Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

A Seita (2016)
541060.jpg

Cementerio General (2013)
MV5BODE3YzQyMTgtNTM3OC00YjNmLWI5NjktMjFl

Outra "traqueira" que acabei assistindo :tonguemad: O "melhor" do filme (Se é que posso chamar isso de melhor) foi um carinha que ficava zoando, e toda vez chamava um dos amigos de "gordo" ao invés de chamá-lo pelo nome, ao estilo Chaves do Cassiano quando ele falava algo com o Nhonho :lol:

PS: Mais um "found footage" que não gostei :lingua:

A Sogra (2005)
20534249.jpg

Viral (2016)
230px-Viral-2016.jpg

Luna de Miel (2015)
luna.jpg

Esse filme me deu agonia nos meus dedos, por causa de uma certa cena. Que só de pensar, já me dá coisa! By Dr. Chapatin.

A Maldição da Bela Adormecida (2016)
137262_CC637865B5AA4A54.png&width=270&he

Este aqui não foi uma "traqueira", mas também tá muito longe de ser tão bom :tonguemad:

-------------------------------

9 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Esse filme "Chat - sala negra" soa tão ultrapassado, será que ainda existem chats? 

Pensei que vc já tinha assistido "It- a coisa". Soube que houve uma cena deletada nesse filme, quer saber qual?

1- Esse não é um "chat" comum e normal, que todo mundo já conhece não, mas só assistindo o filme pra entender melhor o que eu quero dizer.

2-  Nem todos os filmes que venho assistindo, é a primeira vez que vejo, "Chat - A Sala Negra" e "IT, A Coisa" por exemplo, são filmes que eu já tinha assistido :joinha: Será que terei que colocar em "destaque" os filmes que já assisti? :P
Acontece que minha irmã queria assistir, então peguei o meu Blu-ray e assisti de novo com ela. Aliás, ela disse que o filme não dava medo como muita gente disse :lol: E tenho que concordar com ela, pois o filme é muito bom, mas em termos de medo ou susto tem outros "piores" (Que nesse caso seria "melhores", ou será que não? :headscratch:)

Ah, e disseram que essa cena do IT, foi tirada porque acharam muito "assustadora", eu vi a cena e posso dizer que já vi coisa muito pior que aquilo :tonguemad: Corte desnecessário na minha opinião :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

@Chapolin Ei! Essa maldição da bela adormecida, por acaso, é um em que uma jovem loira e bela fica dormindo por tanto tempo, daí tem uma cena em que um velho deita ao lado dela nu? Eu ouvi falar de um filme que meio que reecria o clássico 

Esse é mais um daqueles filmes daquela onda que veio uns anos atrás de recriar contos de fada de um jeito mais sombrio (mais até que o original). O filme "Branca de neve e o caçador" até tinha uma proposta interessante, mas aquele João e Maria eu achei um pouco desnecessário pq eu senti que estavam aproveitando-se demais da modinha de filmes adolescentes. Mas eu dou créditos pq eu gostei dessa ideia dos irmãos serem caçadores de bruxas. Será que a onda passou? Dizem que vai ter ainda um filme bem sombrio da pequena sereia (não disney logico). 

Curioso, não era um chat normal. Se eu não fosse tão medrosa veria só para tiver essa dúvida :P 

Desculpe, eu não sabia que era só um "vale a pena ver de novo" que vc fez.

Acho que vc tá confundido a cena deletada. 

Recentemente vi alguns cenas deletadas de Thor Ragnarok, havia uma em que aparecia o Yondu dos guardiões, isso deveria ter aparecido como extra nos créditos, era bem engraçado  parecia aqueles erros de gravação inventados da Pixar. :lol:

Falando nisso também vi os erros de gravação desse filme, e meu, o diretor é mais bobão que os atores. 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
16 horas atrás, Chapolin disse:

Ah, e disseram que essa cena do IT, foi tirada porque acharam muito "assustadora", eu vi a cena e posso dizer que já vi coisa muito pior que aquilo :tonguemad: Corte desnecessário na minha opinião 

Imagina como eu tô, queria muito que tivesse no filme.

Link para o comentário

@Usagi chan Não, esse filme não tem nada haver com a história da bela adormecida, é só o título mesmo :P Apesar que no filme há uma "bela adormecida", mas a história é totalmente diferente. Acho que poderiam ter colocado outro título no filme, pra ninguém achar que é uma nova história dela ou coisa do tipo :ponder:

E olha que esse filme do chat é de suspense, não de terror :lol:

Na verdade você só se esqueceu que eu já tinha assistido, pois quando assisti pela primeira vez, você "reagiu" no meu post :P

O filme teve algumas cenas deletadas, a que eu citei, foi a considerada "assustadora" demais (Que de assustador não tinha era nada :tonguemad: )

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
16 horas atrás, Chapolin disse:

Ah, e disseram que essa cena do IT, foi tirada porque acharam muito "assustadora", eu vi a cena e posso dizer que já vi coisa muito pior que aquilo :tonguemad: Corte desnecessário na minha opinião :P

Que cena é essa? Poderia mostrar o vídeo dela?

Link para o comentário

@Doutor Delgadinho Não sei se ainda tem no YT, eu tinha visto por lá :ponder:

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu tinha ouvido falar uma vez de uma cena deletada que o Pennywisse devorava um bebê,  mas eu não encontrei nenhum vídeo dela.

• Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu tinha ouvido falar uma vez de uma cena deletada que o Pennywisse devorava um bebê,  mas eu não encontrei nenhum vídeo dela.

Não sei se tenho certeza, mas ele não estava como Pennywisse quando ele faz isso e estava assim como na foto que eu mandei no post anterior. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Desculpa aí, mas eu ri agora :lol: :rindo::muttley:

Página FDP tinha que aparecer! :angry: :dry:

• Haha 1
Link para o comentário

''Mas eu juro que não faço mais...''

3 minutos atrás, Chapolin disse:

Desculpa aí, mas eu ri agora :lol: :rindo::muttley:

Página FDP tinha que aparecer! :angry: :dry:

Pela segunda vez hoje hein e no mesmo tópico. Mas na primeira você levou numa boa.

Vendo agora ficou engraçado mesmo :muttley:

Link para o comentário

Agora é diferente, eu estava respondendo um post em específico e nem citei nada :dry: :P

• Haha 1
Link para o comentário

É sério gente eu me assustei com aquela imagem.

@Chapolineto por favor esconda as próximas imagens assustadoras. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...