Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Postado (editado)
2 horas atrás, Andy disse:

E sim, eu mesmo estou dando mal exemplo de moderador :P

Só não movo os posts relativos aos desenhos, porque alguns deles fizeram menção a filmes, os posts ficariam quebridos (QUEBRADOS!) ;)

Vamos conversar lá no topico de desenhos tava muito bacana. Vc começa :D 

2 horas atrás, Andy disse:

Então eu vou dizer o que assisti nos últimos seis meses, tudo o que fez a minha infância (todos no YouTube TV, com a primeira dublagem):

• As Aventuras da Turma da Mônica (1982)
  • As Novas Aventuras da Turma da Mônica (1986)
  • Turma da Mônica em a Princesa e o Robô (1983)
  • Mônica e a Sereia do Rio (1987)
  • Turma da Mônica em: O Bicho-Papão e Outras Histórias (1987)
  • Mônica e Cebolinha - No Mundo de Romeu e Julieta (1979) (atores fantasiados com as personagens da turminha)
  • Turma da Mônica e a Estrelinha Mágica (1988)
  • A Rádio do Chico Bento (1989) (atores fantasiados com as personagens da turminha)
  • Chico Bento, Oia a Onça! (1990)
  • A volta dos Andynhos Ursinhos Carinhosos (1986)

Conheço todos!! Exceto esse dos Ursinhos carinhosos. Fizeram parte da minha infância também, eu tenho a maioria dos VHS, mas esses com atores fantasiados e o do Chico Bento "Oia a onça!" eu auguei uma vez ou duas, pq me lembro vagamente.

Um filme dos ursinhos carinhosos que me recordo bem é aquele do Quebra Nozes, é bem clássico, acho que todos devem se lembrar. Eu spo revi uma vez em DVD, numa locadora, mas quando ela estava quase fechando as portas.

Editado por Usagi White
  • Respostas 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

766

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Doutor Delgadinho

159

Postado
3 horas atrás, Usagi White disse:

@Chapolin Bem, eu vou assistir qualquer dia desses.

oya...O Robin Willians foi dublado pelo Nelson em todos os filmes que atuou? Não me lembro que ele fez Hook - a volta do capitão gancho. Só me recordo dele dublando o Robin Willians em Popeye. 

Não.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Usagi White disse:

@Chapolin Bem, eu vou assistir qualquer dia desses.

oya...O Robin Willians foi dublado pelo Nelson em todos os filmes que atuou? Não me lembro que ele fez Hook - a volta do capitão gancho. Só me recordo dele dublando o Robin Willians em Popeye. 

Em ''Uma babá quase perfeita'' não foi ele quem o dublou.A não ser que existe outra dublagem onde o Nelson Machado fez a voz dele.

• Curtir 1
Remédios das Dores da Angústia
Postado

Pantera Negra (2018)

250px-Pantera_Negra_(poster).jpg

Assisti terça-feira (24/09) quando passou no Telecine Pipoca.

É bom o filme, alguns consideram um dos melhores, mas eu não achei nada demais.

Agora falta só mais 6 filmes do UCM pra assistir.

Falando em UCM, o Homem-Aranha está de volta ao UCM!

E AINDA COM FILME NOVO CONFIRMADO E COM DATA DE LANÇAMENTO! :D 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Agora falta só mais 6 filmes do UCM pra assistir.

E quais são estes 6 que faltam?

• Curtir 1
Postado

Doutor Estranho (2016)

250px-Doctor_Strange_poster.jpg

Cara, eu gostei desse filme mais do que achei que eu ia gostar. É muito bom mesmo o filme, recomendo. :)

A cena pós-créditos é uma cena do filme ''Thor Ragnarok''.

1 hora atrás, Chapolin disse:

E quais são estes 6 que faltam?

Agora são 5 filmes que faltam, e esses são:

O incrível Hulk, Capitão América, Capitão América 2, Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa.

O do Hulk estou com pouca vontade de assistir por ser o pior.

Mas vou assistir. Também vou assistir os do Capitão América e do Homem-Formiga.

• Curtir 2
Postado
10 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

O incrível Hulk, Capitão América, Capitão América 2, Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa.

