Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Professor Inventivo

2341995.jpg

Acabo de assistir esse, achei muito bem feito e a caracterização dos atores muito parecida com a banda. 

Mas não gostei do fato de terem criado uma outra história a partir da história original (claro que fizeram isso para o filme ficar mais dramático), muitas datas dos acontecimentos até foram trocadas. Eu entendi que fizeram isso pra apertar a história e o filme terminar com a apresentação do Live Aid. 

Exemplo foi o Freddie comentando sobre o show feito no Brasil onde o público cantou a música "Love of my Life", no filme isso acontece em 1976, quando na realidade foi em 1985.

Mesmo assim o filme é interessante, vale a pena assistir como um entretenimento e não pra quem quer saber sobre a história do cantor e da banda. 

• Curtir 2
Link para o comentário

@Professor Inventivo Muita gente reclamou exatamente disso. Teve até problemas nos bastidores, o diretor do filme do Elton John Rocketman seria o diretor desse filme mas foi despedido não me lembro o motivo, mas parece que ele queria fazer algo mais real, algo parecido com o que foi feito com o do Elton John. Se bem me lembro os produtores e a familia dos astros não estavam gostando de como ele estava retratando o Queem e o Freddie. 

• Curtir 1
Link para o comentário

A Hora do Pesadelo 2 - A Vingança de Freddy (1985) - Com  dublagem Elenco.

19962939.jpg

Editado por Homessa
Link para o comentário

A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos/ Guerreiros Oníricos (1987) - Com a dublagem Elenco.

6472df00af75bdbb9d4bc25002762c77.jpg

Editado por Homessa
Link para o comentário
16 minutos atrás, Homessa disse:

A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos/ Guerreiros Oníricos (1987) - Com a dublagem Elenco.

6472df00af75bdbb9d4bc25002762c77.jpg

eu só assisti do segundo ao quarto filme da saga, e esse 3º filme eu achei o melhor deles.

• Curtir 1
Link para o comentário

Han Solo: Uma História Star Wars

Filme chatinho e esquecível pra franquia. Mas dá pra ser divertir.

Nota: 5

Link para o comentário

O último filme que vi, ou melhor tô vendo agora no Globoplay, é a comédia do Paulinho Gogó Os Farofeiros.

Vi ano passado na Tela Quente ai resolvi ver hoje de novo já que adorei o filme, e pra ver se teve algum corte quando exibido na Globo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...