frequência.

Link para o comentário

Sério que tem gente que acha ''Ser pequeno tem suas vantagens'' fraco? Pensei que jamais leria isso aqui, mas gosto é gosto.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu gosto de todos os episódios que misturam o universo de Chaves e Chapolin, sobretudo esse do Chapolin na Vila.

Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu nunca assisti inteira a  versão de 83, talvez se assisti-se eu acharia melhor, é essa versão que o Chapolin aparece  pro Jaiminho e na casa da Dona Clotilde? Eu gosto da versão de 76 e preferia que ela fosse originalmente um  episódio de Chaves e não de Chapolin, para que assim pudéssemos ver com mais frequência.

Sim, as casas do Jaiminho e da Dona Clotilde aparecem nesta versão :joinha: Se bem que na versão de 88 a casa do Jaiminho também aparece.

Já eu acho o contrário, ainda bem que é do Chapolin, pois se fosse do Chaves iriam saturar demais este episódio :P Ou quem sabe, como o MF não gosta do Chapolin, pode até ser que este episódio passasse bem pouco mesmo que fosse do Chaves :ponder:

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
58 minutos atrás, Chapolin disse:

Sim, as casas do Jaiminho e da Dona Clotilde aparecem nesta versão :joinha: Se bem que na versão de 88 a casa do Jaiminho também aparece.

Já eu acho o contrário, ainda bem que é do Chapolin, pois se fosse do Chaves iriam saturar demais este episódio :P Ou quem sabe, como o MF não gosta do Chapolin, pode até ser que este episódio passasse bem pouco mesmo que fosse do Chaves :ponder:

nem dá idéia, que é capaz de ele sumir com a parte 3 do Festival da Boa Vizinhança só por causa daquele" teatrinho" do Chapolin:muttley:

Link para o comentário

E já "sumiu", aqui em SP este episódio não é exibido desde 2015 (Dub. RioSound), e com dublagem Maga desde 2014 :mellow:

• Triste 1
Link para o comentário

Novo avatar, retirei do episódio "Grito de independência" aqui está o link do episódio na hora exata da foto: 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...