Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

13 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu nem sabia (ou não me lembrava :headscratch:) que esse filme tinha continuações.

Tem sim, foram mais duas continuações lançadas no cinema e uma parte 04 feita apenas para a TV, sendo que nessa ultima o anticristo e uma menina, mas ainda não vi esse, mas pretendo até o fim da semana.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Tá Chovendo Hambúrger (2009)

Esse filme é muito bom e tem piadas ótimas. Só não curti a continuação e a série animada.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
2 horas atrás, Helenaldo disse:

Pensei que tinha postado aqui mas vale registro, esses últimos dias vi Damien: A Profecia II (1978) e A Profecia III - O Conflito Final (1981), fazia tempos que não via esses, as continuações são muito boas também embora não tenha o mesmo brilho do primeiro filme.

Muito bom o primeiro filme(1976) e o remake de 2006 também , o segundo eu nunca assisti, já o terceiro(que eu tenho) eu até gostei com excessao do final que eu achei péssimo. Você prefere o de 76 ou o remake?

Link para o comentário
5 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Muito bom o primeiro filme(1976) e o remake de 2006 também , o segundo eu nunca assisti, já o terceiro(que eu tenho) eu até gostei com excessao do final que eu achei péssimo. Você prefere o de 76 ou o remake?

Eu nunca vi o remake, na verdade até nem prefiro ver pois gosto tanto do original de 1976 que não consigo ver esse remake que fizeram, mas gostei da série de TV que lançaram em 2016, pena que a audiência foi baixa e só ficou na primeira temporada mesmo.

Link para o comentário

Hoje assisti pela primeira vez "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (1971), no TCM.

Essa versão é até boa, eu gostei da dublagem da Hebert Richers, mas eu prefiro a versão de 2005. O número de músicas durante o filme é reduzido na versão mais recente.

Link para o comentário
Agora, Luciano J. disse:

Hoje assisti pela primeira vez "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (1971), no TCM.

Tenho esse em DVD, mas já faz uns cinco anos que não vejo esse filme kkkkk vi esse umas duas vezes no SBT.

• Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Tenho esse em DVD, mas já faz uns cinco anos que não vejo esse filme kkkkk vi esse umas duas vezes no SBT.

A versão original já passou no SBT? Só vejo passando a versão de 2005.

Editado por Luciano J.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Luciano J. disse:

Passou sim, a ultima vez foi na virada do ano em 2012 pra 2013.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu recomendo o filme Feitiço do Tempo (1993). Eu assisti anteontem e gostei. :jumpy:

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
2 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eu recomendo o filme Feitiço do Tempo (1993). Eu assisti anteontem e gostei. :jumpy:

Aquela que tdo dia é a mesma data? E sempre dia da Marmota? Só me oembro de ter visto na sessão da tarde a  mais de 10 anos atrás, não ė esse que ele se suicida algumas vezes no filme e sabe que no outro dia vai estar vivo de novo?

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
4 horas atrás, Luciano J. disse:

Passava o tempo todo até a chegada do remake, inclusive eu estranhei quando vi que passou também na globo, esse filme é cara do cinema em casa.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
30 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Aquela que tdo dia é a mesma data? E sempre dia da Marmota? Só me oembro de ter visto na sessão da tarde a  mais de 10 anos atrás, não ė esse que ele se suicida algumas vezes no filme e sabe que no outro dia ele estar vivo de novo?

Sim, é esse.

Link para o comentário
5 horas atrás, Luciano J. disse:

Essa versão é até boa, eu gostei da dublagem da Hebert Richers, mas eu prefiro a versão de 2005. O número de músicas durante o filme é reduzido na versão mais recente.

Foi por isso que eu preferi o remake e não o original, eu não sou muito fã de musicais :P 

5 horas atrás, Helenaldo disse:

Passou sim, a ultima vez foi na virada do ano em 2012 pra 2013.

Foi neste dia que eu assisti o filme, mas eu achei que tinha sido na virada de 2013 pra 2014 :P

• Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Foi por isso que eu preferi o remake e não o original, eu não sou muito fã de musicais :P 

Foi neste dia que eu assisti o filme, mas eu achei que tinha sido na virada de 2013 pra 2014 :P

Deve ter sido mesmo e eu que to confundindo as datas kkkkkkkkkkkkk

• Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...