Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Mufasa (2024). Bom filme que conta a origem do pai do Simba. Muita coisa não foi mostrada no trailer, por exemplo, que aparecem os verdadeiros pais do Mufasa e que ele reencontra a mãe na reta final do filme, que o Simba aparece no começo e no final do filme (inclusive junto com o Kion, o irmão da Kiara), que o filme mostra como era a vida do Rafiki antes dele se juntar ao Mufasa, que o Zazu aparece bastante (é um ótimo personagem), então, todos os personagens principais da história do Rei Leão tem muito tempo de tela (só mesmo o Simba e a Nala que só aparecem no começo e no final), mas os demais personagens, aparecem bastante.

Vi o filme dublado, então não gostei muito das traduções das músicas para o português, a música "I Always Wanted a Brother" (que ouvi na versão em inglês" ficou com uma tradução bem ruim usando palavras como "maninho ou irmãozinho", bem inferior à versão original.

A "Bye Bye" cantada pelo leão branco vilão ficou "Tchau, tchau", também não gostei.

Também senti muita falta da dublagem do Mauro Ramos como a voz do Pumba, o dublador que colocaram é até bom, mas não chega nem perto do talento do Mauro.

O dublador que mais me agradou nesse filme foi o Bukassa Kabengele, que faz um trabalho brilhante como a voz do Rafiki.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

733

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

12 horas atrás, Chapolin disse:

Você curti estes filmes do Resident Evil @Pavi ?

O que mais tem é gente que mete o pau nesta franquia :lol:

Foram os primeiros que eu assisti, inclusive, e gostei muito, ainda preciso assistir o 1, 2, 5 e 6.

O pessoal faz isso porque está acostumado com a história dos jogos eletrônicos, mas se você assistir a franquia produzida para os cinemas com a ótica diferente dos games, irá achar um filmaço!

• Curtir 1
Link para o comentário

Matilda (1996)

21012312_20130613132958221.jpg

Louca Obsessão (1990)

aa0c54d73e937a3011536c102860f2b5.jpg

-----------------------------------------

5 horas atrás, Pavi disse:

Foram os primeiros que eu assisti, inclusive, e gostei muito, ainda preciso assistir o 1, 2, 5 e 6.

O pessoal faz isso porque está acostumado com a história dos jogos eletrônicos, mas se você assistir a franquia produzida para os cinemas com a ótica diferente dos games, irá achar um filmaço!

Mas você começou pelos piores da franquia, pô?! Digo, digo... :P :lol: :assobiando:

Eu até acho que esta franquia tem os seus erros/defeitos (É inegável isso) mas será que se fosse tão ruim assim, teria chegado à 6 filmes? Um número que até muitas franquias caça-níquel nem consegue chegar por exemplo :ponder:

Eu assisti as animações (Inclusive uma neste ano) e não achei nenhuma nada de espetacular, a ponto de falar que é tão bom quanto os jogos, mas não vejo reclamações por parte delas :ermm:

• Curtir 1
Link para o comentário

Batman (1989)

grpSBYfUBDiMm8zmTzTbOy1mzVK.jpg

"Nunca dançou com o demônio sob a luz do luar?"

Batman - O Retorno (1992)

poster-peq-imp-couche-a3-de-batman-o-ret

As vezes eu me esqueço que este filme do Batman se passa no Natal.

------------------------------------------------

Já tenho os filmes escolhidos para a lista de "Piores filmes assistidos em 2024", mas desta vez vou também fazer as listas de "decepções" e "surpresas", em breve será postado :s_success:

• Curtir 1
Link para o comentário
Em 22/12/2024 às 15:20, Chapolin disse:

Mas você começou pelos piores da franquia, pô?! Digo, digo... :P :lol: :assobiando:

Estava pra ser retirado do catálogo no Mercado Play e aproveitei pra assistir o quanto antes, fora os pequenos anúncios que eles faziam do terceiro filme, o que acabou me interessando. :P

Editado por Pavi
Link para o comentário

O Mensageiro do Diabo (1955)

k1pDq8BbBQRKW11RrzE9L5ZZNIT.jpg

A parte que se passa no Natal, é lá pro final do filme. Mas até que faz sentido, já que o foco do filme é nos irmãos, que tentam esconder e fugir para não descobrir onde está o dinheiro que o pai deles escondeu.

