Ir para conteúdo

Amistosos da Seleção Brasileira de futebol

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• FooCH

27

• Barril do Chavinho

20

• Antonio Felipe

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que é isso pessoal!!! Só porque perdeu não é o fim do mundo, é um amistoso.

Sim, a Venezuela vem bem, MAS PERDER PRA VENEZUELA É FODA!

Brasil tá um lixo.

Valdívia, se naturalize, por favor!

Link para o comentário
Que é isso pessoal!!! Só porque perdeu não é o fim do mundo, é um amistoso.

Mas perder pra Venezuela é piada de mal gosto.

Link para o comentário

A seleção precisa de uma renovação!! Mais uma renovação que melhore, não essa com o Dunga que tá fazendo a seleção declinar.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Ainda bem que eu estava trabalhando e não vi o jogo. Eu ainda insisto que o Ronaldinho tem que voltar. O Dunga precisa chamar o Alex do Fernenbace, ele tá jogando bem. E o Dunga precisa abrir o olho e chamar o Cicinho, que tá jogando bem e é o melhor lateral direito que o Brasil tem atualmente. E também tô sentindo falta do Roberto Carlos, sinceramente.

Link para o comentário

Ontem foi um jogo em que os jogadores da seleção olímpica deveriam ter sido testados e não foram. Diego Alves não atuou, Rafinha não foi sequer convocado para os jogos nos EUA, Breno idem, Alex Silva também não, Lucas também não jogou.

Estamos a apenas dois meses das Olimpíadas, sinceramente não dou a mínima pra Copa do Mundo (que o Brasil já venceu 5 vezes) , o importante é tentar buscar a inédita medalha de ouro. Mas do jeito que o Brasil tá tratando a preparação olímpica com descaso, é capaz de sermos novamente eliminados nas quartas-de-final por Camarões.

Enquanto isso, Argentina e Itália já fizeram amistosos com suas fortes seleções olímpicas.

A importância do amistoso de ontem foi zero e ainda foi desperdiçada a oportunidade da preparar a seleção olímpica.

A culpa não é só do Dunga, a culpa é do Ricardo Teixeira, que é omisso e não dá importância para a medalha de ouro olímpica. E foi o Ricardo Teixeira quem inventou o Dunga como treinador de futebol.

Link para o comentário
Ontem foi um jogo em que os jogadores da seleção olímpica deveriam ter sido testados e não foram. Diego Alves não atuou, Rafinha não foi sequer convocado para os jogos nos EUA, Breno idem, Alex Silva também não, Lucas também não jogou.

Estamos a apenas dois meses das Olimpíadas, sinceramente não dou a mínima pra Copa do Mundo (que o Brasil já venceu 5 vezes) , o importante é tentar buscar a inédita medalha de ouro. Mas do jeito que o Brasil tá tratando a preparação olímpica com descaso, é capaz de sermos novamente eliminados nas quartas-de-final por Camarões.

Enquanto isso, Argentina e Itália já fizeram amistosos com suas fortes seleções olímpicas.

A importância do amistoso de ontem foi zero e ainda foi desperdiçada a oportunidade da preparar a seleção olímpica.

A culpa não é só do Dunga, a culpa é do Ricardo Teixeira, que é omisso e não dá importância para a medalha de ouro olímpica. E foi o Ricardo Teixeira quem inventou o Dunga como treinador de futebol.

Parei de ler aí

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

A medalha de ouro, no momento, é muito mais importante que a Copa do Mundo sim. A medalha de ouro seria uma conquista inédita, já a Copa o Brasil venceu há 6 anos atrás.

Se a Copa 2010 fosse uma Copa do Mundo disputada no Brasil (que seria outra conquista inédita) ou uma Copa do Mundo disputada na Europa (outra conquista praticamente inédita, já que a única que o Brasil venceu foi há 50 anos atrás e o país não viu a Copa, só ouviu pelo rádio e depois viu aquelas imagens desbotadas em preto-e-branco) .

Tem-se dar prioridade as conquistas inéditas e a fatos novos. O jogo contra o Canadá era muito mais importante do que o contra a Venezuela, já que o Brasil nunca havia derrotado o Canadá na história e venceu na semana passada. Já contra a Venezuela, vencemos eles em praticamente todos os jogos (a última vitória foi em 2005, é recente).

Da mesma forma que vitórias sobre França, Portugal e Noruega tem muito mais valor do que vencer a Argentina ou o Chile, que o Brasil vence toda hora.

O Galvão é que prega esse ódio contra a Argentina, talvez deva ser porque algum argentino "carcou" a mulher dele ou que algum argentino deu calote nele.

Tem gente que prefere ver o Brasil ganhar mil vezes da Argentina e não se importam se o França perde duzentas vezes pra França. Eu me importo, ficaria muito mais feliz com uma vitória contra a França. Sabe há quanto tempo o Brasil não vence a França ? 16 anos.

VEJAM ESSE TÓPICO AQUI E - SE QUISEREM - ENTENDAM MEU PONTO DE VISTA

Também tem o fato de eu ter visto o Brasil ser campeão do mundo duas vezes (1994 e 2002) , campeão da Copa América (1997, 1999, 2004 e 2007) e da Copa das Confederações (2005). Só não vi o Brasil ser campeão olímpico e pelo visto, não verei nunca, já que quando só tiver jogadores sub-17 ou sub-20 nas Olimpíadas a partir de 2012, vamos ter ainda mais desvantagem contra a seleções africanas e seus jogadores com certidões adulteradas.

Link para o comentário

Confesso que desde quando o Brasil perdeu a Copa de 2006, eu não assisti nenhum jogo mais da seleção brasileira, desde esse dia não gostei mais da seleção, tem que melhorar muito ainda e sem contar que eu não gosto muito do Dunga e principalmente do Doni.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Simplesmente R-I-D-Í-C-U-L-O!!!

Ahh que sabe de um coisa, eu nem ligo tanto mais para a Seleção... Não é a mesma coisa de tempo atrás, hoje em dia o Brasil só joga nos EUA e Inglaterra, o técnico não sabe convocar, os jogadores não tem aquela mesma vontade que jogadores como o próprio Dunga, Cafu e Ronaldo mostravam, o amor à jogar na seleção...

Hoje em dia os caras nem dão bola, como o Kaká, não jogou a Copa América e agora nem vai para as Olímpiadas, por que o Milan não quer... Agora só ligo para seleção quando o assunto é Eliminatórias, e Copa do Mundo, porque esses amistosos são terríveis em todos os aspectos...

Link para o comentário

ninguém liga pra Seleção... mas qdo ganhamos da Argentina na Copa América, td mundo comemorou, né?

ahh, foi só um amistoso... esperem os próximos 2 jogos para criticar... ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

2. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      528

Big Brother Brasil

4. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      309

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...