Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

21 horas atrás, Chapolin disse:

Diferente de Alita - Anjo de Combate (2019), que é fiel ao mangá, "Ghost in the Shell" tem bastante coisas diferentes do mangá e até
mesmo do desenho. Eu diria que o filme talvez seja um pouco mais "parecido" com a animação, há algumas cenas parecidas com a da animação (Talvez tenham se inspirado um pouco no anime do que no mangá? :ponder:)

Foi mais parecido com o desenho pq é mais conhecido do que o Mangá. Apenas os fãs de toda a obra celebram os dois ou um só. Vc não sabe como é essa guerra no mundo Otaku sobre qual é a melhor obra, mangá ou anime, não importa se vc tiver falando de Dragon Ball ou Sailor moon.... 

Enfim, não quero dar spoilers, mas a conclusão que eu cheguei é:

O filme é melhor que o mangá?

https://youtu.be/DLCoBW52GwM?t=1

O filme é melhor que a animação de 1995?

https://youtu.be/DLCoBW52GwM?t=1

O filme é pelo menos bom?

https://youtu.be/55lVem4NCsU?t=642

Claro que isso é apenas a minha opinião, até porque eu tenho uns gostos meio duvidosos em relação à alguns filmes :P

Gostei do modo como vc expressou a sua opinião aqui, colocando videos. 

A volta do "Chapolin Cyberpunk".

Ué....Ele tinha ido...digo...não sabia desse seu lado cyberpunk. :P Vc já assistiu quantos filmes com essa temática? 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Vi hoje o X-Men : Fênix Negra.

Não é o pior filme da saga, como a imprensa falou.

Achei melhor que X-Men : Apocalipse e também muito melhor que o lixo (um dos piores filmes de super heróis de todos os tempos) X-Men 3 : O Confronto Final.

• Curtir 1
Link para o comentário
17 horas atrás, Usagi White disse:

1-Foi mais parecido com o desenho pq é mais conhecido do que o Mangá. Apenas os fãs de toda a obra celebram os dois ou um só. Vc não sabe como é essa guerra no mundo Otaku sobre qual é a melhor obra, mangá ou anime, não importa se vc tiver falando de Dragon Ball ou Sailor moon.... 

2-Gostei do modo como vc expressou a sua opinião aqui, colocando videos. 

3-Ué....Ele tinha ido...digo...não sabia desse seu lado cyberpunk. :P Vc já assistiu quantos filmes com essa temática? 

1- Será? :ponder:Até acho que a animação seja mais conhecida mesmo, mas este não é qualquer mangá também, enfim...

Acho que é quase a mesma guerra dos fãs de Dragon Ball e Naruto pra dizer qual é o melhor :P

2- Foi algo improvisado :P Mas aquela comparação que eu fiz com partida de futebol acho que se saiu melhor, não?

3- Nem eu sabia. Aqui no FUCH ele voltou agora quando eu re-assisti "Ghost in the Shell". É que quando assisti Alita - Anjo de Combate eu no final do post escrevi: "#ChapolinCyberpunk" então por isso que agora foi a "volta" dele :P

Não foram muitos não, assim de cabeça me lembro de uns 5/6 filmes.

• Haha 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

1- Será? :ponder:Até acho que a animação seja mais conhecida mesmo, mas este não é qualquer mangá também, enfim...

Acho que é quase a mesma guerra dos fãs de Dragon Ball e Naruto pra dizer qual é o melhor 

É sério, o desenho é mais conhecido. Vc sabia que Pokemon tinha manga, porém, o mangá veio depois do anime, o anime veio depois do jogo....caminho inverso do que normalmente acontece.

Agora, essa guerra entre fãs de naturo e dragon ball é outros quinhentos. Briga para dizer se o mangá é melhor que o anime ou vice versa é um debate interno e pode ser mais moderado.

2- Foi algo improvisado :P Mas aquela comparação que eu fiz com partida de futebol acho que se saiu melhor, não?

Não me lembro. :D :rolleyes:

3- Nem eu sabia.

