Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Agora, Luciano Junior disse:

20122008.jpg

De Volta Para O Futuro (1985) (Redublagem)

Assisti esse filme hoje por acaso. Eu acordei e estava procurando algo para assistir na TV. :P

Ótimo filme, ótima história e ótima trilha sonora. Depois vou ver a continuação.

Realmente Back to the future é um dos melhores filmes de todos os tempos, influenciando o mercado até hoje. Eternamente um clássico, todos são excelentes, porém o primeiro sempre terá sua importância devido a sua inovação na época.

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal (2014)

marc.JPG

Me faltava assisti este aqui, e na minha opinião este é o pior filme da franquia "Atividade Paranormal".

Aliás, o começo do filme tava mais pra "terir" do que "terror". Agora deu pra eu usar esta "expressão", que aprendi recentemente :P

Universidade Monstros (2013)

21002261_20130429232702952.jpg

Gostei deste novo, mas não é melhor que "Monstros S.A."

As Férias de Mr. Bean (2007)

20096263.jpg

The Nightmare (2015)

the-nightmare_t123216.jpg

Um filme barra documentário (Ou seria ao contrário? :ponder:) sobre a "paralisia do sono". Foi até interessante, e até chegaram a citar filmes como: "A Hora do Pesadelo", "Sobrenatural" (2010) e mais um outro que nem sei qual é o título, mas era de extraterrestres.

Espíritos - A Morte está ao Seu Lado (2004)

19961681.jpg

Eu lembro até hoje, que um amigo da minha irmã tava contando pra ela sobre este filme, e eu fiquei com um medo danado só dele contar a tal cena, isso lá em 2007 quando eu tinha uns 10 anos :lol: Até lembro dele dizer algo mais ou menos como: "Tô arrupiado só em contar esta cena".

E bem, hoje assisti o tal filme. Achei ele tenso (Principalmente no final).

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Chapolin disse:

Universidade Monstros (2013)

21002261_20130429232702952.jpg

Gostei deste novo, mas não é melhor que "Monstros S.A."

Deve ser pq a ideia inicial para uma sequencia , na verdade isso não é uma sequencia é uma précoquencia, ou algo assim, acho que eles mudaram de ideia no meio do caminho talvez por que começaram a introduzir mais animadores da Disney. 

The Nightmare (2015)

the-nightmare_t123216.jpg

Um filme barra documentário (Ou seria ao contrário? :ponder:) sobre a "paralisia do sono". Foi até interessante, e até chegaram a citar filmes como: "A Hora do Pesadelo", "Sobrenatural" (2010) e mais um outro que nem sei qual é o título, mas era de extraterrestres.

Isso me lembrou daquelas experiencias de sonhos que a gente discutia no tópico sobre sonhos.

O @Professor Inventivo e o @Doutor Delgadinho vão lembrar disso e talvez queiram ver esse filme. 

Espíritos - A Morte está ao Seu Lado (2004)

19961681.jpg

Eu lembro até hoje, que um amigo da minha irmã tava contando pra ela sobre este filme, e eu fiquei com um medo danado só dele contar a tal cena, isso lá em 2007 quando eu tinha uns 10 anos :lol: Até lembro dele dizer algo mais ou menos como: "Tô arrupiado só em contar esta cena".

E bem, hoje assisti o tal filme. Achei ele tenso (Principalmente no final).

Ainda te dá medo,arrepios? 

• Curtir 1
Link para o comentário

Uma Quase Dupla (2018)

3982132.jpg

Para os padrões brasileiros foi um bom filme, ri bastante assistindo. A Tatá Werneck é muito engraçada :lol:

Antes Só do que Mal Casado (2007)

20190983.jpg

Pode até ser um filme de comédia/comédia romântica, mas ele tem uma das cenas mais "bizarras" que eu já vi em filmes :unsure: :P

Mr. Bean - O Filme (1997)

19891922.jpg

Ao contrário de "As Férias de Mr. Bean" que já assisti várias vezes, este aqui eu ainda não tinha assistido por inteiro.

Goosebumps: Monstros e Arrepios (2015)

433352.jpg

O segundo filme já tá nos cinemas (eu acho) mas estou re-assistindo este primeiro. Espero que o segundo seja tão bom quanto este ^_^

Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2017)

DDfmUAFW0AAyT9c.jpg

Gostei deste reboot é muito bom, tão bom quanto o clássico de 1995 :s_success:

A Casa Monstro (2006)

200px-Monster_House.jpg

Não dava muita bola pra esta animação no passado, resolvi assistir só agora, e foi legal :s_success:

Espíritos 2 - Você Nunca Está Sozinho! (2007)

19994372.jpg

Caramba, o "plot twist" deste segundo filme foi... Este segundo filme foi ainda melhor que o primeiro! :D :s_success:

Realmente o filme é muito bom. @Doutor Delgadinho lembro que você citou ele em alguma página deste tópico.

---------------------------------

10 horas atrás, Usagi White disse:

1- Deve ser pq a ideia inicial para uma sequencia , na verdade isso não é uma sequencia é uma précoquencia, ou algo assim, acho que eles mudaram de ideia no meio do caminho talvez por que começaram a introduzir mais animadores da Disney. 