-----------------------------------

7 horas atrás, Pavi disse:

Estava pra ser retirado do catálogo no Mercado Play e aproveitei pra assistir o quanto antes, fora os pequenos anúncios que eles faziam do terceiro filme, o que acabou me interessando. :P

Suspeitava desde o princípio!
Bem, eu estava só zoando, mas de fato os filmes 3, 4 e 6 de Resident Evil eu não curto muito não :lol: Eu nem sei o porque de alguns anos atrás eu ter comprado aquele blu-ray do sexto filme :tonguemad: :pancada:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sonic 3 (2024) - O melhor dos 3 filmes, pois foca principalmente na história do Shadow, dando um tom mais sério ao filme.

Alyla Browne está muito bem como Maria, e o filme mostra bastante a amizade da personagem com o Shadow.

Jim Carrey mostra sua versatilidade e está perfeito como o Gerald Robotnik, avô do Doutor Eggmann.

Aqui temos menos piadas que nos outros filmes, mas ainda tem alguns momentos engraçados, como quando Knuckles compara Tails a um Pokémon.

Outro destaque são as cenas de ação, a primeira em Tóquio, onde Sonic persegue Shadow (que está com sua arma e dirige uma moto) e depois, no final do filme, uma luta entre Super Sonic e Super Shadow, em que só ali o Sonic consegue transformar o Shadow em aliado.

O filme tem duas cenas pós créditos, em uma delas mostra que Shadow está vivo e na outra aparece o Metal Sonic e várias outras versões do vilão e a Amy aparece para ajudar o Sonic.

Apesar de ser o melhor dos 3 filmes, ainda não é perfeito, na metade do filme, fica um pouco monótono e eles precisam usar muito o Jim Carrey para tentar preencher esse pedaço do filme.

Link para o comentário
Chapolin
1 hora atrás, E.R disse:

Sonic 3 (2024) - O melhor dos 3 filmes, pois foca principalmente na história do Shadow, dando um tom mais sério ao filme.

Alyla Browne está muito bem como Maria, e o filme mostra bastante a amizade da personagem com o Shadow.

Jim Carrey mostra sua versatilidade e está perfeito como o Gerald Robotnik, avô do Doutor Eggmann.

Aqui temos menos piadas que nos outros filmes, mas ainda tem alguns momentos engraçados, como quando Knuckles compara Tails a um Pokémon.

Outro destaque são as cenas de ação, a primeira em Tóquio, onde Sonic persegue Shadow (que está com sua arma e dirige uma moto) e depois, no final do filme, uma luta entre Super Sonic e Super Shadow, em que só ali o Sonic consegue transformar o Shadow em aliado.

O filme tem duas cenas pós créditos, em uma delas mostra que Shadow está vivo e na outra aparece o Metal Sonic e várias outras versões do vilão e a Amy aparece para ajudar o Sonic.

Apesar de ser o melhor dos 3 filmes, ainda não é perfeito, na metade do filme, fica um pouco monótono e eles precisam usar muito o Jim Carrey para tentar preencher esse pedaço do filme.

Já chegou o terceiro filme e eu nem o primeiro assisti ainda :P

----------------------------------------

Bem, como não deu pra passar aqui no fórum ontem, vamos lá...

Após assistir de última hora a saga dos hóspedes do Sr. Barriga + Natal na casa da velha briguenta, passei a madrugada assistindo:

Noite do Terror ou "Black Christmas" (1974)

rbNPLzO8xEa5jW9cJ92EBb2bdha.jpg

O primeiro ou um dos primeiros filmes slasher criados e que completou 50 anos neste ano :s_success: 

Depois, já na tarde do dia 25 como eu não estava em casa, ali na hora de almoçar e pra passar o tempo, resolvi assistir algum filme. Mas aí teria que ser algum filme que já tinha visto e dublado, porque ver algum inédito e legendado não iria dar bom, devido à possíveis gritarias ou gente falando alto e etc...

Então escolhi assistir "Rambo", e ainda deu tempo de assistir os três filmes :lol:

Rambo - Programado Para Matar (1982)

20527154.jpg

Rambo 2 - A Missão (1985)

19962202.jpg

Rambo 3 (1988)

49FiKUjLT0zMKz4a8IC7r96NTkV.jpg

E até que não foi uma má escolha, o primeiro filme se passa no Natal e eu nem me lembrava disso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      499

Big Brother Brasil

2. E.R
      362

MARVEL / DC

3. E.R
      139

Estaduais

4. E.R
      1309

Curiosidades CH

5. Helenaldo
      369

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...