Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

• Respostas 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

766

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Doutor Delgadinho

159

Postado

The Shape of Voice ou "Koe no Katachi" ou também: "A Voz do SilêncioOs três?! (2016)

240px-Koe-no-Katachi-poster-film.jpg

Estava com o "hype" bem alto pra esta animação, e não me decepcionei, achei excelente! ✅

Se a animação é excelente, a série de mangá em que ela foi baseada deve tão boa quanto (Quem sabe até melhor) só deu mais vontade ler agora :P :sweat:

Animação esta que trata de alguns assuntos (Um até bem pesado), mas que tem como tema principal o "bullying".

• Curtir 1
Postado

Fúria Feminina ou "Furie" (2019)

MV5BODQ3NzgxZTItMTFiYS00YjdiLTg0YjAtNGY4

Postado

Estava assistindo MAD MAX, não conseguir ver tudo, passei mal. 

Postado

Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald (2018)

3423559.jpg

Foi legal ver Hogwarts novamente, e ainda com a música tema de "Harry Potter" tocando na cena.

• Curtir 2
Postado

Point Blank ou "À Queima-Roupa" (2019)

1905827.jpg

Acabei de descobrir que este filme é um remake americano de um filme francês... Eu e este meu "imã" de atrair remakes e assisti-los antes dos originais :tonguemad:

E eu achando que este seria remake do filme: "À Queima-Roupa" do "Charles Bronson" (Por causa do título) :P

• Curtir 1
Postado

Ama-me com ternura (1956)

Presley-2.jpeg

• Curtir 1
Postado

AAAABcvYhrXrsU_tE2te9oTqX3mq2ph0opN72UHV

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-256424/criticas-adorocinema/ 

Discordo da crítica, o autor parece não ter compreendido muito bem a lógica do filme. Primeiro, "Alerta Lobo" (e não "O Chamado do Lobo") é uma obra de ficção e não tem o dever de retratar algo possível de ocorrer apenas nos dias de hoje. Pode ser encarado de forma atemporal, o que não gera prejuízo aos acontecimentos do enredo. Em segundo lugar, a participação feminina não "serve apenas para dormir com o mocinho". A personagem teve um papel muito importante após se relacionar com o protagonista, pois se isso não tivesse acontecido ele seria autorizado a embarcar no submarino nuclear e isso mudaria todo o enredo. Por fim, a ideia de não se conhecer quem é o inimigo também faz parte da narrativa. O importante do filme é ver a frieza, a inteligência, as estratégias que poderiam ser tomadas entre um mesmo grupo, de modo a gerar o mínimo de dano possível a eles e, consequentemente, a todos. O filme exige atenção durante todo o tempo. É arrastado no início, muito técnico, mas depois segura o telespectador com momentos tensos. Não entendo francês, mas acho que notei um erro na legenda: quando o protagonista descreve sua profissão, afirma que sua capacidade de identificar sons e ruídos não tem nada a ver com o "Tom Perfeito" encontrado em alguns músicos. Isso se chama "Ouvido Absoluto".

• Curtir 2
Remédios das Dores da Angústia
Postado

Ontem á noite, assisti ''Vingadores - Guerra Infinita (2018)'' e  ''Vingadores - Ultimato (2019)'', um atrás do outro.

lona-painel-vingadores-guerra-infinita-e

Como são ''parte 1 e parte 2'' revolvi assistir os dois em sequência, e que filme foda os dois!

Obs: Já tinha assistido os dois filmes, mas não em sequência.

• Curtir 2
Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

O Rapto do Menino Dourado (1986)

074868.jpg

Agora sim! Finalmente consegui assistir completo este clássico :cap: :s_success:

Vc sabia que o ator que faz o "menino dourado" na verdade era uma MENINA! Isso mesmo. Recentemente o ator reencontrou ELA já crescida, uma chinesinha bonitinha.

5 horas atrás, Chapolin disse:

Capitã Marvel (2019)

250px-Captain_Marvel_(2018).jpg

Agora sim, estou preparado pra "Ultimato" :s_success:

:joia:

• Curtir 1
Postado

Atualização: My Hero Academia: Dois Heróis 

download.jpeg

Esse filme é ótimo, recomendo pra quem gosta de animes.

• Curtir 2
Postado
3 horas atrás, Usagi White disse:

Vc sabia que o ator que faz o "menino dourado" na verdade era uma MENINA! Isso mesmo. Recentemente o ator reencontrou ELA já crescida, uma chinesinha bonitinha.

Sim, já tava sabendo disso, fiquei surpreso quando soube :P

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Chapolin disse:

Sim, já tava sabendo disso, fiquei surpreso quando soube :P

Acho que todos que assistiram esse filme na infância  ao descobrirem isso ficaram surpresos.

Postado

Maria ou "A Vingança de Maria" (2019)

MV5BODA4YjlhZmYtYmY2Ni00MDRhLWI3ZDAtNGZm

Interessante que durante os créditos tocou uma música tema da protagonista: "Maria theme song". No YT tem o clipe e nele tem algumas cenas do filme.

Coincidência ou não, mas acabei assistindo três filmes de mulheres que sabem brigar/lutar nestes últimos dias: Fúria FemininaCapitã Marvel e agora este aí :ponder:

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...