Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Maria ou "A Vingança de Maria" (2019)

MV5BODA4YjlhZmYtYmY2Ni00MDRhLWI3ZDAtNGZm

Interessante que durante os créditos tocou uma música tema da protagonista: "Maria theme song". No YT tem o clipe e nele tem algumas cenas do filme.

Coincidência ou não, mas acabei assistindo três filmes de mulheres que sabem brigar/lutar nestes últimos dias: Fúria FemininaCapitã Marvel e agora este aí :ponder:

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Homessa curte Elvis Presley, hehehe.

...

Superman: O Filme (1978)

Superman 2: (1980) 

Christopher Reeve foi o melhor Superman. Esses dois filmes são um dos melhores filmes de heróis da história.

• Curtir 1
Link para o comentário
9 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Homessa curte Elvis Presley, hehehe.

...

Superman: O Filme (1978)

Superman 2: (1980) 

Christopher Reeve foi o melhor Superman. Esses dois filmes são um dos melhores filmes de heróis da história.

Me amarro nele.

Atualizando :

Central do Brasil (1998)

• Curtir 2
Link para o comentário

Central do Brasil (1998)

Central_do_Brasil_poster.jpg

O comentário a seguir não tem nada a ver com o filme...

Aquelas cenas na estrada deste filme, me lembrou de quando viajava de ônibus pra Paraíba (visitar parentes que moram lá) quando era criança.

Para o Rio de Janeiro (também tenho parentes por lá) cheguei a ir de ônibus, mas não é mesma coisa, pois de SP para o RJ são mais ou menos 6 horas, já pra PB eram uns 3/4 dias de estrada pra chegar.

Mas já faz tempo que viajei de ônibus (A não ser que eu conte viagens menores), as últimas vezes foram todas de avião que é bem melhor e mais rápido.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sequestrando Stella ou "Kidnapping Stella" (2019)

2019-07-12.png

Filme meio confuso (Talvez por causa do roteiro?) mas não achei ruim, achei bom.

Depois que assisto, descubro que este filme é um remake de um filme britânico... https://www.youtube.com/watch?v=WhdRsnm7jcU

• Curtir 1
Link para o comentário

La Misma Sangre (2019)

AAAABePayYR40DLNjvKs-L2jQIhf0Az6b7zndVtr

Se tivesse algo sobrenatural neste filme, acho que ele se sairia melhor :ponder:Digo isso, por causa do começo dele e da cena do colar da mulher.
Mas como não é um filme de terror, mas sim de suspense/drama sem chance.

• Curtir 1
Link para o comentário

The Perfection (2018)

5269925.jpg

Este filme foi ainda melhor do que esperava :cap: :s_success: Você acha que vai acontecer tal coisa, mas o "plot" do filme faz acontecer algo totalmente diferente do que você estava esperando/imaginando acontecer, o que acabou sendo ainda melhor.

Um pequeno spoiler a seguir:

Spoiler

Eu tava achando que a "Allison Williams" neste filme, era uma maluca igual no filme "Corra" (2017). Mas não, no decorrer do filme você ver que ela não era maluca, mas na verdade... E paro por aqui pra não dar mais spoilers :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Jogo Sinistro ou "Juego Siniestro" (2017)

v1.bTsxMjQ0OTcxMTtqOzE4MTg5OzEyMDA7Njc4O

Usaram e abusaram dos "jumpscares", alguns deles lembraram os jumpscares de "Annabelle". Aliás, abusaram do som também, toda hora que tinha um, era um som alto pra caramba, pra que isso meu Deus?! :P

Enquanto assistia o filme, eu tive quase a certeza, de que é uma continuação do filme: "Cementerio General" (2013) :ponder:Filme este que apareceu na minha lista de "piores filmes que assisti em 2018". E durante o filme, é dito sobre esse tal "cemitério geral".
E agora vi no Google, que o diretor deste filme: "Dorian Fernández-Moris" é o mesmo de "Cemitério Geral", ou seja, deve ser continuação mesmo.

E para a minha surpresa, eis que aparece neste filme:

7SIF3fJ.jpg

Seu Barriga apareceu no filme pra cobrar o aluguel :P Pena que a participação do Edgar foi pequena, era apenas participação especial. Ainda não assisti "O Orfanato" mas assisti este :P

O filme em si achei razoável (Pelo menos foi melhor que o do cemitério), os minutos finais fizeram ele ganhar uns pontos à mais. Além claro, da participação do Edgar Vivar.

• Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

Seu Barriga apareceu no filme pra cobrar o aluguel :P

:lol:

2 horas atrás, Chapolin disse:

O filme em si achei razoável (Pelo menos foi melhor que o do cemitério), os minutos finais fizeram ele ganhar uns pontos à mais. Além claro, da participação do Edgar Vivar.

Então o diretor conseguiu evoluir um bocado para vc considerar esse melhor que o outro.  

Link para o comentário

Soul Surfer - Coragem de Viver (2011)

19874617.jpg

Firewall - Segurança em Risco (2006)

DVD_1.JPG

I Am Mother (2019)

3613535.jpg

------------------------------

21 horas atrás, Usagi White disse:

Então o diretor conseguiu evoluir um bocado para vc considerar esse melhor que o outro.

Pode ser :ponder:

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      258

Band

2. E.R
      9

Indiana Jones

3. E.R
      42

Pra qual time você torce?

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

5. JoãoB
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...