Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Doutor Delgadinho
14 minutos atrás, Chapolineto disse:

A Maldição do Boneco Robert (2016)

género terror/suspense é o seu favorito?já que os últimos filmes que você mencionou são desse tipo

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Capitão América: O Primeiro Vingador (Depois de assistir Guerra Infinita, resolvi assistir o universo cinematográfico Marvel pelo começo).

• Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
48 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

género terror/suspense é o seu favorito?já que os últimos filmes que você mencionou são desse tipo

Agora são.

Boa observação. Daqui a pouco vou assistir ''O criador do Boneco Robert (2017)''.

Link para o comentário

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017)
126036.jpg

Monsterville - O Armário das Almas (2015)
omtI6Te3CgjLZDMbpMtBvbbdaVO.jpg

Final Girl (2015)
final-girl-poster.jpg?w=376&h=555

Scare Campaign (2016)
brutal-scare-campaign-trailer-proves-hor

Paranóia (2007)
PARANI~1.JPG

Corra! (2017)
577190.jpg

Link para o comentário

Palhaços infernais (2016) - TERROR

maxresdefault.jpg

Durante uma viagem, um grupo de amigos se encontra em uma cidade deserta. Quando cai a noite, os visitantes são seguidos por palhaços psicopatas.

Caraca esse filme  é um dos melhores de terror que eu já vi, bastante suspense. @Chapolin Cê tem que ver, ou já viu?

Clowntergeist (2017) - TERROR

MV5BYmY0NTg5ZmYtMGVjOS00ZDAxLThjYjItYjFjNGM0ODEzNThiL2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyNTA0MDQ3NjY@._V1_SX1777_CR001777913_AL_-1024x526.jpg

Emma (Brittany Belland) é uma estudante universitária com fobia de palhaços, mas que vai ter que enfrentar seu medo quando um palhaço demoníaco aterroriza a cidade. O palhaço assassino deixa balões com a data e hora de morte das suas vítimas. Quando Emma recebe um balão, ela descobre que tem apenas dois dias antes que o palhaço tire a sua vida.

Esse me deu medo... Já viu @Chapolin?

Link para o comentário

@Chapolineto Não assisti nenhum desses dois.

-------------------------------------

Aproveitando o post:

Efeito Borboleta (2004)
273919.jpg

O Mistério de Levenger (2013)
290175.jpg

Como Eu Morro (2016)
ZGbtyvT-240x320.jpg

Livide (2011) - Ou "Livid"*
f755936cb5886aa094499aac549c1326.jpg

*Primeira vez que assisto um filme em francês :blink: Mas o filme foi bem sinistro.

Link para o comentário
Professor Inventivo
24 minutos atrás, Chapolin disse:

Efeito Borboleta (2004)

Um dos filmes mais legais que eu já vi. 

Assisti em 2009, mas achei tão interessante que lembro de cada detalhe até hoje. 

• Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário

Pague para entrar, reze para sair (1981) - TERROR

Pague%20Para%20Entrar%20Reze%20Para%20Sair.jpg

Diversão Macabra - TERROR

mh_interna_destaque_filmespalhacos-9.jpg

Encontro.com - TERROR

maxresdefault.jpg

Link para o comentário

@Chapolin Interessante, um filme chamado "Final Girl" que é um termo dado as garotas de filmes de terror que são as únicas sobreviventes e que geralmente consegue acabar com o mal na qual assombrava. Vi um video sobre esse tipo de personagens, se quiser eu te passo.

Esse filme "Paranoia" por acaso lembra "A janela indiscreta" ?

@Chapolineto Vc tem uma fascinação por palhaços assassinos. Por favor, quando quiser colocar imagens coloque ela na chave {spoiler] pq a maioria pode ser assustadora demais para aqueles mais sensíveis, ou que tem medo de palhaços. 

Link para o comentário
18 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Um dos filmes mais legais que eu já vi. 

Assisti em 2009, mas achei tão interessante que lembro de cada detalhe até hoje. 

É um filme bem interessante mesmo :s_success:

1 hora atrás, Chapolineto disse:

Pague para entrar, reze para sair (1981) - TERROR

Pague%20Para%20Entrar%20Reze%20Para%20Sair.jpg

Diversão Macabra - TERROR

mh_interna_destaque_filmespalhacos-9.jpg

Encontro.com - TERROR

maxresdefault.jpg

Esse "Pague para entrar, reze para sair" é de 1981? :ponder:Eu coloquei na minha lista de filmes que quero ver, mas não sabia o ano :P

8 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Interessante, um filme chamado "Final Girl" que é um termo dado as garotas de filmes de terror que são as únicas sobreviventes e que geralmente consegue acabar com o mal na qual assombrava. Vi um video sobre esse tipo de personagens, se quiser eu te passo.

Esse filme "Paranoia" por acaso lembra "A janela indiscreta" ?

@Chapolineto Vc tem uma fascinação por palhaços assassinos. Por favor, quando quiser colocar imagens coloque ela na chave {spoiler] pq a maioria pode ser assustadora demais para aqueles mais sensíveis, ou que tem medo de palhaços. 

Apesar do nome ser esse, este filme é bem "diferente" do normal, mas pra explicar melhor eu teria que dar spoilers do filme :P Se quiser passar, me manda por mp :joinha:

Ele tem algumas características do "Janela indiscreta", sim. Pra quem já assistiu o filme e assisti esse depois, consegue perceber as "referências" no filme. Mas no meu caso eu assisti o "Paranóia" antes de "Janela Indiscreta".

Fico pensando se o Pennywise não ficará com ciúmes de tanto filme de palhaço que ele anda assistindo :P :tonguemad:

• Curtir 1
Link para o comentário
21 minutos atrás, Chapolin disse:

Esse "Pague para entrar, reze para sair" é de 1981? :ponder:Eu coloquei na minha lista de filmes que quero ver, mas não sabia o ano :P

É sim. :joinha:

22 minutos atrás, Chapolin disse:

Fico pensando se o Pennywise não ficará com ciúmes de tanto filme de palhaço que ele anda assistindo :P :tonguemad:

:muttley::muttley::muttley:

46 minutos atrás, Usagi chan disse:

Você é sensível? quem que tem medo de fotos de palhaços?

Link para o comentário

Depende, se a pessoa tiver fobia de palhaço, até vendo em foto ficaria com medo. Claro, que este não é o caso...

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Eu não gosto de ficar muito perto de Palhaços. :P

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

O Iluminado(1981)-  legendado-  O filme é bom, mas não chega a dar medo,  tem a versão dublada completa no YouTube, mas é o tipo de filme que é muito melhor na versão legendada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...