Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Doutor Delgadinho

Achei os dois últimos filmes assistíveis,embora claramente inferiores aos quatro primeiros. Agora, uma crítica com spoiler sobre os assassinos nos dois últimos:

Spoiler

no quinto filme, o fato de Richie ser um dos assassinos, sendo o namorado da protagonista, parecia uma referência ao primeiro filme, em que o 'Ghostface' era Billy, namorado de Sidney. Já no segundo filme, uma das assassinas era a mãe de Billy. Então, ao assistir ao sexto, quando me deparei com o psicólogo entrevistando Samantha em uma das primeiras cenas, percebi que ele tinha idade para ser o pai de Richie, numa espécie de referência ao padrão do assassino no segundo filme. No entanto, como ele foi assassinado no decorrer da história, o investigador acabou assumindo o papel de principal suspeito na minha lista. 🧐 Seguindo esse padrão, para descobrir o assassino do sétimo filme, basta assistir ao terceiro. 😛 "Um pouco previsível demais."

 

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    696

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Chispirito - by Tatá Guarnieri
5 horas atrás, Chapolin disse:

Me intrometendo na conversa, mas pra mim depois de ver aquela droga de "Pânico 5" pode ir pro lixo o resto dessa franquia :pinch: A franquia pra mim é do 1 ao 4 e pronto! :B): Nada contra pra quem quiser continuar assistindo :s_success:

O mesmo digo eu em relação ao Star Wars (do primeiro até o 6).

Link para o comentário

Anatomia de Uma Queda (2023)

anatomia-de-uma-queda.jpg

---------------------------------------

Em 09/09/2024 às 02:11, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

O mesmo digo eu em relação ao Star Wars (do primeiro até o 6).

Eu até hoje não assisti nenhum filme de Star Wars, então não sei como que tá o negócio. Mas já vi gente dizendo que a lacração destruiu a franquia com estes novos filmes/séries.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não deixei a minha sexta-feira 13 passar em branco...

O Massacre da Serra Elétrica (1974)

Texas-Chainsaw-Massacre-classic-poster-7

O Perfume da Senhora de Negro (1974)

Il_profumo_della_signora_in_nero-9906420

 

Dois filmes que estão na minha lista de filmes favoritos :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
20 horas atrás, Chapolin disse:

Não deixei a minha sexta-feira 13 passar em branco...

O Massacre da Serra Elétrica (1974)

Texas-Chainsaw-Massacre-classic-poster-7

Além dele, quais outros da série você já assistiu?

Link para o comentário
Em 15/09/2024 às 14:42, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Além dele, quais outros da série você já assistiu?

Em 2018 fiz uma maratona assistindo todos que faltavam assistir, então é mais fácil dizer os que não assisti, que são dois:

Recentemente eu descobri um tal de "O Massacre da Serra Elétrica da Alemanha" (Provavelmente deve ser alguma versão filme b de lá :muttley:) e o outro que não vi é o da Netflix: "O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno de Leatherface".

Eu quero re-assistir "O Massacre da Serra Elétrica" de 2003 e o de 2006 pra refrescar a memória, e ver se ainda acho bons.

Dos que assisti o pior foi aquele: "O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno" (1994) que filme horroroso! :pinch: :lingua:

 

-----------------------------------------

Antes de assistir o quarto filme estou re-assistindo os outros...

Um Tira da Pesada (1984)

20231576.jpg

Um Tira da Pesada 2 (1987)

20231582.jpg

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
5 horas atrás, Chapolin disse:

Em 2018 fiz uma maratona assistindo todos que faltavam assistir, então é mais fácil dizer os que não assisti, que são dois:

Recentemente eu descobri um tal de "O Massacre da Serra Elétrica da Alemanha" (Provavelmente deve ser alguma versão filme b de lá :muttley:) e o outro que não vi é o da Netflix: "O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno de Leatherface".

Eu quero re-assistir "O Massacre da Serra Elétrica" de 2003 e o de 2006 pra refrescar a memória, e ver se ainda acho bons.

Dos que assisti o pior foi aquele: "O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno" (1994) que filme horroroso! :pinch: :lingua:

Curiosamente, a série possui 3 histórias paralelas, com a família Hewitt (que foram produzidos 2 filmes que você mencionou na década de 2000), Sawyer (de 1974 até 1994, com a sequência retomada pela Netflix que foi lançado há pouco tempo), e aqueles outros 2 lançados em 2013 e 2017, que fazem a ponte com o filme original lançado em 1974 (sequência e origem, respectivamente).

Inclusive, confesso que eu queria muito a continuação do filme lançado em 2013, mas infelizmente não vai rolar.

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri
  • Curtir 1
Link para o comentário
Chapolin

Um Tira da Pesada 3 (1994)

20231591.jpg

Realmente este terceiro filme é muito inferior aos dois primeiros, mas como ainda ri em algumas cenas uma nota 4,0 é o máximo de nota que se pode dar pra este filme.

Agora tô preparado pra assistir o da Netflix, e torcer pra que pelo menos seja melhor que este terceiro filme, até porque a Netflix tem a fama de lançar muitas tranqueiras por aí :lol: :muttley::ermm: :unsure:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...