Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Professor Inventivo
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

to pensando em baixar Faroeste Caboclo pra ver se é bom também.

Tem no Youtube, nem precisa baixar.

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

A Cura (2016).
051881.jpg

Na Teia da Aranha (2001).
na-teia-da-aranha.jpg

Link para o comentário

A Próxima Vitima (1983) outro brazuca que eu desconhecia até esses dias, baixei ele ontem e vi, e um bom filme um thriller policial baseado em fatos reais, a curiosidade nesse filme ficou por um detalhe, o Goulart de Andrade ele faz uma participação especial nesse filme como chefe de jornalismo de uma emissora de TV, mas como nos anos 80 os filmes brasileiros ainda tinham que ser dublados em estúdio por causa dos orçamentos baixos quem fez  voz dele curiosamente foi o André Filho, pra quem não conhece esse era a voz do Stallone e do Superman antes das redublagens.

Enfim fica a dica pra quem é chegado em filmes policiais baseados em fatos reais, e vale lembrar que o filme está remasterizado ou seja da pra assistir numa boa.

Link para o comentário

O Bar (2017).
576358.jpg

Jogo Perigoso (2017).
DJoJP67XgAATHrC.jpg

XX (2017).
image?locale=en-us&mode=scale&purposes=B

Link para o comentário
Em 28/04/2018 às 18:05, Usagi chan disse:

Vc quer que eu liste todas as razões?

Uma outra pergunta, vc também gosta dos filmes da Marvel?

Mas, apesar de eu não querer ver torço muito para que o filme bata todos os recordes, eu tenho total certeza que é um filme bom e q terá muito sucesso. 

Pode falar. :P 

Gosto bastante, dos últimos filmes o único que me decepcionou foi Thor Ragnarok.

Aliás, tô indo assistir Guerra Infinita hoje de novo.

Link para o comentário

@Mike Patton 

Meus motivos para não assistir "Vingadores - Guerra infinita" nem em DVD:

1- Eu até posso suportar o homem aranha como um personagem adolescente, pelo menos esse filme não é dele e não vai ter histórinhas de adolescentes, mas eu não consigo engolir o Groot como um adolescente rebelde. :(  Eu gostava mais do personagem antes. Entendo q ele tá crescendo e passar por fases da vida é normal, mas ser um desses adolescentes rebeldes NÃO. 

2- Um monte de personagens vai morre, já ouvi muitos boatos, e piorou muito a minha visão sobre o filme. 

3- Recentemente muita gente elogiou o Thanos e chegaram a dizer que ele estava muito humanizado, e que dava para sentir empatia. Eu concordo quando o vilão é o principal, tem objetivos originais, mas um vilão que é capaz de fazer vc quase torcer por ele, já acho o cumulo. Ao meu ver vilão tem causar desprezo, fúria  e qualquer negatividade, eu nunca torço a favor do Loki, nunca gostei dele, somente posso dizer que o ator é bom somente isso. 

Há uma outra razão mas eu esqueci no momento.

Eu até gostei de Thor Ragnarok, acho que o melhor da trilogia do Deus do trovão. Uma pena que a única insinuação de romance que houve no filme foi gravada mas descartada. 

Link para o comentário

Eu assisti no cinema....o melhor.... o lançamento, 2018...............

PEDRO COELHO

4718048.jpg       Ainda não sei porque eu fui dizer isso...

Editado por ch4ever
Link para o comentário

Quarteto Fantástico (2015). Passou ontem na :emoglobo:

200px-Fantasticfour2015.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Todo Mundo em Pânico 1 (2000) na Band,  agora que eu vi que tava passando, fazia tempo que eu não via o filme 

Editado por Doutor Delgadinho
  • Uau 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

O Retorno do palhaço assassino (2012)

Palhaços Assassinos.

Boneca Assassina.

• Confuso 1
Link para o comentário
Em 30/04/2018 às 15:16, Usagi chan disse:

@Mike Patton 

Meus motivos para não assistir "Vingadores - Guerra infinita" nem em DVD:

1- Eu até posso suportar o homem aranha como um personagem adolescente, pelo menos esse filme não é dele e não vai ter histórinhas de adolescentes, mas eu não consigo engolir o Groot como um adolescente rebelde. :(  Eu gostava mais do personagem antes. Entendo q ele tá crescendo e passar por fases da vida é normal, mas ser um desses adolescentes rebeldes NÃO. 

2- Um monte de personagens vai morre, já ouvi muitos boatos, e piorou muito a minha visão sobre o filme. 

3- Recentemente muita gente elogiou o Thanos e chegaram a dizer que ele estava muito humanizado, e que dava para sentir empatia. Eu concordo quando o vilão é o principal, tem objetivos originais, mas um vilão que é capaz de fazer vc quase torcer por ele, já acho o cumulo. Ao meu ver vilão tem causar desprezo, fúria  e qualquer negatividade, eu nunca torço a favor do Loki, nunca gostei dele, somente posso dizer que o ator é bom somente isso. 

Há uma outra razão mas eu esqueci no momento.

Eu até gostei de Thor Ragnarok, acho que o melhor da trilogia do Deus do trovão. Uma pena que a única insinuação de romance que houve no filme foi gravada mas descartada. 

Bom, fui assistir de novo e agora tenho uma opinião mais concreta. Realmente, dos filmes mais recentes da Marvel, esse é o mais "adulto". O filme tem suas piadas, mas no geral tem mais cenas de ação e drama. Digamos que é como Guerra Civil. Um filme mais sério, mas com seus "alívios cômicos".

Esse crescimento do Groot tá sendo bem legal. Nesse filme ele não tem tantos destaques ou tantas cenas, mas é uma peça fundamental em uma certa parte do filme com o Thor. Na verdade, todos os personagens de Guardiões da Galáxia tem sua importância nesse filme, e boa parte das cenas de humor são por conta deles.

O Homem-Aranha também é uma peça importante, nesse filme ele tá parecendo mais com o dos quadrinhos, então tá sendo bem fiel. Isso do ator ser mais jovem não influencia muito. Posso dizer com toda clareza que, do último filme do Homem-Aranha pra cá ele amadureceu muito (seguindo a linha do tempo da Marvel).

O Thanos é um baita vilão (diria que o melhor até agora), não simpatizo com ele, mas ele tem seus motivos pra lutar tanto pra conseguir pegar as joias do infinito.

Enfim, ele não é melhor que o primeiro filme dos Vingadores, mas é bem melhor que o segundo. Por ser um filme mais sério não sei se você vai gostar, mas vale muito a pena assistir.

Link para o comentário

@Mike Patton 

Legal, eu entendo tudo isso que vc disse, até ser um filme sério, alias isso tava mais que confirmado devido ao fato de que quem escreveu foram os irmãos russo e foram deles a maioria dos filmes mais sérios da Marvel. James Gunn também escreveu parte do roteiro. Eu gosto de filmes dramáticos, que tenham suas doses de comédia, não me importaria se fosse sério, o problema maior é que muita gente morre. Eu não quero ver meus heróis partindo dessa para melhor. Não quero ver um filme que vai me angustiar.  

Só uma pergunta, rápida, algum dos guardiões morre? Não precisa dizer quem, não fale o nome nem nada só me confirme. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...