Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Assisti "O Destino de Júpiter" (2015) e bela atuação da linda "Mila Kunis, atualmente quarentona.

Editado por Baixinho
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    691

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

NOTÍCIAS

GS_wsvCWwAAVnqS?format=jpg&name=small

Ontem fui no cinema assistir o "Meu Malvado Favorito 4" em 3D, lá no Barra Shopping.

O 3D é muito bem feito, especialmente nas cenas em que os insetos aparecem.

Tem uma outra cena com os Minions em que eles estão na agência onde eles trabalham que o 3D também é muito bem utilizado.

GS_xPG-WsAAq1GQ?format=png&name=small

 

Link para o comentário

GTXjDzcXMAA6v_z?format=jpg&name=small

Deadpool & Wolverine (2024).

Hugh Jackman é o grande destaque, com boa atuação como Logan (Wolverine), Ryan Reynolds também está bem como Wade Wilson (Deadpool), com muitas piadas e ironias com o MCU e com filmes de heróis (e também com outros filmes, como "Mad Max").

As partipações especiais de Gambit, Blade, Elektra e principalmente da X-23 são bem legais. Ver o Gambit lutando e usando suas cartas, para um fã de X-Men, é ótimo.

Porém, o filme tem defeitos na sua narrativa : a parte do filme que se passa na TVA (AVT, em português) é muito longa, a cena da "luta" de Wolverine contra o Dentes de Sabre é muito rápida e decepcionante e os vilões são pouco interessantes (a Cassandra Nova não tem nenhum carisma).

Das cenas de luta, tem uma muito boa entre Deadpool e Wolverine, depois uma luta de todos os heróis contra vilões (alguns vilões clássicos dos X-Men, como Pyro, Fanático e Grouxo, porém a cena é rápida) e outra de Deadpool e Wolverine contra varientes do Deadpool (nessa luta. Wolverine usa sua máscara dos quadrinhos).

Chris Evans, mais conhecido por interpretar o Capitão América,  faz uma participação especial no filme como Johnny Storm (Tocha Humana), e tem algumas boas cenas, inclusive a cena do pós-créditos.

Com todas essas citações, fica parecendo que o filme é bom, mas não é, falta substância, é mais um filme para agradar canais que falam de super heróis e para vender brinquedos, do que uma história que nasceu da mente criativa de algum roteirista, que é algo que teve no primeiro filme do Deadpool nos cinemas, esse sim, um filme que quebrava a quarta parede e foi realmente criativo.


 

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

Assisti ontem a noite:

Tropa de Elite (2007)

8967817feb845c0d0259582eb5885ecc_XL.jpg?

Bem, eu já havia assistido o segundo filme na escola, mas ainda não havia assistido este primeiro (Sim, também não sei o porque que só o segundo filme colocaram pra minha turma assistir).

E este entra na lista dos pouquíssimos filmes brasileiros que prestam, achei ele muito bom :s_success:

Em algumas partes eu acabei rindo, não porque o filme é engraçado, mas porque lembrei do "Bofe de Elite" do Tom Cavalcanti :lol: :muttley: Bons tempos quando a TV aberta passava coisas que prestavam :legal_tv:

--------------------------

Em 25/07/2024 às 08:58, E.R disse:

Com todas essas citações, fica parecendo que o filme é bom, mas não é, falta substância, é mais um filme para agradar canais que falam de super heróis e para vender brinquedos, do que uma história que nasceu da mente criativa de algum roteirista, que é algo que teve no primeiro filme do Deadpool nos cinemas, esse sim, um filme que quebrava a quarta parede e foi realmente criativo.

Bom saber :ponder:

Esse comentário me veio a cabeça quando assisti "Homem-Aranha Sem Volta Para Casa", vi muita gente dizendo que o filme era f*da, muito bom, isso e aquilo... E quando fui ver não é bem assim, acho que muita gente já achou excelente ou ótimo só pela presença dos três aranhas provavelmente :tonguemad: (Acredito que em pleno 2024 não tem problema em dar este spoiler, né?).

Eu não sou bom em criticas, mas aquele filme é bem razoável pra mim. Teve algumas coisas que não gostei naquele filme também.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Cyber Hell: Exposing an Internet Horror (2022)

MV5BODQ3ZGFkMmMtZmQ2ZS00Njk5LWI3MzktMzQ3

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Chispirito - by Tatá Guarnieri

21006915_2013051800092352.jpg

O filme é pesadíssimo, e antes de assistir isso, é preciso estar com o estômago preparado porque além de tortura, também envolve canibalismo, e a ambientação é sinistra.

Poucos sabem, mas na verdade, a história desse filme precede o remake produzido em 2003 e não o original de 1974, pois o nome do vilão e a família do mesmo são diferentes em ambas histórias paralelas.

532979.jpg

O filme realmente cumpre o que promete em relação ao que se propõe o gênero se formos comparar com os outros filmes "ditos" comédia, mas que não possui graça nenhuma, porém, apesar disso, tem muita baixaria e apologia escancarada às drogas (além de maconha e seus derivados), e olha que, à primeira vista, esse filme parece ser algo inofensivo e dirigida para o público infantil só por causa da temática do urso de pelúcia, pois o conteúdo apresentado no filme é diferente do que as pessoas imaginam.

E confesso que senti vergonha alheia com aquela parte da biblioteca, achei sem nexo e incoerente com a história do filme.

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Assisti terça a noite: Não! Não Olhe! (2022)

nao-nao-olhe-poster.jpg

Mano, que filme chato :pinch:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Home for Rent (2023)  - Agora com o título em português de: "Inquilinos Macabros".

 

dyMxeSv4dBpt7eDx9ixvlm1KZBq.jpg

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri

O pessoal produzir mais uma continuação do filme mesmo com a protagonista ausente e não estando morta é... :bangin:

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
23 minutos atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

O pessoal produzir mais uma continuação do filme mesmo com a protagonista ausente e não estando morta é... :bangin:

Mas a própria Neve Campbell escolheu não participar por considerar o cachê oferecido baixo, embora as notícias sobre o sétimo filme da franquia indiquem que ela participará.

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Mas a própria Neve Campbell escolheu não participar por considerar o cachê oferecido baixo, embora as notícias sobre o sétimo filme da franquia indiquem que ela participará.

Sim, eu sei, por causa disso que eles não deveriam se arriscar a produzir um novo filme sem ela por medo da rejeição de público fiel, ou reformular a história sem os personagens remanescentes.

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
8 minutos atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Sim, eu sei, por causa disso que eles não deveriam se arriscar a produzir um novo filme sem ela por medo da rejeição de público fiel, ou reformular a história sem os personagens remanescentes.

Talvez considerassem Jenna Ortega uma atriz popular demais para suprir a falta de Neve Campbell. Na verdade, depois que eliminaram um dos personagens mais antigos da franquia, no quinto filme, eu tinha até um certo temor sobre o que poderiam fazer com Sidney futuramente; embora a demissão de Melissa Barrera pareça ter realinhado as coisas para os filmes futuros da franquia, o que está diretamente relacionado à participação de Jenna.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...