Você já mandou/recebeu nudes?
-
Atividades
-
319
A Grande Família
NOTÍCIAS O ator Marcos Oliveira chegou nesta quinta-feira no Retiro dos Artistas, lugar onde vai morar daqui para frente. Conhecido pelo personagem Beiçola, da série "A Grande Família", o ator vai viver numa casa construída por meio de doações da atriz Marieta Severo, que contracenou com ele por anos no programa da Globo. Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2025/04/marcos-oliveira-o-beicola-chega-ao-retiro-dos-artistas.ghtml -
1533
Exibições de Chaves no SBT
Acredito que como essa situação afeta somente o SBT e não a Televisa, uma possível redublagem desses episódios não exibidos por músicas com direitos autorais somente ocorreriam se a emissora brasileira quisesse mandar fazer.- 1
-
-
1533
Não disse que fizeram. Eu disse que podem fazer.- 1
-
-
1533
Não sei se a Televisa mandou redublar esses episódios comuns, só por causa dos direitos autorais dessas músicas, acho improvável. -
1533
E pior ainda, se encomendarem uma dublagem nova lá do Universal Cinergia. Uma coisa que tem chance de acontecer, já que a televisa se interessou pelos episódios dublados. Ou então, na melhor das hipóteses pode acontecer o mesmo do Chapolin e fazerem remendos na dublagem.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts