Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

2 minutos atrás, Chapolin disse:

Foi por isso que eu preferi o remake e não o original, eu não sou muito fã de musicais :P 

Os filmes da Disney então, nem pensar. :lol:

• Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Doutor Delgadinho

The Day After – O Dia Seguinte(1983), assisti o DVD que tenho legendado, e acho que esse filme merecia uma remake, eu não era nascido na época mas deve ter sido assustador no cinema, na época da  'Guerra Fria'.

Link para o comentário

"Shaun, o Carneiro - O Filme" (2015) no Cartoon Network.

O desenho original é muito bom, e o filme ficou melhor ainda. Eu gosto muito dos desenhos da Aardman Animations.

Eu já tinha assistido no DVD em 2016.

Link para o comentário

Assisti há alguns anos, mas não me lembrava de quase nada.Em breve, pretendo assistir a versão mais atual.

WNotAWy.jpg?1

Editado por homessa
Link para o comentário

A Casa de Vidro (2001) e Filha do Mal (2012).

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
3 horas atrás, homessa disse:

Assisti há alguns anos, mas não me lembrava de quase nada.Em breve, pretendo assistir a versão mais atual.

WNotAWy.jpg?1

E o que está esperando?! :muttley:

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
10 minutos atrás, Chapolineto disse:

E o que está esperando?! :muttley:

@Chapolineto vc gostou desse filme mesmo né? de vez em quando tá citando alguma coisa sobre ele, pra mim as duas versões quase empatam, tô até pensando em ler o livro da história, mas não sei se terei paciência pra ler mais de mil páginas:huh:

Link para o comentário
Agora, Doutor Delgadinho disse:

@Chapolineto vc gostou desse filme mesmo né? de vez em quando tá citando alguma coisa sobre ele, pra mim as duas versões quase empatam, tô até pensando em ler o livro da história, mas não sei se terei paciência pra ler mais de mil páginas:huh:

Eu queria ter. Você tem? Ou já achou ai na sua cidade?

Mas seria um bom passatempo pra quando não tivesse o que fazer. Ou quando cai a net kkkkkk.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
12 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu queria ter. Você tem? Ou já achou ai na sua cidade?

Mas seria um bom passatempo pra quando não tivesse o que fazer. Ou quando cai a net kkkkkk.

já vi numa feira de livros na minha cidade, mas acabei não comprando, pois já ocorreu de eu começar a ler alguma coisa e parar antes do final pois não tenho muita paciência, por isso não comprei. 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

já vi numa feira de livros na minha cidade, mas acabei não comprando, pois já ocorreu de eu começar a ler alguma coisa e parar antes do final pois não tenho muita paciência, por isso não comprei. 

Não lembra o preço? Eu também já comprei um livro aqui na feira de livros e foi ''Diário de um Banana - Bons Tempos'' e já li todo comprei em 2016.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
9 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não lembra o preço? Eu também já comprei um livro aqui na feira de livros e foi ''Diário de um Banana - Bons Tempos'' e já li todo comprei em 2016.

não eu nem ao menos pergunetei o preço, na e´poca pensei que como eu já tinha visto o filme(1990) e conhecia o final da história, não valeria a pena comprar e o livro é muito extenso , não sei se teria paciência pra ler tudo, nunca consegui ler até o final algum livro tão longo quanto esse, mas recentemente me deu vontade de lê-lo pra ver se haviA MUITAS diferenças em relação as versões  feitas para a tv e o cinema,  eu não perguntei o preço desse mas imaginei que seria caro por ser uma obra muito famosa e ter muitas páginas...

Link para o comentário
2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

não eu nem ao menos pergunetei o preço, na e´poca pensei que como eu já tinha visto o filme(1990) e conhecia o final da história, não valeria a pena comprar e o livro é muito extenso , não sei se teria paciência pra ler tudo, nunca consegui ler até o final algum livro tão longo quanto esse, mas recentemente me deu vontade de lê-lo pra ver se haviA MUITAS diferenças em relação as versões  feitas para a tv e o cinema,  eu não perguntei o preço desse mas imaginei que seria caro por ser uma obra muito famosa e ter muitas páginas...

Sim, tem coisas diferentes. Aproveitaram um pouco do livro pros filmes.

Link para o comentário

The Babadook (2014).

Link para o comentário

Viva : A Vida é uma Festa.

Animação com roteiro muito bom, criativa, que consegue emocionar e visualmente muito bonita. 

Ganhou o Oscar merecidamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...