Luciano Junior, o senhor se sente mal?!
-
Atividades
-
793
Exibições de Chaves no SBT
Faço das suas as minhas palavras. -
793
Exibições de Chaves no SBT
Tudo o que eu queria é que o SBT trata-se todos os episódios igual aos comuns, sem essa palhaçada de exibirem certos semelhantes de 1/2/3/4/5 anos em 1/2/3/4 anos, o mesmo até com os RioSound, e esquetes de outros personagens. Acho que somente alguns anuais (Criança/Namorados/Natal e Ano Novo) deveriam exibir anualmente. Quem sabe essa nova direção do arquivo e que edita os episódios nas exibições pensem nisso e tenham uma visão melhor, ao contrário da antiga. E quem sabe até voltam com perdidos, apesar de achar bem difícil.- 2
-
-
3634
Quem lembrou de CH
Mesmo sem saberem, fizeram mais propaganda de Chapolin do que o próprio SBT.- 1
-
-
3634
-
72
Chaves ganha novo horário no SBT ás 13h00 a partir de Segunda Feira (17/03/2025)
Apesar de eu gostar mais de "Chaves" do que de "Chapolin", a médio prazo, se o SBT mudar a grade noturna no segundo semestre de 2025 - para colocar o "The Voice" ou algum outro reality show no horário nobre, prefiro que mantenham a exibição noturna do "Chapolin" pelo menos até outubro (passando para o horário das 20:45 no segundo semestre), deixando o "Chaves" no horário do almoço. Já que como vão passar mais episódios de "Chaves" por semana, devem concluir o ciclo de exibições de "Chaves" antes do ciclo de exibições de "Chapolin". E eu quero que o SBT exiba tudo o que falta exibir (sei que não vão fazer isso, mas eu quero).
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts