Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

50 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Eu gostei do filme e da série, as vezes assisto no SBT de vez em quando. 

WOA WOA AINDA PASSA???!!! Que horas?? Achava que só passava no sinal da Rede.

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

WOA WOA AINDA PASSA???!!! Que horas?? Achava que só passava no sinal da Rede.

Faz mais ou menos um mês que vi, e estava passando um pouco antes do meio dia, não sei se mudaram agora. Assisto pela Rede.

Editado por Giovani Santos
  • Triste 1
Link para o comentário
19 horas atrás, Giovani Santos disse:

Faz mais ou menos um mês que vi, e estava passando um pouco antes do meio dia, não sei se mudaram agora. Assisto pela Rede.

Horário horrível, mais ou menos essa hora eu estou tomando banho,e fazendo toda a minha higiene diária. 

Link para o comentário

Caramba, não imaginava que "Monstros vs Alienígenas" fosse render tantos comentários assim :P Mas é bom, assim dá uma movimentada no tópico :cap:

---------------------------------

A Qualquer Preço (2014)

040183.jpg

Sabe, este filme tinha grandes chances de ser muito bom, mas bateu na trave. Acabou sendo razoável, fora que eu nem entendi direito o que aconteceu no final dele, enfim.

Lang Tong (2014)

langtong.jpg

Caramba, a parte final deste filme me surpreendeu bastante (E olha que eu acertei em parte qual seria o "plot twist" dele) :o

O final dele realmente foi de dizer isto: https://www.youtube.com/watch?v=AXzEcwYs8Eo

• Curtir 2
Link para o comentário
54 minutos atrás, Chapolin disse:

Caramba, não imaginava que "Monstros vs Alienígenas" fosse render tantos comentários assim :P Mas é bom, assim dá uma movimentada no tópico :cap:

Vc não foi o único que ficou surpreso. Eu também não esperava, e olha que é um filme menor da Dreawworks, poucos se lembram apesar de ser de 2009 na época em que o estúdio ainda estava no augue ... mas ele sempre será mais lembrado por Shrek e Kung Fu panda. 

Eu ainda acho Megamente melhor que Monstros vs, alienígenas, pelo menos o filme  Ainda que ele tenha coragem de fazer uma heroina realmente forte em todos os sentidos e que não fica com homem algum no final.

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:

Vc não foi o único que ficou surpreso. Eu também não esperava, e olha que é um filme menor da Dreawworks, poucos se lembram apesar de ser de 2009 na época em que o estúdio ainda estava no augue ... mas ele sempre será mais lembrado por Shrek e Kung Fu panda.

Acho que Madagascar entra nesta lista também, não? :ponder:

• Curtir 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, Chapolin disse:

Acho que Madagascar entra nesta lista também, não? :ponder:

Ah é já havia esquecido dessa franquia. Mas tipo, Shrek apesar dos prós e contras cresceu muito durante as continuações, Kong Fu Panda, só o terceiro filme que quase ninguém se lembra. Mas Madagascar parece que o pessoal esqueceu das outras continuações depois da sequencia. Eu pelo menos não sou fã do filme, a única coisa que gosto é do Rei Julian e a canção dele.

Ainda bem que parece que a Dreamworks freou um pouco e agora faz mais é séries para a Netflix que alias eles são bons nisso, tão ganhando notoriedade. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Tarde Para La Ira (2016)

tarde_para_la_ira.jpg

Apesar deste filme ter ganhado prêmios, achei razoável. Primeiro filme espanhol dos que tem na Netflix, que pra mim ficou abaixo de "bom" :ponder:

https://youtu.be/1neevNCNSkQ?t=1152 :P

--------------------------------

20 horas atrás, Usagi White disse:

Ah é já havia esquecido dessa franquia. Mas tipo, Shrek apesar dos prós e contras cresceu muito durante as continuações, Kong Fu Panda, só o terceiro filme que quase ninguém se lembra. Mas Madagascar parece que o pessoal esqueceu das outras continuações depois da sequencia. Eu pelo menos não sou fã do filme, a única coisa que gosto é do Rei Julian e a canção dele.

Ainda bem que parece que a Dreamworks freou um pouco e agora faz mais é séries para a Netflix que alias eles são bons nisso, tão ganhando notoriedade. 

Eu tô meio por aí também, "Kung Fu Panda" só assisti o primeiro no cinema e nem sei se irei assistir os outros dois.
"Madagascar" 1 e 2 assisti no cinema também, e nem tenho vontade de assistir o terceiro. Melhor dizendo, até mesmo re-assistir os dois primeiros eu não tenho vontade.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin disse:

Eu tô meio por aí também, "Kung Fu Panda" só assisti o primeiro no cinema e nem sei se irei assistir os outros dois.
"Madagascar" 1 e 2 assisti no cinema também, e nem tenho vontade de assistir o terceiro. Melhor dizendo, até mesmo re-assistir os dois primeiros eu não tenho vontade.

No meu caso eu ainda quero assistir o terceiro filme. :) Mas sobre a franquia Madagascar NO! Nem os filmes e a série animada dos Pinguins eu assisti. No máximo vi aquele curta de Natal. 

Link para o comentário

Mal Nosso (2017)

MV5BOTVmZjcxYmItOWI2YS00OWY0LWI4MTgtOTQ1

Filme de terror brasileiro, e achei bom :s_success:

• Curtir 1
Link para o comentário

He's Out There (2018)

hes-out-there-dvd-art.jpg

O final deste filme dá a possibilidade de haver uma sequência :ponder:Ou talvez não.

Apesar deste filme não ter sido dublado, se houver um segundo, já até sei qual será o título: "Ele Está lá Fora 2 - Ele Continua lá Fora" :rolleyes: :assobiando: :P

https://www.youtube.com/watch?v=e6s-OcRXojM

• Curtir 1
Link para o comentário

Hannibal (2001)

Hannibal.jpg

Este filme me decepcionou um pouco...

Não achei ruim, mas não chega nem perto de "O Silêncio dos Inocentes" (1991) que é muito melhor que esta sequência.

• Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin

Na verdade não é sequencia, é spin-off pq é só focado em um determinado personagem do filme.

Link para o comentário

@Usagi White Pra mim pareceu ser sim uma continuação de "O Silêncio dos Inocentes", não "spin-off". Há até algumas ligações ao filme de 91 :headscratch:
Aliás, até tinha visto num blog dizendo que é uma continuação :ponder:Mas enfim, tanto faz...

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      42

Pra qual time você torce?

2. Doutor Chimoltrúfio
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

3. JoãoB
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      62

Exibições CH - Distrito Comedia

5. Doutor Chimoltrúfio
      35

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...