Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Postado (editado)

Your Name (2016)

4966397.jpg

Muito boa esta animação japonesa, foi ainda melhor do que imaginava (E eu gosto muito quando isso acontece :cap:) Aliás, o título tá em inglês, mas ele possui dublagem em português, o que é ainda melhor :s_success:

Toy Story (1995)

220px-Toy_Story.jpg

Assisti este e o segundo há muito tempo atrás, só me lembrava de uma coisinha ou outra. E re-assistindo depois de muito tempo, ainda continua muito boa estes filmes :s_success:

Toy Story 2 (1999)

250px-Movie_poster_toy_story_2.jpg

Toy Story 3 (2010)

250px-Toy_Story_3.jpg

Este terceiro era inédito pra mim, e mesmo o lançamento deste sendo anos depois dos dois primeiros, este também é muito bom :cap: :s_success:

Os Sem-Floresta (2006)

20117157.jpg

A primeira vez que assisti este filme foi no cinema, depois assisti na TV, eu gostava demais deste filme. Mas assistindo agora, não achei a mesma coisa de anos atrás, agora acho este filme apenas bom :ponder:

Detona Ralph (2012)

20267261.jpg

Este aqui também me surpreendeu, foi muito legal este filme :cap: :s_success:

Um Lugar Silencioso (2018)

0577579.jpg

:secret: :secret: :secret: 

Sh-h-h-h-h-h! Digo...

Filme tenso, mas muito bom! Tava doido pra assistir e eu meio que já imaginava que iria gostar, e que bom que não me arrependi :D :s_success:

Se fizer barulho ou falar/gritar vai dá ruim, se ouvir algum barulho... aí é que vai dá ruim mesmo! :unsure:

O filme quase não tem falas, a maioria dos "diálogos" é por linguagem de sinais, o que acaba sendo bem interessante isto :ponder:

Então, já sabe: :secret: :secret: :secret:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
  • Respostas 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

764

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Doutor Delgadinho

159

Postado
15 horas atrás, Chapolin disse:

Your Name (2016)

4966397.jpg

Muito boa esta animação japonesa, foi ainda melhor do que imaginava (E eu gosto muito quando isso acontece :cap:) Aliás, o título tá em inglês, mas ele possui dublagem em português, o que é ainda melhor :s_success:

Sempre me esqueço de ver as criticas que fizeram sobre essa animação, e parece ser boa.

Toy Story (1995)

220px-Toy_Story.jpg

Assisti este e o segundo há muito tempo atrás, só me lembrava de uma coisinha ou outra. E re-assistindo depois de muito tempo, ainda continua muito boa estes filmes :s_success:

Recentemente eu assisti, mas não vi até o final pq eu tinha que fazer outras coisas, já estava meio tarde.

Toy Story 2 (1999)

250px-Movie_poster_toy_story_2.jpg

Eu gosto muito do primeiro, mas esse é o meu favorito da trilogia.

250px-Toy_Story_3.jpg

Este terceiro era inédito pra mim, e mesmo o lançamento deste sendo anos depois dos dois primeiros, este também é muito bom :cap: :s_success:

Gosto do filme, mas eu sou incompreendia pq detesto o final. 

Os Sem-Floresta (2006)

20117157.jpg

A primeira vez que assisti este filme foi no cinema, depois assisti na TV, eu gostava demais deste filme. Mas assistindo agora, não achei a mesma coisa de anos atrás, agora acho este filme apenas bom :ponder:

Assisti uma vez, se não me engano por indicação de um professor, mas não lembro se era por causa de algum trabalho ou não. 

Detona Ralph (2012)

20267261.jpg

Alguns dizem que esse é o ÚNICO filme sobre Video Games que REALMENTE deu certo. É da Disney, mas parece Pixar, creio que foi feito numa época em que a Disney e a Pixar estavam se fundindo, a Pixar aparentemente não era mais só uma empresa independente que a Disney bancava e distribuía seus filmes. Porém o ruim dessa parceria foi que muitos animadores da Pixar vieram para a Disney e vice versa...acho que a partir daí não se distinguia mais qual filme era de qual empresa pois as técnicas eram parecidas. Talvez o que "quebrou" essa semelhança foi Enrolados e Frozen. 

