Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Remédios das Dores da Angústia

A Morte Te Dá Parabéns 2 (2019)

2112042566.jpg

Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter. No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.

Pra quem não assistiu o primeiro e assistiu o segundo, tomou um grande spoiler na hora que a Tree explica pro Ryan o que aconteceu com ela.
O filme se passa no mesmo momento da cena final do primeiro, e um minuto depois pra depois do filme.
Nesse tem pouco terror comparado ao outro, e olha que eles nem são tão de terror assim.
E quando a Tree voltou pro dia do aniversário dela pela 12ª vez (contando com o do primeiro), hein? é de enlouquecer! :o
Enfim, o filme é muito louco, interessante, bem escrito e ótimo. Recomendo também. :joinha:

• Curtir 2
Link para o comentário

Sonhos Lúcidos ou "Lucid Dream" (2017)

Lucid_Dream-tp.jpg

Quem gostou de "A Origem" (2010), talvez curta este filme também :s_success:

O Protetor (2014)

403236.jpg

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
15 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

A Morte Te Dá Parabéns (2017)

m2.jpg

Caraca, um dos melhores filmes de terror que já assisti. :o

No filme, a Tree volta ao mesmo dia várias vezes, mais de 10 vezes e tinha momentos que até enchia, mas era só a parte em que ela acorda que era quase igual.

O filme tem um roteiro ótimo e a ideia foi muito boa, ela podia morrer várias vezes e ainda tinha chance de voltar e resolver.

No finalzinho, ela ''resolve'' e faz tudo certo e aí morre envenenada e volta ao mesmo dia de novo. Nessa parte irritou, porquê antes ela tinha feito tudo certinho e teria que fazer de novo.

Mas enfim, o filme é ótimo e eu recomendo. :s_success:

Lembro que certa vez que cheguei a assistir um pedaço desse filme, mas como era uma trama adolescente e de terror ainda por cima não vi o resto, nem por curiosidade.

O legal é que no começo, o logo da universal seguiu a ideia do filme, então foi e voltou várias vezes. :D 

• Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

O legal é que no começo, o logo da universal seguiu a ideia do filme, então foi e voltou várias vezes. :D 

Sim! eu percebi isso, na hora já saquei a referência. :D 

• Curtir 1
Link para o comentário

Halloween (2018)

250px-Halloween_(2018).jpg

Eu já tinha assistido, mas resolvi assistir e nem lembrava de mais nada do filme, agora assisti com atenção.

Esse filme eu já sabia que era muito bom, mas agora eu acho mais bom ainda. Ótimo! :D

Eu gosto que ele dá medo em algumas cenas. Quando ele entra na casa, aí começa a dar medo, ainda mais por causa do porão, em que a gente fica ''Fecha logo o porão antes que ele veja''.

A cena em que elas matam ele ficou muito foda. :lol:

''Feliz Halloween, Michael''.

• Curtir 1
Link para o comentário

@Remédios das Dores da Angústia Achou o segundo filme melhor que o primeiro, ou achou ambos bons? (A Morte Te Dá Parabéns).

Só assisti o primeiro, mas vi dizer que este segundo embarcou de vez na comédia, enquanto que o primeiro tá mais pra um "terrir". 

• Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

Achou o segundo filme melhor que o primeiro, ou achou ambos bons? (A Morte Te Dá Parabéns).

O primeiro é o melhor. Mas claro que, o segundo também é muito bom e com um ótimo roteiro.

2 horas atrás, Chapolin disse:

Só assisti o primeiro, mas vi dizer que este segundo embarcou de vez na comédia, enquanto que o primeiro tá mais pra um "terrir". 

É exatamente isso! :o:lol:

Mesmo assim não deixou de ser ruim, mas é tipo ''um filme de terror muito leve e com comédia''.

Mas vale a pena assistir. :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

The Forest of Love ou "Floresta de Sangue(2019)

rVXfMsco93vuuFe31J4kVZGKp1c.jpg

Não se engane pelo título: "The Forest of Love" que poderia ser título de um filme de romance (Ou talvez não). Este filme é baseado numa história real (Só queria saber o que é verdade e o que é falso neste filme :headscratch:)

Este filme é longo, mas pra mim passou até rápido. O negócio vai ficando cada vez mais cabuloso conforme o filme vai passando e no final ainda tem um "plot twist" pra te deixar besta do que realmente estava acontecendo com certa personagem :what: :o

Se tivesse assistido este filme na semana do halloween não teria sido nada mau :ponder:Até porque ele tem elementos de terror psicológico e até algo "sobrenatural". Aliás, tem uma cena que me lembrou do filme: "Suicide Club" (2001) chamado aqui pelo péssimo título: "O Pacto".

