Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Ontem eu assisti o finalzinho do filme "O caçador e a rainha de gelo" no Telecine, apesar de muito criticado o filme não era de tão ruim, gostei dos efeitos, da luta final e das animações nos créditos. :) 

É aquele filme em que muita gente brinca que é o filme do Thor lutando contra a Elsa de Frozen :lol::tonguemad:

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Contracted (2013)

contracted_t86834.jpg

Link para o comentário

Tim Maia (2014), depois da Globo enrolar na semana passada ontem enfim exibiu o filme mesmo com cortes ainda não deixa de ser um filme legal essas cine-biografias brasileiras são sempre excelentes, pois mostram o outro lado dos ídolos tão cultuados aqui no Brasil, embora o publico já conhecesse o passado do Tim.

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Tim Maia (2014), depois da Globo enrolar na semana passada ontem enfim exibiu o filme mesmo com cortes ainda não deixa de ser um filme legal essas cine-biografias brasileiras são sempre excelentes, pois mostram o outro lado dos ídolos tão cultuados aqui no Brasil, embora o publico já conhecesse o passado do Tim.

Porém tinha muitos detalhes que ninguém sabia, tipo essa parte dele com o Roberto Carlos mostrando a música e tal. Muita coisa só quem sabia era os fãs de carteirinha. 

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
7 horas atrás, Helenaldo disse:

7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Porém tinha muitos detalhes que ninguém sabia, tipo essa parte dele com o Roberto Carlos mostrando a música e tal. Muita coisa só quem sabia era os fãs de carteirinha. 

eles não cortaram a cena que o Roberto Carlos destrata o Tim Maia? eu nunca assisti esse filme, mas li sobre essa cena e uma reportagem do ano passado que menciona que o Roberto negou que aquilo tenha acontecido

https://vejasp.abril.com.br/cidades/roberto-carlos-tim-maia-amaury-jr-whey-protein/

Editado por Doutor Delgadinho
erro ortográfico
Link para o comentário
6 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

eles não cortaram a cena que o Roberto Carlos destrata o Tim Maia? eu nunca assisti esse filme, mas li sobre essa cena e uma reportagem do ano passado que menciona que o Roberto negou que aquilo tenha acontecido

https://vejasp.abril.com.br/cidades/roberto-carlos-tim-maia-amaury-jr-whey-protein/

Na minissérie cortaram e a crítica malhou tanto a Globo que nem essa versão no globoplay consta, mas a edição do filme na tv essa cena foi mantida.

• Obrigado 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Na minissérie cortaram e a crítica malhou tanto a Globo que nem essa versão no globoplay consta, mas a edição do filme na tv essa cena foi mantida.

Quando assisti no super cine um tempo atrás passou também. 

A minissérie não vi inteira. 

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

O Albergue 3 (2011) o filme é bom (pra quem tolera ver esse gênero de filme do tipo Jogos Mortais) e tem a cena mais agoniante de um filme de terror que já vi, quem viu o filme imagina que cena eu tô falando.

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Sexta-Feira 13- Parte 4 (1984)

Link para o comentário
Professor Inventivo
7 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

O Albergue 3 (2011) o filme é bom (pra quem tolera ver esse gênero de filme do tipo Jogos Mortais) e tem a cena mais agoniante de um filme de terror que já vi, quem viu o filme imagina que cena eu tô falando.

Eu não vi esse filme, mas esse comentário me fez lembrar do meu falecido tio que assistiu esse filme e disse: "Mas rapaz, pensa num filme feio!"

Ele contou a cena mais forte, então eu sei do que está dizendo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Chat - A Sala Negra (2010)
cartaz_chat_cartaz_220x283.jpg

The Culling (2014)
images?q=tbn:ANd9GcQLwtWznTWPT7d9mWSKOAw

IT - A Coisa (2017)
345288.jpg

@Chapolineto Você ficou citando tanto o Pennywise aqui no FUCH, que agora que vejo algo do filme, me faz lembrar de você  :tonguemad: :huh: :pancada:

Medo (1996)
6a32e8f0dcb3b48a897f12470b702a99.jpg

-------------------------------

8 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Assisti o primeiro e o segundo, mas este ainda não.

• Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
10 horas atrás, Chapolin disse:

@Chapolineto Você ficou citando tanto o Pennywise aqui no FUCH, que agora que vejo algo do filme, me faz lembrar de você  :tonguemad: :huh: :pancada:

Que bom :D hahahahahaha! :muttley:

''Popopopopo'' - Pennywise 

• Haha 1
Link para o comentário
17 horas atrás, Chapolineto disse:

Não entendi, o que vc quis dizer com isso? :headscratch:

@Chapolin Esse filme "Chat - sala negra" soa tão ultrapassado, será que ainda existem chats? 

Pensei que vc já tinha assistido "It- a coisa". Soube que houve uma cena deletada nesse filme, quer saber qual?

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
6 minutos atrás, Usagi chan disse:

Pensei que vc já tinha assistido "It- a coisa". Soube que houve uma cena deletada nesse filme, quer saber qual?

Eu já vi todas :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...