Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Em 19/09/2019 às 15:14, Usagi White disse:

Também não me lembro de ter assistido.

Mas Muppets babies agora tem a abertura cantada em português, bem levando em conta que seria incorreto pq o desenho é para crianças pequenas.

Nem sabia dessa. Sou dos anos 90 né. Em especial, minhas maiores lembranças envolvendo clássicos como Looney Toones e Tom e Jerry não são apenas envolvendo a dublagem exibida no SBT é também com as exibições do Cartoon network no final dos anos 90, me acostumei tanto com a dublagem Miami que eu não me importo tanto.

...

EI! Estamos desviando muito o assunto do tópico, vamos continuar a conversa no tópico de desenhos?

Foi só eu passar uns dias sem postar, que o tópico já rendeu mais duas páginas :lol:

Bom saber da abertura dublada.

E sim, eu mesmo estou dando mal exemplo de moderador :P

Só não movo os posts relativos aos desenhos, porque alguns deles fizeram menção a filmes, os posts ficariam quebridos (QUEBRADOS!) ;)

Em 19/09/2019 às 15:14, Usagi White disse:

Tá!

=============================

Então eu vou dizer o que assisti nos últimos seis meses, tudo o que fez a minha infância (todos no YouTube TV, com a primeira dublagem):

• As Aventuras da Turma da Mônica (1982)
  • As Novas Aventuras da Turma da Mônica (1986)
  • Turma da Mônica em a Princesa e o Robô (1983)
  • Mônica e a Sereia do Rio (1987)
  • Turma da Mônica em: O Bicho-Papão e Outras Histórias (1987)
  • Mônica e Cebolinha - No Mundo de Romeu e Julieta (1979) (atores fantasiados com as personagens da turminha)
  • Turma da Mônica e a Estrelinha Mágica (1988)
  • A Rádio do Chico Bento (1989) (atores fantasiados com as personagens da turminha)
  • Chico Bento, Oia a Onça! (1990)
  • A volta dos Andynhos Ursinhos Carinhosos (1986)

Pergunte pro @pança loca, que não me deixa mentir :D

Em 18/09/2019 às 23:20, pança loca disse:

O QUE DISSE? :mad:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

2 horas atrás, Andy disse:

E sim, eu mesmo estou dando mal exemplo de moderador :P

Só não movo os posts relativos aos desenhos, porque alguns deles fizeram menção a filmes, os posts ficariam quebridos (QUEBRADOS!) ;)

Vamos conversar lá no topico de desenhos tava muito bacana. Vc começa :D 

2 horas atrás, Andy disse:

Então eu vou dizer o que assisti nos últimos seis meses, tudo o que fez a minha infância (todos no YouTube TV, com a primeira dublagem):

• As Aventuras da Turma da Mônica (1982)
  • As Novas Aventuras da Turma da Mônica (1986)
  • Turma da Mônica em a Princesa e o Robô (1983)
  • Mônica e a Sereia do Rio (1987)
  • Turma da Mônica em: O Bicho-Papão e Outras Histórias (1987)
  • Mônica e Cebolinha - No Mundo de Romeu e Julieta (1979) (atores fantasiados com as personagens da turminha)
  • Turma da Mônica e a Estrelinha Mágica (1988)
  • A Rádio do Chico Bento (1989) (atores fantasiados com as personagens da turminha)
  • Chico Bento, Oia a Onça! (1990)
  • A volta dos Andynhos Ursinhos Carinhosos (1986)

Conheço todos!! Exceto esse dos Ursinhos carinhosos. Fizeram parte da minha infância também, eu tenho a maioria dos VHS, mas esses com atores fantasiados e o do Chico Bento "Oia a onça!" eu auguei uma vez ou duas, pq me lembro vagamente.

Um filme dos ursinhos carinhosos que me recordo bem é aquele do Quebra Nozes, é bem clássico, acho que todos devem se lembrar. Eu spo revi uma vez em DVD, numa locadora, mas quando ela estava quase fechando as portas.

Editado por Usagi White
Link para o comentário
3 horas atrás, Usagi White disse:

@Chapolin Bem, eu vou assistir qualquer dia desses.

oya...O Robin Willians foi dublado pelo Nelson em todos os filmes que atuou? Não me lembro que ele fez Hook - a volta do capitão gancho. Só me recordo dele dublando o Robin Willians em Popeye. 

Não.

• Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Usagi White disse:

@Chapolin Bem, eu vou assistir qualquer dia desses.

oya...O Robin Willians foi dublado pelo Nelson em todos os filmes que atuou? Não me lembro que ele fez Hook - a volta do capitão gancho. Só me recordo dele dublando o Robin Willians em Popeye. 

Em ''Uma babá quase perfeita'' não foi ele quem o dublou.A não ser que existe outra dublagem onde o Nelson Machado fez a voz dele.

• Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Pantera Negra (2018)

250px-Pantera_Negra_(poster).jpg

Assisti terça-feira (24/09) quando passou no Telecine Pipoca.

É bom o filme, alguns consideram um dos melhores, mas eu não achei nada demais.

Agora falta só mais 6 filmes do UCM pra assistir.

Falando em UCM, o Homem-Aranha está de volta ao UCM!

E AINDA COM FILME NOVO CONFIRMADO E COM DATA DE LANÇAMENTO! :D 

• Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Agora falta só mais 6 filmes do UCM pra assistir.