2- Ainda te dá medo,arrepios? 

1- Eu acabei sentido falta da "Boo" ao assistir. Eu sei que ela não iria aparecer (E nem tinha como) mas fez falta :P

2- Não, eu ainda me lembro disso, mas eu não tenho mais medo.

• Curtir 2
Link para o comentário

@Doutor Delgadinho Ouvi dizer que este terceiro filme é ruim :ponder:Bem, eu nem posso comentar sobre, pois ainda nem assisti o primeiro e o segundo, muito menos este terceiro :P

E eu lembro que foi dito no vídeo que assisti, que este era pra se chamar "Olhos Famintos 1.5", pois ele se passa entre o primeiro e o segundo filme ou algo assim :headscratch:

-----------------------------

Aliás, o Halloween acabou, mas tenho mais um "lote" de filmes de terror inéditos pra mim. Logo, logo, estarei assistindo eles :P Só espero que sejam bons e não porcarias :bispo: 

• Curtir 2
Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin disse:

@Doutor Delgadinho Ouvi dizer que este terceiro filme é ruim :ponder:Bem, eu nem posso comentar sobre, pois ainda nem assisti o primeiro e o segundo, muito menos este terceiro :P

E eu lembro que foi dito no vídeo que assisti, que este era pra se chamar "Olhos Famintos 1.5", pois ele se passa entre o primeiro e o segundo filme ou algo assim :headscratch:

-----------------------------

Aliás, o Halloween acabou, mas tenho mais um "lote" de filmes de terror inéditos pra mim. Logo, logo, estarei assistindo eles :P Só espero que sejam bons e não porcarias :bispo: 

Eu assisti a trilogia toda e achei esse 3°filme  o mais fraco deles, já o 1° e o 2° que eu assisti a mais de  10 anos eu gostei, principalmente o 2° que o monstro ataca num ônibus escolar, ao menos esse eu recomendo você assistir :joinha:

• Curtir 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Uma Quase Dupla (2018)

3982132.jpg

Uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, e o subdelegado Claudio recebe a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalha a solução do caso.

Link para o comentário

Momentum (2015)

579774.jpg

As Criaturas Atrás das Paredes (1991)

people-under-the-stairs-dvd-cover-300x44

O Pacto (2011)

20028935.jpg

Enfim assisti completo este filme! :s_success:

Um Tira no Jardim de Infância 2 (2016)

um-tira-no-jardim-de-infancia-2_t57622.p

O primeiro filme com Arnold Schwarzenegger é muito melhor, e este foi meio sem graça (Eu ri em poucas cenas).

Um Pistoleiro Sem Solução Chamado Papaco - Versão censurada (1986)

hqdefault.jpg

Falando sério, foi um erro assistir isto aqui :tonguemad:

Com este negócio de horário de verão, este era o único filme curto que tinha, e assim não me atrapalharia com os horários :P E com a "censura", ficou ainda mais curto, praticamente um mini-filme.

Aliás, achei melhor colocar esta imagem, pois se não eu seria banido no fim do ano :P

• Curtir 1
Link para o comentário
12 horas atrás, Chapolin disse:

Falando sério, foi um erro assistir isto aqui :tonguemad:

:lol:

Aliás, achei melhor colocar esta imagem, pois se não eu seria banido no fim do ano :P

Pq não ser banido agora? :P 

• Haha 1
Link para o comentário

A moderação adora banir principalmente no fim do ano :assobiando: As passagens pra Sibéria devem ser mais baratas no final do ano :rolleyes: :P

Vc acha que eles vão mandar os usuários para Paris? :P Nem para o Espaço dá é muito mais caro. 

E depois como diz o chaves: tem que pagar tudo de uma vez no fim do ano.

Porr*, tudo isso? Digo, porque vou dizer que não, se é sim :P As cenas que viraram memes foi o que salvou, são engraçadas :muttley:

E agora eu entendo pq o garoto do canal "Não Adivinho" (ele desvenda a origem de memes e montagens) disse num vídeo sobre esse Meme que desta vez as imagens eram muito pesadas. 

Link para o comentário
20 horas atrás, Chapolin disse:

A Cidade dos Condenados (1995)

a-cidade-dos-amaldicoados_t6704.jpg

No Netflix ou pela internet você encontra este filme com o título de: "A Cidade dos Amaldiçoados", mas optei em usar o título que a dublagem deu: "A Cidade dos Condenados".

Você gostou desse filme? eu assisti ele na infância várias vezes em VHS e era um dos meus filmes de terror favoritos,  ainda hoje gosto do filme.  Ele é sempre lembrado nas listas de filmes de terror com crianças assassinas tipo "A Profecia" , "Colheita Maldita", etc...  Eu queria muito ver uma nova versão  dele mesmo que o de 95 já seja remake de outro da década de 60. 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      1614

Consultório de Causas Amorosas

2. HOMESSA
      734

Depósito de Bobagens

3. HOMESSA
      3901

DESENHOS ANIMADOS

4. E.R
      204

TURISMO

5. E.R
      86

The Last of Us

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...