Um Lugar Silencioso (2018)

0577579.jpg

:secret: :secret: :secret: 

Sh-h-h-h-h-h! Digo...

Filme tenso, mas muito bom! Tava doido pra assistir e eu meio que já imaginava que iria gostar, e que bom que não me arrependi :D :s_success:

Se fizer barulho ou falar/gritar vai dá ruim, se ouvir algum barulho... aí é que vai dá ruim mesmo! :unsure:

O filme quase não tem falas, a maioria dos "diálogos" é por linguagem de sinais, o que acaba sendo bem interessante isto :ponder:

Então, já sabe: :secret: :secret: :secret:

ahahaha até que demorou para vc assistir. Eu sentia que vc iria curtir. E como vc fez? Alguns dizem que esse filme só vale a pena ser visto num cinema, ou num lugar sem muito barulho para vc perceber a tenção. Não é a toa que esse filme fez esse sucesso. Esse provavelmente é o filme que escancarou a nova fase do Terror.... algo diferente de Anabelle e cia.

Curiosidades: O ator que faz o mocinho também é o diretor do longa, a menina é a sua filha e a mãe e a sua esposa.  E.... vai ter continuação. 

• Curtir 1
Postado
Em 15/10/2018 às 18:31, Usagi White disse:

ahahaha até que demorou para vc assistir. Eu sentia que vc iria curtir. E como vc fez? Alguns dizem que esse filme só vale a pena ser visto num cinema, ou num lugar sem muito barulho para vc perceber a tenção. Não é a toa que esse filme fez esse sucesso. Esse provavelmente é o filme que escancarou a nova fase do Terror.... algo diferente de Anabelle e cia.

Curiosidades: O ator que faz o mocinho também é o diretor do longa, a menina é a sua filha e a mãe e a sua esposa.  E.... vai ter continuação. 

Antes na tarde do que nunca by Chaves :P

Como eu tinha baixado este filme assisti pelo notebook, todos os filmes que eu baixo assisto nele. E o lado bom disso, é que eu assisto com fones de ouvido e assim deu pra escutar até os personagens falando baixinho quando usava a linguagem de sinais, se fosse pela TV provavelmente não ouviria nada. Ou seja, acertei em cheio em preferir baixar o filme :lol: :P

E claro, assisti de noite depois da exibição do Chapolin no MSW, e nesta hora fica tudo tranquilo e sem barulho/falatório/gritaria na rua ou aqui em casa:ufa: :D

Bem, assistir no cinema depende, lembro que vi um comentário no YT de alguém dizendo que não dava pra assistir filme no cinema aqui no Brasil porque o pessoal não sabe fazer silêncio, foi algo mais ou menos assim :ponder:E realmente, este filme tem que ser assistido com o mínimo de barulho possível.

Eu tinha visto dois vídeos meses atrás que provavelmente falou das curiosidades deste filme, mas eu não lembrava de mais nada do que foi falado :P

• Curtir 1
Postado

@Chapolin

Sim, eu quero ir ao cinema, mas essas coisas de que o pessoal não consegue mais ficar em silêncio me desanima muito, pq se eu quise-se assistir filme com barulho não teria ido lá.

Mas é que muita gente fica me questionando o motivo para eu nunca ter ido ou nunca ter ido de novo. A primeira vez que eu fui não foi uma experiencia lá muito agradável, especialmente pq me colocaram numa sala sem eu saber que filme veríamos e eu não estava muito bem do estomago nem para comer pipoca.  

