Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Postado

VALENTE:

dvd-valente-disney-pixar-original-novo-D

Eu tinha visto um tantinho do Disney Channel, mas só hj conseguir ve-lo mais completo.

Bem legal o filme mas, tem uma coisinha que eu não gostei, mas para explicar tenho que dar um spoiler...

Gosto da relação da Merida com a mãe, mas acho que foi muito fácil a maneira como ela se redimiu. E depois... no final parece que a culpa caiu para a cima da Merida,  Tá certo, ela fez errado em dar aquele feitiço e não especificou bem para a bruxa o que ela queria, mas a mãe dela era chata também, rígida e obsessiva. E quando a mãe voltou a ser humana não houve nenhum outro dialogo maior entre as duas, dizendo que ela entende a filha agora ou coisa assim, só ficou sub entendido no final, mas uma conversa seria mais lindo. {/spoiler]

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

766

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Doutor Delgadinho

159

Doutor Delgadinho
Postado

Invocação Do Mal 2 (2016)

images?q=tbn:ANd9GcRY1Ax-abb1Wl_sYMI0-24

• Curtir 1
Postado

Terça vi Riquinho no SBT, e sexta Fala sério mae no Megapix

Postado

@Chapolin

HOMEM FORMIGA E A VESPA: (FINALMENTE!)

268x0w.png

Opinião: Muito bom e divertido o filme! Ouso dizer que é mais engraçado do que Thor Ragnarok. Alias, durante o filme, em alguns momentos,, eu tava tão imersa na história que quase não lembrava que se passa no mesmo universo de Vingadores e Guardiões, mal dava para acreditar. 

A única coisa que eu realmente NÃO GOSTEI no filme, não é spoiler, é que a Hope deixou o cabelo crescer e está sem franja, creio que "era só para dizer que passou-se muito tempo".   

P.s.: Se tem uma coisa que eu queria ver é o Scott interagindo com o Peter de guardiões. 

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu gostei bastante dos dois filmes do Homem-Formiga, estão entre os melhores da Marvel na minha opinião.

Aliás, aproveitando o post:

Um Tira da Pesada 3 (1994)

220px-Beverly_Hills_Cop_III.jpg

• Curtir 2
Postado

Últimos filmes que vi no cinema :

2018

. Pantera Negra

. Tomb Raider

. Vingadores : Guerra Infinita

. Aquaman

2019

. Vingadores : Ultimato

. Aladdin

• Curtir 1
Postado

Os últimos filmes que vi foram o brasileiro "Getúlio", sobre o suicídio de Vargas (os acontecimentos históricos são interessantes, mas o filme é meio parado) e o mexicano "La Dictadura Perfecta" (que mostra a relação da mídia com políticos, mostrando que o poder do dinheiro pode transformar a imagem de um candidato; o filme é bem exagerado, mas percebe-se que isso é proposital e cumpre o efeito esperado no telespectador; filme bastante interessante, sobretudo os telejornais que são exibidos no meio do filme, uma ótima sacada).

Postado

A Gripe (2013) ou "The Flu".

a-gripe_t81814_Qpv4JCd.jpg

"Este filme não é baseado em fatos reais." Geralmente os filmes que assisto é dito ao contrário :rolleyes: :P

Outro filme sul-coreano muito bom :s_success:

• Curtir 2
Postado

Filme sobre a história do Fluminense. 

Postado
1 hora atrás, Victor235 disse:

Filme sobre a história do Fluminense. 

20200728.jpg

• Curtir 1
  • Haha 1
Doutor Delgadinho
Postado

Os Caça-Fantasmas(1984)

2a5779e0760d71bfd3c5b3b663b0c844.jpg

Postado

Zootopia (2016)

ZootopiaOficialPoster.jpg

A Bruxa: Parte 1 - A Subversão (2018)

34445086_1852262411462742_20023700303516

Apesar deste título: "A bruxa", este filme não é de terror, é um filme de ação/suspense. Aliás, mais outro filme sul-coreano muito bom :s_success:

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Chapolin disse:

Zootopia (2016)

ZootopiaOficialPoster.jpg

Eu já vi o começo desse filme, parece bom, mas me deu um pouco de raiva então não quis assistir.

Já são dois filmes da Disney que me dão raiva e eu não consigo assistir mais do que um trecho: Zootopia e Lilo & Sthtich (sei lá como se escreve).

Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

Eu já vi o começo desse filme, parece bom, mas me deu um pouco de raiva então não quis assistir.

Já são dois filmes da Disney que me dão raiva e eu não consigo assistir mais do que um trecho: Zootopia e Lilo & Sthtich (sei lá como se escreve).

Assisti "Lilo e Stitch" quando era criança, tava até querendo re-assistir.

Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

Assisti "Lilo e Stitch" quando era criança, tava até querendo re-assistir.

Esse é o meu problema, eu fui assisti ano passado, já quando eu me tornei essa adulta enjoada :P Não é qualquer coisa que eu gosto. Mas quer uma comparação: nunca assisti Frozen pq ficou enjoativo e popular demais, mas eu prefiro a relação entre irmãs desse filme do que de Lilo e a Nani de Lilo e Stitch. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      2130

Exibições de Chaves no SBT

2. Jaciinto
      2130

3. gustavo lins
      2130

4. Quico Irônico
      2130

5. Raphael
      2130

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...