:lol:

Aqui no FUCH ele voltou agora quando eu re-assisti "Ghost in the Shell". É que quando assisti Alita - Anjo de Combate eu no final do post escrevi: "#ChapolinCyberpunk" então por isso que agora foi a "volta" dele :P

Não foram muitos não, assim de cabeça me lembro de uns 5/6 filmes.

Não me lembrava q vc tinha usado esse termo antes. Malz aí.

Espero que vc veja mais é um tema bem interessante. Vc viu Blade Runner né? 

Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:

1-É sério, o desenho é mais conhecido. Vc sabia que Pokemon tinha manga, porém, o mangá veio depois do anime, o anime veio depois do jogo....caminho inverso do que normalmente acontece.

2-Espero que vc veja mais é um tema bem interessante. Vc viu Blade Runner né? 

1- Ah sim, eu já sabia, mas tinha confundido tudo, eu tava achando que a ordem era: "Jogo, mangá, anime" :P É igual a um outro mangá que estou lendo, é baseado num filme que estou pra assistir.

2- Sim, mas tenho que assistir a "Final Cut" pra ter uma ideia melhor do filme (Acredito que seja esta a versão que apareceu lá no Netflix). Logo, logo assisto por lá.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Chapolin disse:

1- Ah sim, eu já sabia, mas tinha confundido tudo, eu tava achando que a ordem era: "Jogo, mangá, anime" :P É igual a um outro mangá que estou lendo, é baseado num filme que estou pra assistir.

Pokemon é um caso complexo. O Mangá é bem diferente do anime, que é mais comercial e infantil. Os japoneses alias, só tiveram a dimensão certa do sucesso de Pokemon no final dos anos 90, quando começou a ser transmitido para mais países, tanto que o primeiro filme iria ser bem diferente e iria finalizar a série, mas logo mudaram de ideia.

7 minutos atrás, Chapolin disse:

2- Sim, mas tenho que assistir a "Final Cut" pra ter uma ideia melhor do filme (Acredito que seja esta a versão que apareceu lá no Netflix). Logo, logo assisto por lá.

Ah é, esqueci que esse filme tem várias versões. Queria saber qual é a versão que a Tela Quente exibiu pela primeira vez em 1988.

Link para o comentário
Em 28/08/2019 às 21:58, Remédios das Dores da Angústia disse:

Turma da Mônica - Laços (2019)

1334771.jpg

Gostei muito, me diverti bastante assistindo ao filme. Recomendo! :)

Devo ver em breve esse filme. Espero que não seja ruim.

• Curtir 1
Link para o comentário
Agora, E.R disse:

Devo ver em breve esse filme. Espero que não seja ruim.

Assista sem grandes expectativas, é um filme bem simples. Ao mesmo tempo é bonito, leve e divertido. Vale a pena ver :D

• Curtir 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Homem de Ferro (2008), Homem de Ferro 2 (2010) e Homem de Ferro 3 (2013).

dvd-homem-de-ferro-1-2-e-3-D_NQ_NP_85498

Aproveite o final de semana pra assistir todos os filmes do Homem de Ferro, já que não tinha assistido nenhum. Muito bom, recomendo!

Link para o comentário

Vi o filme da Turma hoje. Elenco muito bom, mas a história é bem fraquinha, fica o filme inteiro em torno do resgate do Floquinho. Esperava mais.

Link para o comentário

A Mentira (2010)

c4e34-a2bmentira-1.jpg?zoom=2.625&resize

Sete Minutos Depois da Meia-Noite (2016)

monstercalls.jpg

Este filme me lembrou de um outro que assisti neste ano: "Caçadora de Gigantes (2017)".

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

O filme véio da independência do Brasil que acabou de passar no SBT. 

Apesar de ser um filme brasileiro antigo, achei muito bem feito e tentaram contar a história direito e sem muita enrolação. 

Ainda teve o Manoel de Nóbrega, pai do cazalbé fazendo o papel do rei Dom João VI. 

Achei divertido os nomes dos personagens serem todos nomes de ruas e avenidas! :muttley:

E sempre lembrando do Chaves já que citam o Chalaça e a Domitila o tempo todo. :lol:

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...