Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Maratona "dia dos pais" - parte 2 (Não sei porque inventei de escrever isto de novo :tonguemad:). Ao contrário de sábado, apenas dois aqui eu já tinha assistido :ponder:

Tal Pai, Tal Filha (2018)

5307336.jpg

Cargo (2018)

0246129.jpg

Muito bom este filme! :s_success: Olha, eu não sou de ficar dizendo pra assistir tal filme, pois isso é algo muito pessoal, o que me agrada pode não agradar outras pessoas. Mas quem tem Netflix, tem que assistir este filme, recomendo :joinha: Este filme tem o selo: "Chapofilme" de garantia :P

Este É o Meu Garoto (2012)

20185531.jpg

O Pequenino (2006)

21036473_20130905212653924.jpg

Usagi Drop (2011)

2b88a12b8f13da4c5cd6b8d58d17df1c.jpg

Primeira vez que assisto um filme em japonês :mellow:

Como li os "mangás" em que este filme foi baseado, então resolvi assisti-lo. Se bem que grande parte da história é baseada apenas no primeiro volume, se tem algo dos outros (2 à 4) eu confesso que não percebi :P :headscratch: Agora dos volumes 5 à 9 não tem nada, pois aí já é uma "segunda fase" da história, e nem teria como por no filme.

-------------------------------------

@Doutor Delgadinho Eu já assisti este "Gritos Mortais", e gostei também. Só não sei se quando assisti ele, se este tópico já tinha sido criado :headscratch: Mas é provável que sim :P

3 horas atrás, Chapolineto disse:

Eu ia assisti esse na época que eu tinha tempo pra assistir filmes de terror mas vi muitas criticas ruins dele e acabei não assistindo.

Aqui onde eu moro não tem muito barulho do jeito que você diz da sua, e eu só assisto de madrugada mesmo que é a parte que faz menos barulho.

Critica não quer dizer nada, as vezes você pode até gostar do filme, cada um tem seu gosto. Não estou dizendo pra você assistir, é só a minha opinião :P :joinha:

Aqui tem barulho na rua também, quando não são alguns moleques que só sabem gritar e fazer barulho, são uns vizinhos que resolvem ouvir música num som tão alto que... Deixa pra lá...

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Remédios das Dores da Angústia
Em 13/08/2018 às 03:01, Chapolin disse:

Usagi Drop (2011)

Spoiler

2b88a12b8f13da4c5cd6b8d58d17df1c.jpg

Pensei que iria vim um @Usagi chan :P

Editado por Chapolineto
  • Curtir 1
Link para o comentário

A primeira coisa que me perguntam quando estou vendo um filme é: "É de terror?" :tonguemad: Parece até que eu só vejo filme de terror <_< :P Me faz lembrar do pessoal da vila, perguntando pro Seu Madruga se ele se sente mal? :muttley::tonguemad:
E daqui apenas um é de "terror", os outros são de suspense e drama.

Amnésia (2015)

149915.jpg

Seleção Natural (2015)

Natural-Selection-Movie-Poster-1.jpg

Let's Be Evil (2016)

let-s-be-evil_t130141.jpg

Este é aquele tipo de filme que você gosta, mesmo quando o final te deixa meio confuso :tonguemad: :pancada: Aliás, um dos poucos filmes "found footage" que realmente achei muito bom, pois a maioria é uma porcaria :ponder:

Poltergeist 2 - O Outro Lado (1986)

200px-Poltergeist_II_The_Other_Side.jpg

Eu dei risada demais no final deste filme :rindo: :muttley::lol: Gostei deste segundo filme, mas o primeiro ainda é melhor :s_success:

----------------------------

6 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Boneco do Mal (2016)

boneco-1080x1920px.jpg

"Cuide dele e ele será bom com você." Tá aí  uma frase que faz muito sentido :lol: :P

8 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu pensei em citar ela, mas mudei de ideia :P Lembrando que eu tinha citado este filme em um dos meus status, e ela comentou lá :lol:

• Curtir 2
Link para o comentário
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Lembrando que eu tinha citado este filme em um dos meus status, e ela comentou lá :lol:

Ah sim, lembro perfeitamente ''Finalmente um filme com o meu nick'' foi bem assim o comentário dela.

