Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

A Múmia (2017)
596203.jpg

Depois de assisti-lo, deu até vontade de re-assistir "A múmia" (1999) e "O Retorno da múmia" (2001).

Gasparzinho - O Fantasminha Camarada (1995)
zSOyxSQFgV79ghREnU8uHObAfGW.jpg

Fazia tempo que tinha assistido este filme, assisti quando era criança.

A Dama de Espadas (2015)
queen-of-spades-dark-rite-poster.jpg

Most Likely to Die (2015)
most-likely-to-die_tNone.jpg

Hangman (2015)
MV5BMjA4MzkzODE3OV5BMl5BanBnXkFtZTgwMDM0

O Bebê de Rosemary (1968)
20328732.jpg

É claro que ao assistir, lembrei deste episódio do Chaveco, em que é citado o filme:

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

@Chapolin O que achou desse "A múmia" de 2017? Ele foi muito criticado, especialmente pq dizem que nele a Universal estava tentando/forçando fazer um universo cinematográfico igual ao da Marvel só que com monstros. Na verdade começaria a partir daquele filme do Drácula que não foi bem nas bilheterias. 

Poxa! Faz anos que não vejo esse filme do Gasparzinho, eu adorava ele quando era criança, tenho medo de assisti-lo novamente e todo o encanto desaparecer. Vc sabe, a magia que infância. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
21 horas atrás, Chapolineto disse:

Cinco vez.

Esse é muito bom, aliás já assisti todos os filmes dele (eu até disse aqui).

1- Na verdade eu me referia a quando eu re-assistir, e não o número de vezes que você assistiu :P Aliás, você já assistiu 5 vezes este filme? Nossa! :lol:

2- Pra ser sincero, o filme não foi ruim (O Culto de Chucky) mas teve algumas coisas que não gostei. Agora eu tenho que re-assistir, o da noiva e o do filho que eu já não me lembro de mais nada que acontece nestes dois filmes.

17 horas atrás, Chapolineto disse:

Palhaços Assassinos do Espaço Sideral (1988)

200.gif

Eu ouvi dizer que é bem doido/maluco esse filme, ele é bem doido mesmo?

36 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin O que achou desse "A múmia" de 2017? Ele foi muito criticado, especialmente pq dizem que nele a Universal estava tentando/forçando fazer um universo cinematográfico igual ao da Marvel só que com monstros. Na verdade começaria a partir daquele filme do Drácula que não foi bem nas bilheterias. 

Poxa! Faz anos que não vejo esse filme do Gasparzinho, eu adorava ele quando era criança, tenho medo de assisti-lo novamente e todo o encanto desaparecer. Vc sabe, a magia que infância. 

Eu tinha ouvido dizer que ele foi mal em bilheteria, mas o filme foi até bom. Esse aí consegue "passar de ano", ao contrário de uns 3 ou 4 que assisti ali, que foram bem regulares (Esse maldito found footage que eu continuo assistindo :P).

Assistir ele (Gasparzinho) me deu uma nostalgia, mesmo eu não lembrando de quase nada do filme, meio doido isso :pancada: :tonguemad:

-----------------------------------

E aproveitando este post, algumas observações (talvez spoilers) de alguns destes filmes que assisti:

"Guardiões da Galáxia Vol. 2" - Eu achei que o Sylvester Stallone participaria mais do filme, ele praticamente foi um personagem "terciário" :P
Agora que vi o filme, entendi o porquê de está escrito "Do not push!" no steelbook do filme :lol:

"Hangman (2015)" - Este aqui foi praticamente um "Hospedaria sem estrelas" do Chapolin. Um pequeno spoiler a seguir: Com a diferença que o "intruso" aparece no final do filme. Mas o filme eu achei bem regular.

O Bebê de Rosemary - Pensando melhor agora, pela citação do Botijão ao Chaveco no episódio do vídeo que postei acima, eu acho que na verdade é uma citação ao segundo filme :ponder:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu ouvi dizer que é bem doido/maluco esse filme, ele é bem doido mesmo?

Muita gente não gosto...Mas eu achei bem legal :lol: minha nota foi 6.0.

Palhaço Assassino (1989) - Re-assistir em qualidade HD.

Três loucos sanguinários fogem de um sanatório, matam artistas de um circo e roubam suas roupas. O próximo alvo dos psicopatas é a casa onde estão três garotos.

1+(1).jpg

O Iluminado (1980) -Re-assisti em qualidade HD e por sinal ficou 100x melhor assistir em HD.

tumblr_mngleiihCL1qgio1po1_500.gif

Link para o comentário

@Chapolin Mal de bilheteria e nas criticas também. Alguns elogiaram só uma coisinha aqui e ali,nada mais,  E parece que com isso a Universal desistiu desse universo, nem sei se realmente vão fazer aquele filme do Homem invisível e a Noiva do Frankstein. 

Qualquer dia eu vou rever então para ver se ainda me dá aquela sensação gostosa de nostalgia e voltar a infância. 

Sobre Guardiões da Galaxia vol 2. Pior que eu também achava que a participação dele fosse pequena. E aquela equipe que aparece com ele nos créditos finais é nada mais nada menos do que a antiga formação dos guardiões da galaxia nos quadrinhos. Não sei se eu já disse isso para vc, mas os guardiões teve duas formações nas HQs, e essa que vemos nos filmes (Peter Quill, Gamora, Drax, Rocket e Groot) é a que se juntou em 2008. Dizem que essa equipe do Sylvester Stallone vai ter um filme deles depois que acabar essa fase 4 da Marvel e depois do próximo filme dos guardiões, embora seja boato ainda, mas se isso realmente acontecer eu não vou querer ver mesmo, já não gosto muito do Sylvester Stallone,agora ver uma equipe totalmente diferente do que eu tô acostumada... Não é temor pelo novo, eu gosto de novidades, mas certas coisas não devem ser substituídas.  

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

@Usagi chan A única coisa que eu vou achar estranho (Se isso realmente acontecer) é ver o Stallone em filmes da Marvel que não são só do gênero "ação" :P Esse filmes e outros da Marvel geralmente tem vários gêneros.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

@Usagi chan A única coisa que eu vou achar estranho (Se isso realmente acontecer) é ver o Stallone em filmes da Marvel que não são só do gênero "ação" :P Esse filmes e outros da Marvel geralmente tem vários gêneros.

Olhando para esse lado, realmente há um porém, pq se isso acontecer ele será um lider da patota, se não aquele homão porradeiro q muitos estão acostumados a ver, ele não será o centro de tudo. E eu também tô cética por outra coisa, alguns atores tem seu "preço", ele é um icone e deve ser caro,até para a Marvel manta-lo, já é caro mantar o Robert Dawver Jr (ele já cobrou absurdos para a Disney).

Link para o comentário

O Robert Downey Jr. é o mais bem pago desses da Marvel/Disney, não é? :ponder:

------------------------

Mudando de assunto, aconteceu uma coincidência grande, tinha um filme que assisti na Sessão da Tarde quando era criança, e que eu de jeito nenhum lembrava o nome. Mas depois de re-assistir este filme do Gasparzinho ontem, me veio à cabeça que a "Christina Ricci" participava dele, então fui pesquisar e realmente ela participou deste filme :lol: E enfim descobri o nome do filme :P :lol:

Na hora me veio a cabeça que ela usava uma roupa amarela, agora isso, só re-assistindo o filme pra eu descobrir se realmente ela usou alguma roupa amarela, ou se é coisa da minha cabeça :headscratch: :pancada:

Link para o comentário

Sim. Foi o jeito com que ele compôs o homem de ferro que fez o personagem B da Marvel se tornar ícone. Muita gente até chegou a dizer que ele tava lá no Homem aranha de volta ao lar pq seu rosto vendia muito, claro que o personagem se tornou muito querido do publico, mas ele só apareceria algumas vezes, sendo o mentor e isso calou a boca de muita gente :P 

+++++++++++++++++++++++++++++

Nossa! 

Ué, eu me lembrava que no filme ela aparecia com vestido vermelho...agora tô confusa de que filme vc tá falando??

Link para o comentário

A "roupa amarela" seria deste filme que eu não me lembrava o nome :joinha: Mas sei lá, ainda acho que isso é coisa da minha cabeça :pancada::tonguemad:

Link para o comentário

O último filme que eu assisti foi:

latest?cb=20100815045947

Assisti ontem, no Megapix, enquanto esperava a estreia no Multishow.

Gostei muito desse filme. Ótima história e bons personagens. Não é a toa que esse filme é a maior bilheteria da história do cinema.

Aliás, eu achei muito injusto esse filme não ter ganho o Oscar de Melhor Filme em 2010.

O James Cameron (diretor) já está há um tempo tentando fazer uma continuação, mas ainda não saiu.

• Curtir 1
Link para o comentário

Só a título de curiosidade: No filme não foram mal tratados nenhum tipo de animal. O porco em questão

foi comprado congelado, sendo que (e é até um chiste) , nos foi dito que qualquer açougueiro saberia

que o porco era congelado, por experiência da profissão. Agora , se está se referindo a cena, sim é pesada,

e era pra ser assim...

Em 19/05/2018 às 15:21, Chapolineto disse:

Condado Macabro (2015) - Nacional :mad:

Pegaram muito pesado em matarem um porco e ainda cortarem a cabeça dele.

Só a título de curiosidade: No filme não foram mal tratados nenhum tipo de animal. O porco em questão

foi comprado congelado, sendo que (e é até um chiste) , nos foi dito que qualquer açougueiro saberia

que o porco era congelado, por experiência da profissão. Agora , se está se referindo a cena, sim é pesada,

e era pra ser assim...

Link para o comentário

Com esse negócio das exibições de CH no Multishow, é provável que eu assista bem menos filmes durante a semana, mas ainda consegui assistir um nesta:

Missão Impossível - Nação Secreta (2015)
448530.jpg

Agora sim, finalizei esta franquia :s_success: A próxima provavelmente será "Piratas do Caribe", que já tinha re-assistido (Pérola negra, baú e águas misteriosas) e assistido pela primeira vez (No fim do mundo) em março/abril, para me preparar pra assistir o mais novo: "A Vingança de Salazar" :s_success:

• Curtir 1
Link para o comentário

@JoãoB Mas está em andamento, alias, há planos para dois filmes. 

@Chapolin :clap: e boa sorte com "Piratas do caribe". Eu queria até rever a franquia, porém com essa polêmica que o ator Johnny Depp se meteu eu perdi o interesse.

Hj eu vi um pouco do filme "Michelle e Obama" no Telecine, muito bom os diálogos e atuações,, só não vi tudo pq peguei na metade e eu queria ver a série "Os11ze" :D

149168.jpg 

• Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Hoje, com várias pessoas do meu lado, na frente e atrás...

Assisti esse filme:

71321492fd5cdb3754fc70fd24b5673f.jpg

Acho que é comédia...

Nerve: Um Jogo Sem Regras (2016)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      86

The Last of Us

2. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

4. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...