Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Já estava me confundindo com você. :P

Postado
2 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Já estava me confundindo com você. :P

[2]

Postado

Voltei então @Victor235

Postado

Não resisti e coloquei um outro avatar. Estava me dando coisas a semelhança com o do Victor. :P

Ótimo capa dura que será lançado, estou aceitando ele de presente.

Postado

Pré-estreia do avatar de Maio.

Postado
1 hora atrás, Luciano J. disse:

Pré-estreia do avatar de Maio.

É o Gumball no episódio ''A origem parte 1''.

Postado
11 minutos atrás, Chapolineto disse:

É o Gumball no episódio ''A origem parte 1''.

Errou! :lol:

É do episódio As Escolhas, da 5ª temporada.

Postado

Mesma milf, mas foto diferente.

Postado

como é q se faz a mudança de assinatura do perfil nessa nova interface pq ñ encontrei. Poderiam me ajudar? desde já agradeço. 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Ale8 disse:

como é q se faz a mudança de assinatura do perfil nessa nova interface pq ñ encontrei. Poderiam me ajudar? desde já agradeço. 

Clica no seu nick no canto de cima da página, depois em Configurações da Conta e na tela que aparecer clique na palavra assinatura, ao lado esquerdo da página.

Postado

E voltei com o Avatar do Pirata Alma Negra.

• 2 semanas depois...
Postado

Ih, nojento! Tchan!

Postado

Por falar em assinatura, agora que só acesso pela versão mobile, nem sei o que tem na minha.

Postado

Assinatura atualizada. :s_success:

Aliás, sabem como faço pra deixar a foto no meio certinho? :ponder:

Editado por Cortal Cristado

Postado
24 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Assinatura atualizada. :s_success:

Aliás, sabem como faço pra deixar a foto no meio certinho? :ponder:

Tem uma ferramenta para isso, que é o botão centralizar, nessa barra de tarefas dos posts.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    É nada que o escritório da Danibey é cheio de boneco de CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 13:39 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - A ameaça de morte (1979) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gosto do episódio da mansão dos duendes
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito, não há nem negociações em andamento. A série vai ficar engavetada até que uma das outras partes tome iniciativa para buscar o retorno. Acredito que a Florinda sozinha não possa, legalmente, iniciar as tratativas, então ficamos sem perspectiva nenhuma de voltar a ver Chespirito Duas dúvidas que ficam no ar: Será que as emissoras que transmitiam a série antes do apagão fazem consultas à Televisa para comprar novamente? Se outras emissoras se interessarem por Chaves do programa Chespirito, como o SBT, será que a Televisa liberaria?
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Algumas pessoas dizem que a Florinda está bloqueando as negociações (por exigir uma grande quantia pelos direitos), eu não duvido dessa hipótese, porém não tem como saber 100% se isso procede. Ela é a única que ainda se manifesta sobre esse tema, inclusive me respondeu ontem: Print Instagram Infelizmente, se a Televisa não estiver interessada, não há nada que possamos fazer, apenas aceitar que a série não voltará mais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.