Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia

O Iluminado (1980)

O-Iluminado.jpg?resize=732,1024

The Shining (O Iluminado, no Brasil, e Shining, em Portugal) é um filme anglo-estadunidense de terror psicológico de 1980 produzido e dirigido por Stanley Kubrick, co-escrito pela romancista Diane Johnson e estrelado por Jack Nicholson, Shelley Duvall, Danny Lloyd e Scatman Crothers. O filme é baseado no romance de Stephen King de 1977 com o mesmo nome, embora existam mudanças significativas.

• Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Domingo eu não assisti o clássico, resolvi assisti filme mesmo (Foi bem melhor :P) Mas vamos pro filme de hoje:

O Chamado (2002).

Quem viu este post antes deste aqui, já sabia qual era o filme :lol: :P

Link para o comentário

BRINQUEDO ASSASSINO 1 (1989)

494547.jpg

BRINQUEDO ASSASSINO 2 (1990)

cx113591.jpg

BRINQUEDO ASSASSINO 3 (1991)

cx113592.jpg

Editado por Super Chapolineto
Link para o comentário

Hop - Rebelde sem Páscoa

Detalhe: Ano passado, se não me engano, cheguei a ver o início desse filme na Record. Este ano, o vi pela Rede Globo.

Link para o comentário

Bastardos Inglórios (2009).

Esse filme é meio doido :pancada::lol: Aliás, ele me lembrou de algumas coisas em especial:

1- Tem um episódio dos Simpsons que eu acredito que seja algum tipo de sátira deste filme, pois eu achei algumas semelhanças do episódio com esse filme :ponder:
2- Tem umas duas cenas no cinema deste filme, que me lembrou do Chaves no cinema em "Vamos ao Cinema?" :lol:
3- Aquilo de colocar: "capítulo tal, e mais um título pro capítulo", me fez lembrar de "Kill Bill" que assisti recentemente, e que também é um filme do Quentin Tarantino. Então tudo faz sentido :P
4- E por último, claro, umas duas cenas do Hitler me lembrou do Chespirito o interpretando no episódio "O Encontro do Século" do Chapolin :lol:

Link para o comentário

Sequestro no Espaço (2012).

Tinha dois filmes que me interessa assisti-los passando na TV fechada, mas só dava pra assistir um, então acabou sendo esse aí.

1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Tô vendo agora Pânico (1996) na Band.

Não lembro que dia que foi, mas recentemente teve uma maratona "Pânico" na TV fechada. Passaram os três primeiros filmes, só o quarto que não passou.

E não sabia que a Band tava com os direitos do filme, a Band tá com bastante clássicos agora, hein! :ponder:

• Curtir 1
Link para o comentário
Em 9/4/2018 às 18:06, Super Chapolineto disse:

O Iluminado (1980)

O-Iluminado.jpg?resize=732,1024

The Shining (O Iluminado, no Brasil, e Shining, em Portugal) é um filme anglo-estadunidense de terror psicológico de 1980 produzido e dirigido por Stanley Kubrick, co-escrito pela romancista Diane Johnson e estrelado por Jack Nicholson, Shelley Duvall, Danny Lloyd e Scatman Crothers. O filme é baseado no romance de Stephen King de 1977 com o mesmo nome, embora existam mudanças significativas.

Me disseram que é o mais assustador de todos, verdade?

Último que assisti foi o clube da luta ❤ maravilhoso o filme. #SouCult

Link para o comentário
Em 12/04/2018 às 03:15, cmcarlosmagno disse:

Me disseram que é o mais assustador de todos, verdade?

Nem da medo, quase ate dormi assistindo.

Já assistir todos os filmes do Chucky e um do Mario.

Link para o comentário

Hoje assisti Dumbo (1941) no TCM.

Achei um ótimo filme. Muito diferente do que a Disney faz atualmente. Tô querendo assistir mais filmes antigos dela.

Link para o comentário

Iniciei a sexta-feira 13 hoje com A Profecia (1976) é um ótimo filme de terror caso alguém ainda não viu fica a dica.

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Iniciei a sexta-feira 13 hoje com A Profecia (1976) é um ótimo filme de terror caso alguém ainda não viu fica a dica.

Boa ideia assistir filmes de terror na sexta-feira 13 kkkkkk. Me viciei em filmes de terror.

Link para o comentário

Segundas Intenções (1999). Esse filme acabou me surpreendendo, foi melhor do que eu esperava :s_success:

8 horas atrás, Super Chapolineto disse:

Nem da medo, quase ate dormi assistindo.

Já assistir todos os filmes do Chucky e um do Mario.

Então você não gostou do filme, né? :lol: :tonguemad:

6 horas atrás, Helenaldo disse:

Ainda não assisti, mas vi falar que aconteceu muita coisa "bizarra" durante as gravações deste filme :ponder:Considerado como "amaldiçoado" ou coisa do tipo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...