Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

@Chapolineto Vc escreveu o nome do filme, mas depois escreveu Palhaços assassinos, boneca assassinas. São todos filmes que vc viu recentemente?

Falando nisso, eu pretendia assistir "Circulo de fogo" dia primeiro, mas veio visita aqui em casa e eu queria ver um pouco do jogo da liga dos campeões. 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
21 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolineto Vc escreveu o nome do filme, mas depois escreveu Palhaços assassinos, boneca assassinas. São todos filmes que vc viu recentemente?

Falando nisso, eu pretendia assistir "Circulo de fogo" dia primeiro, mas veio visita aqui em casa e eu queria ver um pouco do jogo da liga dos campeões. 

Sim são esses, eu vi 3 filmes ontem.

• Uau 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Chapolineto disse:

O Retorno do palhaço assassino (2012)

Palhaços Assassinos.

Boneca Assassina.

Esse filme da boneca é o de 1992?

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Esse filme da boneca é o de 1992?

É sim.

Link para o comentário

@Chapolineto É bom? Tava querendo ver esse filme, só que a TV fechada parou de passar :tonguemad: Provavelmente terei que baixá-lo pra assistir.

Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

@Chapolineto É bom? Tava querendo ver esse filme, só que a TV fechada parou de passar :tonguemad: Provavelmente terei que baixá-lo pra assistir.

Resposta:

7 minutos atrás, Chapolineto disse:

É sim.

Link: http://www.redecanais.com/boneca-assassina-dublado-1991-480p_c94aff10b.html

6 horas atrás, Chapolineto disse:

Palhaços Assassinos.

Esse é ruim.

6 horas atrás, Chapolineto disse:

O Retorno do palhaço assassino (2012)

@Chapolin Você tem que ver esse filme, sério tem. Quase melhor que IT e vários.

https://www.redecanais.link/o-retorno-do-palhaco-assassino-dublado-2012-1080p_5d3cb291e.html

Link para o comentário
8 horas atrás, Usagi chan disse:

Legal, eu entendo tudo isso que vc disse, até ser um filme sério, alias isso tava mais que confirmado devido ao fato de que quem escreveu foram os irmãos russo e foram deles a maioria dos filmes mais sérios da Marvel. James Gunn também escreveu parte do roteiro. Eu gosto de filmes dramáticos, que tenham suas doses de comédia, não me importaria se fosse sério, o problema maior é que muita gente morre. Eu não quero ver meus heróis partindo dessa para melhor. Não quero ver um filme que vai me angustiar.

Bom, é um filme que realmente deixa a gente sem ação no final. O que eu te recomendo (já que você já sabe o que acontece e não quer ver isso tudo acontecendo) é que espere sair a parte 2 ano que vem, pra poder assistir as 2 juntas e ver o final definitivo.

8 horas atrás, Usagi chan disse:

Só uma pergunta, rápida, algum dos guardiões morre? Não precisa dizer quem, não fale o nome nem nada só me confirme. 

Sim.

• Curtir 1
Link para o comentário

@Mike Patton 

Não sei pra que, até lá os spoilers pipocam do mesmo jeito e depois não acredito que alguém vá ressuscitar, pq se isso acontecer muita gente vai dizer que a Marvel é uma incopetente e que ficaram chocados a toa, etc etc... Até houveram boatos que alguém iria reviver, dizem alguns que é a anciã e mais algum personagem. 

Obrigada por me responder. :) Eu sabia que alguém dos guardiões iria morrer :( , mais um motivo para não assistir, agora deixa quieto. 

Link para o comentário

Não querendo me intrometer no assunto (Mas já me intrometendo :P) esse negócio de herói "morrer" parece ser uma coisa bem normal nas HQs pelo que ouvi dizer, morrem e depois ressuscitam como se nada tivesse acontecido :tonguemad: Meio doido isso, mas como é apenas histórias em quadrinhos então tudo bem, mas ainda acho maluco isso :pancada:

Se até o Groot "morreu" e "renasceu" antes mesmo do Guerra Infinita, é algo normal pelo visto :P

Aliás, se até o Wolverine que é imortal também já morreu...

------------------------------------

23 horas atrás, Chapolineto disse:

Bom, se o nome do filme é "O Retorno do palhaço assassino" então deve haver um antes desse, não? :ponder:

-----------------------------------

E aproveitando o post:

Summer Camp (2015).

MV5BMjQwMDAzNTE4Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwNTEx

Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

Bom, se o nome do filme é "O Retorno do palhaço assassino" então deve haver um antes desse, não? :ponder:

Também pensei, mas não tem. Vê o filme e você vai entender o titulo.

Link para o comentário

Então será aqueles títulos nada haver que a dublagem costuma colocar? :P :ponder:

Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Então será aqueles títulos nada haver que a dublagem costuma colocar? :P :ponder:

Tem haver com o filme. quase digito ''a ver'' :muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...