Eu quero ver a capitã Marvel ano que vem, ao menos vai ter um monte de marvetes e eu vou poder me sentir em "casa" :P 

• Curtir 1
Postado

@Usagi White

Eu iria voltar a assistir filme no cinema este ano, mas não fui :P Acho que é melhor eu deixar pra ir só no ano que vem agora :ponder:

Postado
Em 13/10/2018 às 02:00, Chapolin disse:

Tô pensando em fazer em dezembro um top 10 de: Os "piores" filmes que assisti neste ano :ponder:E assim ver o tanto de "porcarias" que eu assisti durante o ano :P
Como anotei 99% dos filmes que assisti em 2018 aqui neste tópico, ficará mais fácil de fazer o ranking.

Vou começar a fazer a pesquisa dos filmes assistidos pro "Top 10" (Mas aos poucos), e vendo aqui, o primeiro post neste ano foi em 1º de janeiro na página nove, e hoje este tópico tá na página 54 :o Só agora fui reparar neste crescimento de páginas :unsure: :sweat: :P

Foi interessante ver que os primeiros filmes que assisti neste ano (Os dois no mesmo dia): "Férias no Trailer" (2006) e "Gente Grande" (2010). Dois filmes que eu já tinha assistido (Um deles incompleto até aquele dia), mas que eu nem me lembrava mais disso.

Já enrolei demais aqui, segue com o assunto do tópico... :s_success:

• Curtir 1
Postado

The Land of Steady Habits ou "Gente de Bem" (2018)

3711d724701d3ac290e0509bc1b7bcbb5dd50517

Zathura - Uma Aventura Espacial (2005)

220px-Zathura.jpg

Hotel Transilvânia 3 (2018)

250px-Hotel_Transylvania_3_Summer_Vacati

Entrevista Com o Vampiro (1994)

001_p.jpg

Este aqui sim eu gostei bastante, diferente do "Drácula de Bram Stoker" (1992).

Aliás, quando assisti "Deadpool 2" eu acabei pegando um pequenino spoiler deste filme :P

O Profissional (1994)

20474313.jpg

Boneco do Mal (2016)

567676.jpg

Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011)

20028767.jpg

Sinistro o filme deste meu "xará" :unsure:

• Curtir 1
Postado

Homem-Formiga e a Vespa (2018)

2102620.jpg

Eu já tinha gostado bastante do primeiro filme, e este segundo então... Foi ainda melhor! :s_success:

As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005)

20103781.jpg

As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian (2008)

250px-The_Chronicles_of_Narnia_-_Prince_

Hereditário (2018)

694178?tp=KM&w=220

Quem já está acostumado com filmes "diferentes", vai curtir este aqui. O final foi sinistro! :unsure:

Postado
Em 21/10/2018 às 02:35, Chapolin disse:

Zathura - Uma Aventura Espacial (2005)

220px-Zathura.jpg

Pô cara! ADORO ESSE FILME! Dizem alguns que ele é um Jumanj no espaço ahahahah  Alias, gostei do poster,não tinha visto esse ainda.

Hotel Transilvânia 3 (2018)

250px-Hotel_Transylvania_3_Summer_Vacati

Como conseguiu ver esse? Baixou? Tava em boa qualidade? É que esse filme é muito recente.

Entrevista Com o Vampiro (1994)

001_p.jpg

Este aqui sim eu gostei bastante, diferente do "Drácula de Bram Stoker" (1992).

Aliás, quando assisti "Deadpool 2" eu acabei pegando um pequenino spoiler deste filme :P

Já v muita gente elogiando esse filme. Eu sugiro que vc procure outros Dráculas para se aprofundar mais e pegar mais referencias.

Bobiou dançou ahahahaha :P:lol:

Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011)

20028767.jpg

Sinistro o filme deste meu "xará" :unsure:

E aí se sentiu representado? :P 

12 horas atrás, Chapolin disse:

Homem-Formiga e a Vespa (2018)

2102620.jpg

Eu já tinha gostado bastante do primeiro filme, e este segundo então... Foi ainda melhor! :s_success:

EI! Quem mandou vc ver isso antes de mim?!  :mad: :P

12 horas atrás, Chapolin disse:

As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005)

20103781.jpg

As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian (2008)

250px-The_Chronicles_of_Narnia_-_Prince_

PUTIZ! Vc viu em sequencia?? Eu não vi esse filme pq é muito longo. E dizem que o último é bem mais longo ainda. 

