Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
37 minutos atrás, Chapolin disse:

Segundas Intenções (1999). Esse filme acabou me surpreendendo, foi melhor do que eu esperava :s_success:

Então você não gostou do filme, né? :lol: :tonguemad:

Ainda não assisti, mas vi falar que aconteceu muita coisa "bizarra" durante as gravações deste filme :ponder:Considerado como "amaldiçoado" ou coisa do tipo.

Um dos motivos que eu quase dormir é porque baixei pelo YouTube e a qualidade foi ruim. Mas até que é bom mas não da medo. O Chucky imitou a cena dele com a cara na parede.

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Acabei de reassistir "Homem de Ferro" (2008), já me preparando para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita.

Curiosamente, foi um dos poucos filmes da Marvel produzidos antes da parceria com a Disney, e dá pra notar facilmente a diferença de tom, sendo este um filme mais obscuro que os demais do Universo Cinematográfico.

Seria interessante saber qual rumo os filmes tomariam se a venda para a Disney não tivesse ocorrido!

Gosto sempre de parabenizar o trabalho feito neste longa, ao conseguirem transformar um personagem quase que totalmente desconhecido, em um dos maiores ícones do cinema atual!

Editado por Thalia
  • Haha 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Super Chapolineto disse:

Um dos motivos que eu quase dormir é porque baixei pelo YouTube e a qualidade foi ruim. Mas até que é bom mas não da medo. O Chucky imitou a cena dele com a cara na parede.

Realmente não dá medo, mas tem uma cena que achei bem "perturbadora" nesse filme :lol: (Não vou dizer qual pra não dar spoilers, pois vai que alguém que não viu o filme acabe lendo :P)

Mas esse tá na minha lista de filmes favoritos do gênero "terror" :s_success:

2 horas atrás, Thalia disse:

Acabei de reassistir "Homem de Ferro" (2008), já me preparando para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita.

Curiosamente, foi um dos poucos filmes da Marvel produzidos antes da parceria com a Disney, e dá pra notar facilmente a diferença de tom, sendo este um filme mais obscuro que os demais do Universo Cinematográfico.

Seria interessante saber qual rumo os filmes tomariam se a venda para a Disney não tivesse ocorrido!

Gosto sempre de parabenizar o trabalho feito neste longa, ao conseguirem transformar um personagem quase que totalmente desconhecido, em um dos maiores ícones do cinema atual!

Na minha opinião esse primeiro filme é o melhor dos três.

• Curtir 1
Link para o comentário

O último que eu vi, foi no cinema Jogador nº1. Gostei demais do filme, cheio de referências de personagens de games e filmes, e a história também é boa.

Link para o comentário

Alguem por favor me indica ae O filme de terror, aquele que vcs acham o pior, que dê medo ate no cão 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
1 hora atrás, cmcarlosmagno disse:

Alguem por favor me indica ae O filme de terror, aquele que vcs acham o pior, que dê medo ate no cão 

"Espíritos 2 Você nunca está sozinho"(2007)  

Não sei se você já viu, achei esse o mais assustador

Link para o comentário
11 horas atrás, Chapolin disse:

Realmente não dá medo, mas tem uma cena que achei bem "perturbadora" nesse filme :lol: (Não vou dizer qual pra não dar spoilers, pois vai que alguém que não viu o filme acabe lendo :P)

Me fala no Chat aqui.

Link para o comentário
5 horas atrás, cmcarlosmagno disse:

Eu posso indicar filmes de terror que achei bons, mas em termos de medo depende, somente um filme até o momento me deu "medo", foi só um pouquinho de medo mas deu :P :muttley:

O Iluminado como eu disse alguns posts acima, não me deu medo, mas é um dos meus favoritos.

5 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Me fala no Chat aqui.

Tá tão curioso assim pra saber? :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Colombiana - Em Busca de Vingança (2011), A Noiva do Diabo (2016)*, De Olhos Bem Fechados (1999) e Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017).

*Apesar da dublagem ter colocado esse título no filme, ele não é um filme de terror :P

Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017).

E ai o que achou?

Link para o comentário

@Chapolineto Foi um bom filme, valeu a pena assistir (Como eu tinha dito antes, só me interessou assistir por causa da participação do Carlos Villagrán :P)

As partes mais engraçadas do filme, a maioria era de alguma cena do Villagrán ou do boca de fumo Moacyr franco :muttley:

Aliás, o Danilo Gentili não aparece durante todo o filme, o personagem dele pareceu mais um personagem coadjuvante pra mim :ponder:

Até algumas referências a CH teve no filme, acho que só faltou citarem o "Era melhor ter ido ver o filme do Pelé" nos créditos do filme, ou no final do filme mesmo :lol:

Algumas coisas do filme me lembrou eu nos tempos de escola. Não, eu não era o pior aluno da escola, mas com certeza eu não fui o melhor também :P Nunca dei trabalho ou coisa do tipo, mas acho que segui algumas regras do livro: "Como se tornar o pior aluno da escola" durante a minha jornada na escola :ponder::tonguemad: Uma coisa é certa, eu não gostava muito de escola :P

E por último, eu imaginava que teria o "bordão" do filme no final dos créditos, e realmente teve mesmo :lol:
Esse filme foi bem cheio de piadas e zoeiras, até mesmo uma cena que pra quem tá assistindo acabou sendo zoado pelo Danilo e o Villagrán. Me lembrou aquelas piadas que tem em CH quando algum personagem olha para a câmera e diz algo pra quem tá assistindo, tipo essa aqui:

A partir de 23:39

https://youtu.be/RQ2wHVBkpbE?t=1419

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Fragmentado (2016), Watchmen (2009), Lore (2012) e Pulp Fiction - Tempo de Violência (1994).

Desculpe a expressão mas... PQP esse filme "Fragmentado" é muito fod*! :s_success:

Link para o comentário

Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa (2005).

Link para o comentário

Pensei que tinha postado aqui mas vale registro, esses últimos dias vi Damien: A Profecia II (1978) e A Profecia III - O Conflito Final (1981), fazia tempos que não via esses, as continuações são muito boas também embora não tenha o mesmo brilho do primeiro filme.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

Eu nem sabia (ou não me lembrava :headscratch:) que esse filme tinha continuações.

------------------------------------------

Ultravioleta (2006).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...