Link para o comentário
Professor Inventivo
24 minutos atrás, Chapolineto disse:

Só se esse filme fosse estrelado pelo Jackie Chan. :muttley:

• Haha 1
Link para o comentário

@Chapolineto @Chapolin Se aproveitam da minha nobreza.

@Professor Inventivo Vou tirar esse chan do meu nick para pararem com essa piada besta.

Só uma coisa: Jackie Chan ele é chinês e tem esse Chan no final pq é realmente o sobrenome dele. Mas o chan em japonês é um prefixo usado depois do nome de uma pessoa na qual vc tem afinidade. 

19 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Boneco do Mal (2016)

boneco-1080x1920px.jpg

Quando eu vi o cartaz desse filme no seu post, eu me lembrei do Tiago Belotti do canal Meus 2 centavos colocando ele na lista dos piores filmes de 2016 e a critica dele.

13 horas atrás, Chapolin disse:

A primeira coisa que me perguntam quando estou vendo um filme é: "É de terror?" :tonguemad: Parece até que eu só vejo filme de terror <_< :P Me faz lembrar do pessoal da vila, perguntando pro Seu Madruga se ele se sente mal? :muttley::tonguemad:

Seria pq vc ultimamente está vendo muito filmes de terror e eu acabo lembrando de vc quando vejo algo relacionado a filmes desse gênero? :P

13 horas atrás, Chapolin disse:

Poltergeist 2 - O Outro Lado (1986)

200px-Poltergeist_II_The_Other_Side.jpg

Eu dei risada demais no final deste filme :rindo: :muttley::lol: Gostei deste segundo filme, mas o primeiro ainda é melhor :s_success:

Ué? 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi chan disse:
21 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

boneco-1080x1920px.jpg

Quando eu vi o cartaz desse filme no seu post, eu me lembrei do Tiago Belotti do canal Meus 2 centavos colocando ele na lista dos piores filmes de 2016 e a critica dele.

Eu também achei o filme ruim, a história só começa a ter ação de verdade quando faltam uns 20 minutos pra acabar, e o final é tão confuso que após o término eu tive que pesquisar pra ver se era mesmo àquilo que eu tinha entendido em relação ao boneco e a trama do filme e de fato era como eu tinha pensado. 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Usagi White disse:

uma coisa: Jackie Chan ele é chinês e tem esse Chan no final pq é realmente o sobrenome dele. Mas o chan em japonês é um prefixo usado depois do nome de uma pessoa na qual vc tem afinidade. 

Sim, eu sei disso. 

Como eu sou muito curioso, já pesquisei sobre o seu Nick. Acontece que eu gosto de fazer umas piadinhas de vez em quando. 

E eu agora só não caí porque já estava deitado quando vi que você mudou de nick. 

• Curtir 1
Link para o comentário

@Professor Inventivo Achou que eu tinha dito isso da boca pra fora e que iria deixar barato? 

Já tava pensando em fazer isso a um bom tempo para falar a verdade. 

33 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu também achei o filme ruim, a história só começa a ter ação de verdade quando faltam uns 20 minutos pra acabar, e o final é tão confuso que após o término eu tive que pesquisar pra ver se era mesmo àquilo que eu tinha entendido em relação ao boneco e a trama do filme e de fato era como eu tinha pensado. 

Se quiser eu te mando a critica dele sobre o filme. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
4 minutos atrás, Usagi White disse:

Achou que eu tinha dito isso da boca pra fora e que iria deixar barato? 

Vai vender caro? digo... Credo, não precisava disso, falando numa boa qualquer coisinha você se ofende tem que ver o lado bom da coisa como diz o Chaveco :joinha:

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

@Chapolineto Ok, admito que eu fui meio grossa ao escrever isso. 

Mas eu sou temperamental, não escondo isso. 

Link para o comentário

@Usagi White Que bom que entendeu, aliás o @Professor Inventivo não falou por mal foi só mais uma piada como outras. Eu sou zoado aqui por trocar de avatar e nunca sai do FUCH ou reclamei pra moderação, aliás uma vez até eu brinquei com isso. Eu levo tudo numa boa, ninguém faz por mal e se alguém te ofender por querer aqui, não revida e nem sai do FUCH informe a moderação que eles vão dar um jeito :joinha:

Link para o comentário

@Chapolineto Mas piada para mim tem limites, eu já vejo isso a muito tempo aqui. Não dá para levar tudo na boa,especialmente se vc não estiver com bom humor.

Segue o típico por favor. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...