Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Convenção das Bruxas (1990)

O Professor Aloprado (1996)

A Espera de um Milagre (1999)

Constantine (2005)

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Vingadores Guerra Infinita (2018)

image?locale=pt-br&mode=crop&purposes=Bo

Sinopse: Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

• Curtir 1
Link para o comentário
13 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Convenção das Bruxas (1990)

O Professor Aloprado (1996)

A Espera de um Milagre (1999)

Constantine (2005)

''A convenção das bruxas'' é um clássico que marcou minha infância e ''À espera de um milagre'' é meu filme favorito.

• Curtir 2
Link para o comentário
25 minutos atrás, Homessa disse:

''A convenção das bruxas'' é um clássico que marcou minha infância e ''À espera de um milagre'' é meu filme favorito.

Sim é um clássico que marcou minha infancia também, assim que vi disponível no Netflix alguns dias atrás  logo fiz questão de assistir,  fiquei sabendo que vai ter um  remake com a Anne Hathaway no papel da rainha das bruxas que no original foi da Anjelica Huston

https://cinepop.com.br/convencao-das-bruxas-anne-hathaway-vivera-personagem-de-anjelica-houston-viola-davis-em-negociacoes-198964

Quanto "A Espera de Um Milagre"  não chega a ser o meu filme favorito, mas com certeza está entre os que eu mais gosto, a melhor adaptação de um obra de Stephen King na minha opinião, fiquei surpreso quando descobri que o filme é baseado num livro  dele, já que a maioria das obras dele são do gênero "Horror", ao menos as mais lembradas.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Os últimos filmes que vi

Didi e Dedé O Noviço Trapalhão (1996, ou 1997 não lembro)

A Grande Família O Filme (2007)

• Uau 1
Link para o comentário

Tô assistindo agora Simão o Fantasma Trapalhão no Viva (1998)

E depois vou assistir no Globo Play a versão Telefilme que a Globo fez da Minissérie Dercy de Verdade.

Link para o comentário

Buscando... (2018)

searching_ver2.jpg

Desesperado com o desaparecimento da sua filha de 16 anos, um pai decide invadir o computador da jovem para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

Comentários: Filmaço! Fazia tempo que não assistia um filme que me prendia tanto quanto esse. Vale muito a pena pra quem gosta de um bom suspense, e de um filme inovador.

Homem-Aranha: No Aranhaverso (2018)

1_fgpNVFl.jpg

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Comentários: Filme muito bom. História interessante e divertida, apesar de alguns trechos muito infantis para o meu gosto. Ainda assim recomendo para quem é fã de filmes de super-herói, em especial do Homem-Aranha. A técnica de animação é incrível, parece uma história em quadrinhos em movimento.

• Curtir 1
Link para o comentário

Green book (2018)

Filme que conta a história real do pianista Don Shirley, que contrata um motorista e entra em turnê pelo Sul dos EUA no início da década de 60, onde ainda havia muito racismo. A família do artista contestou algumas coisas, mas apesar disso foi bem produzido e mereceu o prêmio do Oscar.

Editado por gabriel.spurs
Link para o comentário

Vi o filme da Capitã Marvel.

Nesse filme a personalidade do Nick Fury tá bem diferente da que vemos no filme dos Vingadores, quando ele é sério. No filme da Capitã Marvel, ele serve como alívio cômico pra várias cenas, tá sempre falando alguma coisa engraçada e brincando com o gato.

Brie Larson tá atuando bem, sim. Não concordei com as críticas que fizeram a atuação dela na internet.

Alguns personagens demoram demais pra aparecer no filme, por exemplo, a melhor amiga dela e a filha só aparecem lá pela metade do filme.

A situação real dos Krees e dos Skrulls também só é explicada na metade do filme.

O filme mostra como a personagem ganhou seus poderes e também a origem do projeto Vingadores.

Editado por E.R
Link para o comentário

Enquanto estava ausente nestes dois meses, assisti mais alguns filmes, e comecei 2019 assistindo um filme excelente de terror coreano, mas vamos pro assunto do tópico, o último que assisti até este post aqui:

A Múmia (1999)

419.jpg

Assisti quando era criança, não lembrava de mais nada dele :s_success:

De volta ao FUCH e nova página :P

• Curtir 2
Link para o comentário

Máquinas Mortais (2018)

mortal.jpg

Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos", a Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, lutando com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei (Hera Hilmar) e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

Comentários: Um bom background, para uma história muito fraca. Tinha tudo para ser um ótimo filme, mas fica entre mediano e ruim.

4 horas atrás, Chapolin disse:

A Múmia (1999)

Revi esse filme a poucos dias também :D Quando era criança gostava muito. Agora já está um pouco datado, mas ainda diverte.

3 horas atrás, Monchito disse:

Só vim a assistir esta semana, um dos melhores filmes que eu já vi até hoje:

Puxa, idem pra mim. Um dos melhores filmes que já vi!

• Curtir 1
Link para o comentário
12 horas atrás, Don Monchito disse:

Revi esse filme a poucos dias também :D Quando era criança gostava muito. Agora já está um pouco datado, mas ainda diverte.

Pois é, quando era criança lembro que passava direto na :emoglobo: 

-----------------------

E aproveitando o post, ontem assisti:

O Retorno da Múmia (2001)

poster.jpg

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      946

SBT

2. E.R
      102

Rodrigo Faro

3. E.R
      316

Futebol Inglês

4. Bruno Dark
      2705

Fotos CH

5. E.R
      151

EDGAR VIVAR

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...