Ir para conteúdo

Amistosos da Seleção Brasileira de futebol

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• FooCH

27

• Barril do Chavinho

20

• Antonio Felipe

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem é CR7?

Jogador mídia = FATO

Portugal pode ter o futuro melhor do mundo em campo, mas sozinho ele não ganha jogo.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Quem é CR7?

Jogador mídia = FATO

Portugal pode ter o futuro melhor do mundo em campo, mas sozinho ele não ganha jogo.

[2]

-------------------

Uma coisa que eu passei a perceber.

Quando o Brasil depende do técnico pra vencer ( orientar pra furar retranca, marcanções pesadas, tática, etc) o Brasil se dá mal.

Quando depende apenas dos jogadores e o técnico não tem mta influencia, o Brasil ganha.

Link para o comentário
Uma coisa que eu passei a perceber.

Quando o Brasil depende do técnico pra vencer ( orientar pra furar retranca, marcanções pesadas, tática, etc) o Brasil se dá mal.

Quando depende apenas dos jogadores e o técnico não tem mta influencia, o Brasil ganha.

E o Brasil lá tem técnico?

O Dunga não treina a seleção. A seleção é que tá treinando o Dunga.

Link para o comentário

kakaronaldo-reuters-2011.jpg

Foi uma ótima vitória, e como disseram, muito mais pelo talento individual - e até coletivo - dos jogadores, do que pelo treinador. O Luís Fabiano mostra definitivamente que é o atacante mais preparado para ser o titular da seleção na Copa do Mundo em 2010, e olha que antes desse jogo ele havia feito dois gols no final de semana pelo Sevilla. Já no duelo entre Kaká e Cristiano Ronaldo, o brasileiro foi muito melhor tendo até dado uma assistência ao gol, mas na noite deles, quem roubou a cena mesmo foi Luís Fabuloso.

E que gol sensacional do Elano hein :D

E a jogada do gol do Maicon foi de encher os olhos, naquele instante voltamos a ver uma jogada digna da seleção brasileira, a verdadeira seleção que não liga para quem é o adversário, e quer sim ganhar, e não aquela postura frouxa que vimos contra Colômbia e Bolívia.

Link para o comentário

Caramba, que jogo! Isso sim é a seleção brasileira. O ideal seria jogar assim todos os jogos. O foda é que os jogadores pipocam demais.

E eu sabia que o Cristiano Ronaldo ia amarelar, essa jogação de confete só prejudica.

Robinho jogou muito, o Kaká humilhou o Cristiano Ronaldo, o Luis Fabiano mostrou que a 9 é dele. O gol do Maicon foi emocionante, digno de uma seleção penta-campeã.

E eu acho o Cristiano Ronaldo bom de bola sim, mas ele é muito metido e se acha o bom, eu sou muuuuito mais o Robinho. Pra mim, o melhor jogador do mundo deveria ser novamente o Kaká.

Link para o comentário

Caramba, que jogo! Isso sim é a seleção brasileira. [2]

No primeiro gol de Portugal, ja imaginei como seria o jogo...a mesma tranqueira dos outros.

Mas fikei totalmente supreendido, a seleção humilhou, meus parabens.

Link para o comentário
Esse jogo foi comprado, ñ é possível!!!

6x2 é dose.

Não foi não, pra você ter uma idéia, Portugal vinha de um empate em 0 x 0 contra a modesta Albânia.

A situação do técnico Carlos Queiroz tá ficando complicada. Felipão que fazia milagres lá!

E sobre o melhor do mundo, eu só digo uma coisa: Kaká é melhor que Cristiano, porém na temporada Cristiano foi melhor, muito porque Kaká se lesionou e o Milan ficou de fora até mesmo da Liga dos Campeões, por isso o português irá ganhar a premiação da FIFA.

Link para o comentário

Portugal precisa de um líder dentro de campo. Cristiano Ronaldo como capitão é foda, preocupa muito mais em arrumar o cabelo do que orientar os companheiros.

O time Luso é muito bom, o toque de bola deles é fantástico, mas precisa do que eu disse acima. ANtigamente era o Felipão, agora não tem ninguém.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

2. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      528

Big Brother Brasil

4. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      309

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...