Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

O Menino e a Garça (2023)

13810.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

732

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

9 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

O Telefone Preto (2021)

XOg3Q4trILSMJYmlLIzW0SJwA4_-4XTdmH5a9b69

Eu também cheguei a assistir esse filme alguns meses atrás (mas não de forma completa) na TV, ele lembra um pouco o filme "It: A Coisa" (2017) em alguns aspectos.

Fiquei sabendo que terá uma continuação dele.

Editado por Pavi
  • Curtir 2
Link para o comentário

Achei o filme do "Homem Aranha" (2021) melhor que o do Wolverine, e olha que gostei do filme, entrou no meu TOP 20 desse ano.

• Curtir 1
Link para o comentário

Entrevista com o Demônio (2023)

entrevista-com-o-demonio-poster.webp

Mais ou menos.

Link para o comentário

O Quinto Elemento (1997)

270960.jpg

Link para o comentário

O Sobrevivente ou "The Running Man" (1987)

MV5BMWU4NzA2OWYtNGQ0MS00YWNkLTg4M2YtZjlk

Desses filmes mais antigos do Schwarzenegger, este eu ainda não tinha assistido.

Link para o comentário

Godzilla Minus One (2023)

GodzillaMinusOnePostermain59903.jpg

Achei que o Godzilla fosse aparecer mais, teve pouco tempo de tela pra mim. E o protagonista é meio idiota em alguns momentos.

Link para o comentário
Em 30/11/2024 às 18:54, Chapolin disse:

Assisti ontem a noite...

Acampamento Sinistro (1983)

Eu já tinha pego spoiler desse filme, e por isso eu já sabia que a "benina" era "benino", "benino" :lol: :muttley: Ah qual é, isso é spoiler de filme dos anos 80 :tonguemad: por favor, né, não venham me xingar que dei spoiler :P

Assisti pela primeira vez, e mesmo sabendo disso, a cena final me surpreendeu, não tava esperando que seria uma bizarrice daquela :lol: :ruim_tv:

Tenho que destacar o policial aparecendo no final com um bigode "falso" de... Canetinha :blink: Como que deixaram aquilo passar?! Eu ri demais naquela cena :rindo::lol: :muttley: Não era melhor ter deixado sem bigode logo? Sei lá :lol:

Tinha esquecido de postar, acabei encontrando esta bizarrice:

sleepway-camp+%25285%2529.jpg

:tonguemad: :rindo::lol: :muttley:

----------------------------------

O Dublê (2024)

cats_1yRFlDu.jpg

Este filme é dito (Segundo o IMDb) que é de: ação, comédia, drama e romance. Só que comédia mesmo ele não tem, eu cheguei a rir e foi bem rápido umas duas vezes, e já faltavam menos de 50 min. pro filme acabar :ermm: De comédia este filme não tem nada! :nono:

Este filme foi lançado muito tarde, tinha que ter sido feito nos anos 80 ou 90 quando estava saindo muitos filmes de comédia/ação (E comédia de verdade diga-se).

Mas enfim, o Ryan Gosling e a Emily Blunt tão legais no filme, mas é só isso, achei o filme muito ruim :pinch: Vamos ver se esse vai entrar na minha lista de piores do ano, é um forte candidato :ponder:

• Haha 1
Link para o comentário

M3gan (2022)

MEGAN-3.jpg

Eu não ia ver este filme, mas mudei de ideia, apenas pra ver como era a inteligência artificial deste filme aqui. E bem...

Todos as personagens deste filme são sem sal, a ponto de você torcer pra boneca matar todo mundo logo de uma vez :P Mas como se trata de um "blockbuster" com censura +14 é óbvio que (infelizmente) isso não iria acontecer né.

Enfim, é um filme ruim, mas que pode ser assistível dependendo do gosto da pessoa. Eu quase fiz uma vista grossa em dar uma nota 5.0 de 10.0, mas não deu, depois fiquei lembrando de umas m*rdas que tem no filme, aí tive que abaixar a nota :lol:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Você curti estes filmes do Resident Evil @Pavi ?

O que mais tem é gente que mete o pau nesta franquia :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      750

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      45

Pessoas que só você acha parecidas

3. RenatoCS
      26

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. Professor Inventivo
      353

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      135

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...