E quais são estes 6 que faltam?

• Curtir 1
Link para o comentário

Doutor Estranho (2016)

250px-Doctor_Strange_poster.jpg

Cara, eu gostei desse filme mais do que achei que eu ia gostar. É muito bom mesmo o filme, recomendo. :)

A cena pós-créditos é uma cena do filme ''Thor Ragnarok''.

1 hora atrás, Chapolin disse:

E quais são estes 6 que faltam?

Agora são 5 filmes que faltam, e esses são:

O incrível Hulk, Capitão América, Capitão América 2, Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa.

O do Hulk estou com pouca vontade de assistir por ser o pior.

Mas vou assistir. Também vou assistir os do Capitão América e do Homem-Formiga.

• Curtir 2
Link para o comentário
10 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

O incrível Hulk, Capitão América, Capitão América 2, Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa.

Eu gostei do filme do Hulk :P Todos estes aí são muito bons, mas deixo em destaque: "Homem-Formiga" e "Homem-Formiga e a Vespa" que curti demais ambos :D

• Curtir 1
Link para o comentário
14 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

O incrível Hulk de 2008?? Se acaso vc ouvir no idioma original, vc vai ser um monte de "brasileiros" na favela falando espanhol. SÉRIO TEVE ISSO! E isso pq na época a Marvel ainda não havia sido comprada pela Disney. E prepare-se pq o ator aqui é outro, ele saiu dos filmes pq ele tava dando pitacos demais, não deixava o diretor produzir. Foi o único ator que saiu brigado e falando mal da empresa. Nem Homem formiga que teve problemas nos bastidores o diretor saiu xingando. 

Capitão América e o Soldado invernal é considerado por muitos um dos melhores filmes de super herois ou espionagem já feitos. Foi a partir daí que a carreira dos irmãos Russo decolou, e ganharam um cargo maior na Marvel... Justo eles que eram diretores de séries de comédia. 

Os dois filmes com o Homem formiga são muito legais e divertidos, mas infelizmente são tratados como filler.

P.s.: Vc tá me deixando com ciúmes colocando avatars do Rocket. 

• Curtir 1
Link para o comentário
8 horas atrás, Chapolin disse:

Eu gostei do filme do Hulk :P

Dizem que o filme é tão ruim que nem consideram um filme do UCM. :P 

Mas espero que não seja tão ruim assim.

E prepare-se pq o ator aqui é outro

Ah, disso eu sabia...seria melhor se fosse com o Mark Ruffalo.

P.s.: Vc tá me deixando com ciúmes colocando avatars do Rocket. 

É só colocar um avatar dele também. :P 

• Curtir 1
Link para o comentário
18 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Dizem que o filme é tão ruim que nem consideram um filme do UCM. :P 

Realmente. O filme, inicialmente foi vendido como sendo a sequencia do filme de 2003. Mas não deu nada certo, foi muito ofuscado pelo Homem de Ferro. Na verdade ele não é mesmo o inicio de tudo, cenas pós créditos e referencias ao universo só havia sido postas mais tarde no DVD. 

Ah, disso eu sabia...seria melhor se fosse com o Mark Ruffalo.

Na realidade, os caras da Marvel pensaram primeiro do Mark Ruffalo, mas naquele momento ele não podia por isso contrataram outro. Só mais tarde é que chamaram ele novamente e ele aceitou.

É só colocar um avatar dele também. :P 

Eu troco de avatar de mês em mês e eu tenho um arquivo imenso de imagens que pretendo por, por isso é difícil escolher. 

2 horas atrás, Chapolin disse:

Monstros vs Alienígenas (2009)

59511_f1.jpg

Esse filme é legal, mas eu sinceramente gostei mais da série derivada que fizeram para ser exibido na Nickelodeon, eu assistia todos os dias de manhã entre 2014 e 2015. Passava no SBT mas acho que não exibem mais :( 

2 horas atrás, Chapolin disse:

Então coloque um avatar do Pennywise e aí ele ficará com ciúmes também :rolleyes: :assobiando: Digo...

Antes de por uma imagem de palhaço assassino de filmes de terror eu prefiro por uma do Fofão. 

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
40 minutos atrás, Usagi White disse:

Esse filme é legal, mas eu sinceramente gostei mais da série derivada que fizeram para ser exibido na Nickelodeon, eu assistia todos os dias de manhã entre 2014 e 2015.

Também gosto mais da série.

Além disso, eu cheguei a ver a época da estreia da Nick que foi em 2013, que passava apenas aos fins de semana. Posteriormente passaram a exibir as tardes durante a semana por não sei quanto tempo, mas que lembro de quando traziam novos eps.

Depois disso, aí que passaram a exibir apenas de manhã até que um dia, saiu da programação e não voltou mais.

• Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, BrendoCH disse:

Também gosto mais da série.

Além disso, eu cheguei a ver a época da estreia da Nick que foi em 2013, que passava apenas aos fins de semana. Posteriormente passaram a exibir as tardes durante a semana por não sei quanto tempo, mas que lembro de quando traziam novos eps.

Depois disso, aí que passaram a exibir apenas de manhã até que um dia, saiu da programação e não voltou mais.

Bem ,espero que ao menos um dia passe na Netflix. Eu cheguei a comprar um DVD dessa série, mas apenas um volume.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

2. JoãoB
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      62

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Doutor Chimoltrúfio
      35

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...