Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
3 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Mas o que eu achei que o público acharia pesado é a cena que ele devora o bebê , e não a ultima que vc nencinou do IT de 1990

Ocultar conteúdo

Quem se mata na banheira é o Stan, depois que recebe a ligação de um dos amigos (acho que o Bill) dizendo que a Coisa voltou.

Quem chama eles é o Mike.

Não é o @Mike Patton :muttley:

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Creio que vão botar algumas das cenas pesadas que o Helenaldo mencionou que tem no livro, só tenho dúvida se é uma adaptação totalmente fiel ao livro ao ponto de quem ja leu saber tudo q vai acontecer 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

A Fuga das Galinhas, é um dos filmes que eu mais vi na vida. kkkk Eu não sei se vocês sabem, mais o Galinheiro do filme, foi inspirado nos campos de concentração da Segunda Guerra. :mellow:

Link para o comentário

Depois de assistir IT não quero mais ver:

Balões, Balões vermelhos.

Boeiros.

Palhaços.

Casas em mal estados.

Barquinhos de papel.

Zoeira gente. :muttley::tonguemad:

Link para o comentário

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, Piratas do Caribe: O Baú da Morte e Piratas do Caribe: No Fim do Mundo.

Link para o comentário
8 minutos atrás, Chapolin disse:

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, Piratas do Caribe: O Baú da Morte e Piratas do Caribe: No Fim do Mundo.

Pensei que era a Saga do Chapolin.:muttley: 

Link para o comentário

Os Caça Fantasmas 2 (1989)

Edição horrorosa que a Globo fez nessa madrugada, alias foi a quarta ou quinta exibição desse filme em 02 anos e a primeira com cortes bruscos, o primeiro também teve uma edição assim no ano passado.

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Os Caça Fantasmas 2 (1989)

Edição horrorosa que a Globo fez nessa madrugada, alias foi a quarta ou quinta exibição desse filme em 02 anos e a primeira com cortes bruscos, o primeiro também teve uma edição assim no ano passado.

Não dá pra confiar na Globo pra filmes, é bem melhor por download na internet. :muttley:

Link para o comentário

Enjaulada (2016), Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011), Sem Retorno (2015) e A Casa das Coelhinhas (2008).

Link para o comentário
Rodrigo Colorado
9 horas atrás, Chapolin disse:

Enjaulada (2016)

Eu entendi outra coisa. :mellow:

Link para o comentário
12 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eu entendi outra coisa. :mellow:

E entendeu o que? :headscratch: Não responda :P

Link para o comentário

12 Horas (2012).

Acabou de passar no :emosbt:

Link para o comentário

Aproveitando pra atualizar também, vi ontem no corujão "Gonzaga de Pai Pra Filho" (2013) editado novamente por causa da grade, mas mesmo assim sem grandes alardes.

Link para o comentário

MV5BNTMyZDdiMzUtZjcxNS00Mjc3LTljY2UtYjI4

Com Amor, Simon (2018)

Fui ver ontem no cinema daqui da cidade (a última vez que eu havia ido ao cinema foi em 2013, pra ver Velozes & Furiosos 6), meio que atraído pelo elenco de dublagem (Além de Charles Emmanuel como Simon, uma pessoa com quem costumo conversar, Pablo Argôllo também dublou o filme). E acabei amando o filme (acho que segurei as lágrimas no final, mas ok). 

• Uau 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...