• Curtir 1
Postado
Em 22/10/2018 às 14:53, Usagi White disse:

1- Pô cara! ADORO ESSE FILME! Dizem alguns que ele é um Jumanj no espaço ahahahah  Alias, gostei do poster,não tinha visto esse ainda.

2- Como conseguiu ver esse? Baixou? Tava em boa qualidade? É que esse filme é muito recente.

Já v muita gente elogiando esse filme. Eu sugiro que vc procure outros Dráculas para se aprofundar mais e pegar mais referencias.

Bobiou dançou ahahahaha :P:lol:

3- E aí se sentiu representado? :P 

4- EI! Quem mandou vc ver isso antes de mim?!  :mad: :P

5- PUTIZ! Vc viu em sequencia?? Eu não vi esse filme pq é muito longo. E dizem que o último é bem mais longo ainda. 

1- É, depois que eu assisti "Jumanji" realmente fez sentido este comentário :ponder:

2- Sim e sim :P

3- Que será que ela quis dizer?! :headscratch: :rolleyes:

4- Às ideia :rolleyes: :P

5- O segundo filme é mais longo que o primeiro (E o terceiro eu não me lembro a duração).

Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

1- É, depois que eu assisti "Jumanji" realmente fez sentido este comentário :ponder:

2- Sim e sim :P

3- Que será que ela quis dizer?! :headscratch: :rolleyes:

4- Às ideia :rolleyes: :P

5- O segundo filme é mais longo que o primeiro (E o terceiro eu não me lembro a duração).

1- Eu nunca assisti Jumanji, se já vi não me lembro, então comigo com toda certeza a comparação será ao contrário.

3- O titulo e o personagem principal tem o o seu nome ué.

5-  Vc não ficou cansado? 

Postado
3 minutos atrás, Usagi White disse:

1- Eu nunca assisti Jumanji, se já vi não me lembro, então comigo com toda certeza a comparação será ao contrário.

3- O titulo e o personagem principal tem o o seu nome ué.

5-  Vc não ficou cansado? 

1- Mas eu também assisti "Jumanji" muito tempo depois de já ter assistido "Zathura", então pra mim dá no mesmo, vice-versa :P

3- Eu entendi o que você quis dizer, eu só estava zoando respondendo igual os personagens de CH :P

5- Não muito, já assisti filmes mais longos que este primeiro filme de Nárnia (Inclusive da própria Marvel), já o segundo sim, foram poucos que a duração eram maior que a dele.

• Curtir 1
Postado

@Chapolin

3- Eu senti que era brincadeira, no entanto fiquei na dúvida.

• Curtir 1
Postado

20122008.jpg

De Volta Para O Futuro (1985) (Redublagem)

Assisti esse filme hoje por acaso. Eu acordei e estava procurando algo para assistir na TV. :P

Ótimo filme, ótima história e ótima trilha sonora. Depois vou ver a continuação.

• Curtir 1
Postado
Agora, Luciano Junior disse:

20122008.jpg

De Volta Para O Futuro (1985) (Redublagem)

Assisti esse filme hoje por acaso. Eu acordei e estava procurando algo para assistir na TV. :P

Ótimo filme, ótima história e ótima trilha sonora. Depois vou ver a continuação.

Realmente Back to the future é um dos melhores filmes de todos os tempos, influenciando o mercado até hoje. Eternamente um clássico, todos são excelentes, porém o primeiro sempre terá sua importância devido a sua inovação na época.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      63

Pessoas que só você acha parecidas

2. Jaciinto
      1236

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      404

Amistosos e notícias da seleção brasileira

4. E.R
      8138

QUADRINHOS & GIBIS

5. RenatoCS
      151

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...