Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Doutor Delgadinho
Postado

Bohemian Raphsody (2018)

2341995.jpg

• Obrigado 1
  • Respostas 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

758

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Doutor Delgadinho

156

Postado (editado)

Fuga de Los Angeles (1996)

4b568a2593640100b94b5e5098e4f2dbf022ec24

Infectados / Ilha das Sombras (2010)

MV5BNzAyOTYyNDI0OV5BMl5BanBnXkFtZTcwNTAw

A Contaminação (2015)

D_NQ_NP_651964-MLA75849468907_042024-OO.

Uma Saída de Mestre (2003)

MV5BMjJjNzc5YjAtZjU2Ni00ZjVkLTkzYmItM2E2

Quatro Irmãos (2005)

b94851d6754f996c890ac58ee089da7952fa8fd8

Assisti esses filmes antes da tela do meu notebook ficar com defeito no início de março, pois ainda não há o aplicativo do Mercado Play pra TVs Samsung e o meu smartphone não suporta...

Editado por Pavi
  • Curtir 1
Postado

A Noite das Brincadeiras Mortais (1986)

a_noite_das_brincadeiras_mortais_poster.

A primeira vez que assisti este filme ele me deixou com cara de besta, eu sei que o título original é "primeiro de abril", mas fiquei mesmo assim :P :lol: Eu não sei porque aqui o título não é primeiro de abril, mas enfim...

Agora que re-assisti, e já sabendo o que acontecia (Pelo menos o final dele, memória curta, pois é :P) eu acho sim um filme bem legal, mas não é todo mundo que vai curtir, se conseguir comprar a ideia do filme, vai curtir bastante :s_success:

Este filme é estilo aqueles episódios em que o Chespirito engana o público que está assistindo :muttley:

Apesar de ter um final mais diferente, este filme bebeu bastante da fonte de "Sexta-feira 13", e bebeu mesmo, a protagonista aqui do filme é a mesma do "Sexta-feira 13 Parte 2 (1981)".

Aqui ela neste filme:

Spoiler

80y7uuvZNNENOB2tXLzdl3m4rGl.jpg

Aqui ela no Sexta-feira 13:

Spoiler

FridayThe13thPart2Ginny-1200x800.jpg

Postado

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017)

1LFSuOFtbRDIuBbwuNVgTTn0Lq4.jpg

Apesar de gostar deste filme, é inegável que ele foi o grande responsável pelos blockbuster atuais terem tanta cena de ação com muita música tocando junto. E também no exagero em piadinhas que não precisavam aparecer na cena, mas ainda você ri bastante com o filme.

Postado

Rosaura a las diez (1958)

Rosaura_a_las_diez-905062845-mmed.jpg

Doutor Delgadinho
Postado

Gladiador II (2024)

4027cc2b52f4759c444e28c753ae0b2e.jpg

Postado

Ainda Estou Aqui (2024). Só vi ontem, já que chegou no Globoplay.

O ponto forte do filme, na minha opinião, é o elenco, Selton Mello está muito bem, o personagem dele no começo do filme tem até mais destaque do que a personagem da Fernanda Torres.

Eu vi "Anora" e achei o trabalho da Mikey Madison superior ao da Fernanda Torres, de fato, a brasileira ganhou o prêmio que podia ter vencido que era o Globo de Ouro, pois estava na categoria de melhor atriz dramática e a Mikey Madison e a Demi Moore estavam na categoria de melhor atriz comédia ou musical. Não entendi o choro em redes sociais de gente falando que o trabalho da Fernanda tinha sido melhor que o da Mikey, não foi.

Quero destacar também o trabalho do ator Antonio Saboia, que fez o Marcelo Rubens Paiva adulto, trabalho perfeito, chego a achar que o próprio Marcelo em cena.

Já vi muitos filmes brasileiros, e esse filme, apesar de ter conquistado o Oscar, não é o melhor filme brasileiro de todos os tempos, ele é inferior a "Tropa de Elite" e a tantos outros, até "Aquarius", pra falar a verdade, me agradou mais.

Também não é o melhor filme do diretor Walter Salles, acho "Diários de Motocicleta" e "Central do Brasil" melhores.

Mas foi o filme certo no momento certo, contra um adversário fraco, que foi "Emilia Perez", que é um filme ruim, o Oscar foi merecido, mas o filme é decepcionante, já que muita gente exagerou nos elogios. Me agrada o começo do filme com a vida da família Paiva antes da prisão do pai, e também gosto da reta final do filme, com a Eunice mais velha, mas tem um pedaço grande do filme que é bem chatinho, algumas cenas eu não gosto do trabalho da Fernanda, como depois que o cachorro é atropelado e ela vai confrontar os homens que ficavam vigiando a casa dela, a cena tem um tom artificial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      192

The Noite com Danilo Gentili

2. E.R
    3. Eu acho...
      114

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. vamos começar antes que esfrie
      29

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

5. Eu acho...
      73

(EX-INÉDITO) A LATA DE LIXO / (EX-PERDIDO) PINTORES AMADORES (1973)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...