Eu gostei do filme do Hulk :P Todos estes aí são muito bons, mas deixo em destaque: "Homem-Formiga" e "Homem-Formiga e a Vespa" que curti demais ambos :D

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

O incrível Hulk de 2008?? Se acaso vc ouvir no idioma original, vc vai ser um monte de "brasileiros" na favela falando espanhol. SÉRIO TEVE ISSO! E isso pq na época a Marvel ainda não havia sido comprada pela Disney. E prepare-se pq o ator aqui é outro, ele saiu dos filmes pq ele tava dando pitacos demais, não deixava o diretor produzir. Foi o único ator que saiu brigado e falando mal da empresa. Nem Homem formiga que teve problemas nos bastidores o diretor saiu xingando. 

Capitão América e o Soldado invernal é considerado por muitos um dos melhores filmes de super herois ou espionagem já feitos. Foi a partir daí que a carreira dos irmãos Russo decolou, e ganharam um cargo maior na Marvel... Justo eles que eram diretores de séries de comédia. 

Os dois filmes com o Homem formiga são muito legais e divertidos, mas infelizmente são tratados como filler.

P.s.: Vc tá me deixando com ciúmes colocando avatars do Rocket. 

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Chapolin disse:

Eu gostei do filme do Hulk :P

Dizem que o filme é tão ruim que nem consideram um filme do UCM. :P 

Mas espero que não seja tão ruim assim.

E prepare-se pq o ator aqui é outro

Ah, disso eu sabia...seria melhor se fosse com o Mark Ruffalo.

P.s.: Vc tá me deixando com ciúmes colocando avatars do Rocket. 

É só colocar um avatar dele também. :P 

• Curtir 1
Postado

Procurando Dory (2016)

5MOyKnmtE2hd778bIybw9v8HkiP.jpg

• Curtir 1
Postado
18 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Dizem que o filme é tão ruim que nem consideram um filme do UCM. :P 

Realmente. O filme, inicialmente foi vendido como sendo a sequencia do filme de 2003. Mas não deu nada certo, foi muito ofuscado pelo Homem de Ferro. Na verdade ele não é mesmo o inicio de tudo, cenas pós créditos e referencias ao universo só havia sido postas mais tarde no DVD. 

Ah, disso eu sabia...seria melhor se fosse com o Mark Ruffalo.

Na realidade, os caras da Marvel pensaram primeiro do Mark Ruffalo, mas naquele momento ele não podia por isso contrataram outro. Só mais tarde é que chamaram ele novamente e ele aceitou.

É só colocar um avatar dele também. :P 

Eu troco de avatar de mês em mês e eu tenho um arquivo imenso de imagens que pretendo por, por isso é difícil escolher. 

2 horas atrás, Chapolin disse:

Monstros vs Alienígenas (2009)

59511_f1.jpg

Esse filme é legal, mas eu sinceramente gostei mais da série derivada que fizeram para ser exibido na Nickelodeon, eu assistia todos os dias de manhã entre 2014 e 2015. Passava no SBT mas acho que não exibem mais :( 

2 horas atrás, Chapolin disse:

Então coloque um avatar do Pennywise e aí ele ficará com ciúmes também :rolleyes: :assobiando: Digo...

Antes de por uma imagem de palhaço assassino de filmes de terror eu prefiro por uma do Fofão. 

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
40 minutos atrás, Usagi White disse:

Esse filme é legal, mas eu sinceramente gostei mais da série derivada que fizeram para ser exibido na Nickelodeon, eu assistia todos os dias de manhã entre 2014 e 2015.

Também gosto mais da série.

Além disso, eu cheguei a ver a época da estreia da Nick que foi em 2013, que passava apenas aos fins de semana. Posteriormente passaram a exibir as tardes durante a semana por não sei quanto tempo, mas que lembro de quando traziam novos eps.

Depois disso, aí que passaram a exibir apenas de manhã até que um dia, saiu da programação e não voltou mais.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, BrendoCH disse:

Também gosto mais da série.

Além disso, eu cheguei a ver a época da estreia da Nick que foi em 2013, que passava apenas aos fins de semana. Posteriormente passaram a exibir as tardes durante a semana por não sei quanto tempo, mas que lembro de quando traziam novos eps.

Depois disso, aí que passaram a exibir apenas de manhã até que um dia, saiu da programação e não voltou mais.

Bem ,espero que ao menos um dia passe na Netflix. Eu cheguei a comprar um DVD dessa série, mas apenas um volume.

Postado

Eu gostei do filme e da série, as vezes assisto no SBT de vez em quando. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...