Enfim, o negócio foi muito doido, mas curti o filme, melhor que imaginava :P

Férias de Verão com Coo (2007)

311192fa5f55420d53a8c85b5d5338a1.jpg

Eu meio que já tinha "esbarrado" nesta animação em outras ocasiões, enquanto procurava por filmes na Netflix. Mas só mês passado quando adicionei mais filmes na lista, é que resolvi dá uma chance a ela. E se eu não tivesse assistido, teria me arrependido demais, a animação é muito boa :cap:

R.I.P. Velho :byecry: ("Velho" é o nome do cachorro).

O Protetor 2 (2018)

0647704.jpg

Jo Pil-Ho: Furia Incipiente ou "Jo Pil-Ho: O Despertar da Ira" ou também: "Corrupção Assassina" (2019)

5UHOrDAoT8OW07LrK4nzPUxcHkN.jpg

Estes filmes Netflix geralmente não tem títulos narrados, mas este teve: "Corrupção Assassina". Só que a própria Netflix distribui com o título: "Jo Pil-Ho: O Despertar da Ira", e na legenda aparece com o título: "Furia Incipiente" (Este me parece ser o original traduzido do coreano :ponder:) Bem, tem título pra todos os gostos aqui :tonguemad:

Fiquei rindo com os caras se xingando no começo do filme, sei lá, fiquei rindo disso (Sou meio retardado mesmo :P :pancada:)

Aliás, este Jo Pil-Ho é um figura mesmo :lol: :muttley:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Órbita 9 (2017)

content_pic.jpg

Este filme é um romance "disfarçado" de ficção científica (Ou seria ao contrário? :ponder:). Eu até gostei, mas não vou negar que poderiam ter focado mais na ficção científica que estava mais interessante.

Link para o comentário

Parece que ''vazou'' o filme do Coringa em HD, mas com legendas fixas coreanas.

Estou baixando aqui. Finalmente vou ver o filme que mais queria ver no ano! :D

Ansiossissimo!

Link: https://filmesnomega.info/2019/11/11/coringa-2019-baixar-hdcam-720p-dublado-mega/

Depois que eu assistir, terá aqueles post bem grandes e especial meu sobre o filme. :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Vou esperar mais um pouco...

Até porque, de filmes que baixei, ainda tem 5 que nem assisti.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

image-url.png

:seta: Filme lançado dia 3 de outubro de 2019.

big-poster-filme-joker-coringa-joaquin-phoenix-tam-90x60-cm-nerd.jpg

O comediante falido Arthur Fleck encontra violentos bandidos pelas ruas de Gotham City. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma no criminoso conhecido como Coringa.

Finalmente assisti ''Coringa'', o filme do ano! :D

Não teve jeito, virou meu filme favorito (desculpa, Ultimato). O filme é ótimo, incrível! :lol:

No começo do filme, Arthur Fleck, é um palhaço que trabalha alegrando as crianças no hospital e fazendo divulgações segurando cartaz.

Mas aí uns rapazes pegam o cartaz dele e destrói batendo nele. O dono do cartaz quer o cartaz de volta, mas como Arthur não tem (porquê foi quebrado) ele é demitido.

É bem triste essas cenas aí que eu citei, do cartaz e da demissão. Por causa disso, um colega do trabalho dá a Arthur uma arma, mas não devia ter dado.

Na cena em que ele apanha no ônibus, ele usa sua arma e mata os três caras que estavam no ônibus que bateram nele.

Uma cena que eu gostei foi a que o Murray chama ele no programa dele, na primeira vez. ^_^

O filme tem várias frases marcantes, como ''Durante toda minha vida eu nem sabia se realmente existia, mas eu existo, e as pessoas estão começando a perceber.'', ''Eu achava que minha vida fosse uma tragédia, mas ela é uma p*** comédia.'', ''É impressão minha, ou o mundo está ficando mais louco?''.

Minha cena favorita foi a cena em que ele dança na escada como Coringa. Quando ele sobe as escadas como Arthur ele sempre está triste, mas ele desceu como Coringa e dançando e feliz.

As risadas, ficam muito boas, parabéns ao Joaquin Phoenix. :D

Bom, o filme realmente merece muito o Oscar. Merece! :joinha:

''Ah, só mais uma coisinha, quando for me apresentar, pode me apresentar como ''Coringa''?''

• Curtir 2
Link para o comentário

It – Capítulo Dois (2019)

5320567.jpg

Vinte e sete anos depois dos eventos que chocaram os adolescentes que faziam parte do Clube dos Perdedores, os amigos realizam uma reunião. No entanto, o reencontro se torna uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise, o palhaço, retorna.

Esse é mais assustador que o primeiro. Teve muitas cenas em que deu medo, e outras que me assustei.

A escolha dos personagens foram ótimas, o meu favorito foi o Bill.

Eu já assisti o IT - A Coisa (2017) várias vezes ( @Chapolin confirma :P), mas esse é bem melhor e mais assustador.

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      42

Pra qual time você torce?

2. Doutor Chimoltrúfio
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

3. JoãoB
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      62

Exibições CH - Distrito Comedia

5. Doutor Chimoltrúfio
      35

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...