Ir para conteúdo

Amistosos da Seleção Brasileira de futebol

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• FooCH

27

• Barril do Chavinho

20

• Antonio Felipe

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

essa eu vou cornetar desde já... sempre espero o cara jogar pra criticar, mas essa não dá... o Jô já tinha sido difícil, mas Bobô??? :blink:

era um inútil no Corinthians, só perdia gol... não é pq o cara vem jogando bem q já pode ser convocado... tem q provar mto mais pra ser chamado pra Seleção...

e sobre o Diego já deveria ter sido convocado antes, já q tb tem idade olímpica...

Link para o comentário

Volta Afonso!!!!

hauhauahuahah, depois do Bobo ter sido convocado eu prefiro que o Afonso jogue então...hauhauahuaha

Mas o Brasil tem tanto atacante bom como o AMAURI, do palermo que nunca teve uma oportunidade...tem o Ricardo Oliveira que vire mexe faz um gol pelo Zaragoza... ah sei lá, tem uns par aí melhor que o Bobo...

NOTÍCIAS
Melhor atacante na Turquia, Bobô vê uma segunda-feira premiada

A segunda-feira de carnaval foi festiva para o atacante Bobô, convocado pela primeira vez pelo técnico Dunga para a seleção brasileira.

Além do chamado para o jogo contra a Irlanda, na quarta-feira, o ex-corintiano também poderá vibrar por receber o prêmio de melhor atacante na Turquia em 2007, em cerimônia realizada nesta segunda em Istambul.

"Parece que tudo está acontecendo de uma vez na minha carreira. A convocação para seleção brasileira, o prêmio de melhor atacante do futebol turco em 2007. Essas coisas mostram que estou trabalhando certo e com honestidade", afirmou o jogador do Besiktas.

Bobô já é ídolo no futebol turco. Ele tem 44 gols em 89 jogos pelo clube, marca que o coloca como o maior goleador estrangeiro do Besiktas na história.

O jogador, de 23 anos, tem idade para jogar as Olimpíadas e entra na briga por uma vaga na equipe que vai a Pequim. Nascido no dia 01/01/1985, Bobô não teria a chance de ir para China se nascesse um dia antes, no dia 31/12/1984.

Esta é a primeira convocação do jogador para a seleção principal. Nas categorias de base, ele chegou a integrar o selecionado que disputou o Mundial Sub-20 de 2005, quando a equipe ficou em terceiro lugar.

O técnico Dunga esteve recentemente na Turquia e chegou a ver o atacante em ação no campeonato local. Bobô encara a oportunidade como uma chance única.

"Fiquei muito contente com a convocação. Venho fazendo um bom trabalho na Turquia e espero fazer a mesma coisa na seleção brasileira. É uma oportunidade que estou tendo e não posso deixar passar. Sei que terei pouco tempo para mostrar ao técnico Dunga, mas farei tudo que estiver ao meu alcance para permanecer", declarou.

Mas já que ele foi convocado eu só espero que ele possa calar a boca de tds e fazer um gol pelo menos...

Link para o comentário
É esse aí que ganhou o prêmio de melhor técnico do Mundo ? :lol:

Se é assim, chama o Finazzi tbm ! :pancada:

Pô, aí também não vamos avacalhar...

:lingua:

:surfing:

Link para o comentário
É esse aí que ganhou o prêmio de melhor técnico do Mundo ? :lol:

Se é assim, chama o Finazzi tbm ! :pancada:

Pô, aí também não vamos avacalhar...

:lingua:

:surfing:

Finazzzi?!

Chama eu então!

Jogo mais q ele!!!

Link para o comentário
bobô na seleção é brincadeira de mal gosto do dunga... minha nossa senhora

só eu sei o q já xinguei esse maldito

Verdade!

até um Jogador de W11, sabe escalar melhor a seleção!!!

Link para o comentário

Vocês queriam esses jogadores defendendo o time de vocês ?

Doni, Nei, Rodolpho, Leandro Almeida e Carlinhos

Edmílson, Fernando Menegazzo e Gilberto Silva

Vágner Love, Bobô e Afonso

O Dunga já convocou todos esses.

Link para o comentário

Doni, Nei, Rodolpho, Leandro Almeida e Gilberto

e eu pensava q no Brasil tinha tanto jogador bom!!! o.O

Link para o comentário
hauhauahuahah, depois do Bobo ter sido convocado eu prefiro que o Afonso jogue então...hauhauahuaha

Mas o Brasil tem tanto atacante bom como o AMAURI, do palermo que nunca teve uma oportunidade...tem o Ricardo Oliveira que vire mexe faz um gol pelo Zaragoza... ah sei lá, tem uns par aí melhor que o Bobo...

Amauri se naturalizou/irá se naturalizar italiano, e é quase certo que será convocado para atuar pela Azurra.

Bobô, Fernando, Afonso, Carlinhos, Cássio...

onde a seleção brasileira irá parar ?

Link para o comentário

O Amauri é que tá fazendo certo, o cara tem potêncial mas nunca foi lembrado...

Olha só o tanto de jogador bom que já naturalizou, só os atacantes: Amauri, Kurany e Eduardo da Silva... ainda se bobear o Liedson tb muda de nacionalidade...

Desse aí eu queria no meu time o Edmilson, Gilberto Silva e só!

Link para o comentário

Eu hein... Nem doido eu quero ver isso daí no SPFC... Eu prefiro o time de hoje, pode ser isso ou aquilo, mas é muuuuuuuuuuito superior a esses jogadores que não merecem a seleção...No SPFC e em outros clubes grandes do futebol brasileiro existem jogadores melhores como o Miranda e o Jorge Wagner...E tem o Alex Mineiro, do Palmeiras, que é muito melhor que o Bobô...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      179

Bozo

3. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. gustavo lins
      179

Bozo

5. E.R
      269

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...