Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    710

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

puppet.png

Tomara que vire franquia. Nota 6.

 

Totally_Killer.png

 

Um slasher para crianças, com tão pouco gore e roteiro tão bobo e caricato. o negócio de viagem no tempo só atrapalhou o ritmo. desperdício de oportunidade.  

Nota 5.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Aquaman 2 : O Reino Perdido (2023) - Tem muitas cenas escatológicas como o Aquababy fazendo xixi no pai ou o Mestre dos Oceanos comendo insetos.

Felizmente o vilão Arraia Negra tem menos importância no filme, do que o público que viu os trailers, tudo o que o personagem faz no filme é clichê, desde suas ações contra parentes do protagonista, desde a forma como o vilão se despede do filme.

Felizmente, Mera aparece mais tempo no filme do que a imprensa estava falando, inclusive em uma das lutas contra o Arraia Negra.

O diretor dá muito tempo de tela para o Mestre dos Oceanos (Orm) e prioriza a química entre os personagens de Jason Momoa e Patrick Wilson.

Os efeitos visuais estão bons como sempre acontece nos filmes do diretor James Wan.

Agora, a DC encerra um ciclo e é esperado um recomeço com "Superman : O Legado" em 2025, com o comando do diretor, produtor e novo chefe dos filmes da DC, James Gunn.

 

Link para o comentário

sacr.png

Se o final não fosse uma bagunça eu até daria uma nota maior, mas pelo menos tem um twist interessante.

Nota 5. 

 

spag.png

Acho até que a ideia era boa, mas o baixo orçamento é bem óbvio, atrapalha muito. Pelo menos o final - o CGI - é tão ridículo, que chega a ser engraçado. Nota 5.

 

 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Patos (2023) - Boa animação, que mostra a migração de patos para a cidade grande.

Os patos acabam convivendo com os pombos, que já vivem na cidade.

Depois, eles salvam uma ave vermelha que estava presa.

O grande vilão da animação é um humano que captura aves, que os patos tem que enfrentar.

Depois de derrotar o bandido, as aves resolvem migrar para um lugar com muita natureza (que mistura floresta com praia), e encontram pinguins.

 

Link para o comentário

Maestro (2023). Belo trabalho de Carey Mulligan e Bradley Cooper, que deve render indicações ao Oscar de Melhor Atriz e Melhor Ator. 

Os primeiros 45 minutos do filme são muito agradáveis, depois foca mais na sexualidade do protagonista, mas dentro dos padrões atuais de Hollywood, é um filme acima da média, o que pode render também uma indicação ao Oscar na categoria de Melhor Filme.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

 

cats_Q3T3Ucz.jpg

Genérico, previsível e clichê. Talvez o filme de horror mais superestimado de 2023. Nota 5.

 

a-guerra-do-hamburguer-2.webp

Sequência do clássico da Sessão da Tarde, é engraçadinho, nada perto do original. Nota 6.

 

EVUIL.png

Grata surpresa do cinema de horror argentino. Violência na medida certa. Nota 7.

 

unnamed_3jwyQX3.jpg

As armadilhas até pareciam quebra-cabeças do no limite, eu achei um pouco cansativo, não sei se precisava dessa sequência. Mais uma franquia que vão secar até o último bagaço. Nota 5.

 

Out_of_Hand.jpg

Nem todo filme precisa terminar e te deixar com um sorriso no rosto. Esse é um soco no estômago. Eu gostei bastante. Nota 7.

 

Link para o comentário
Chapolin Gremista

 

three.png

Tem a mesma premissa de Evil Dead Rise, quem será que copiou quem?

Nota 4.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

cats_zFTxwCc.jpg

Sequência inferior ao primeiro filme, poderia ser menos superficial e até melhor do que o original, mas não consegue chegar a ser mais do que apenas bom.

Nota 6.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 15/12/2023 às 08:18, E.R disse:
NOTÍCIAS

Meus melhores filmes de 2023 :

1. Oppenheimer
2. Assassinos da Lua das Flores 
3. Vidas Passadas
4. Barbie
5. Guardiões da Galáxia Vol. 3
6. Super Mario Bros : O Filme
7. Air : A História por trás do Logo 
8. Elementos
9. Creed III
10. Wonka
11. Missão : Impossível – Acerto De Contas: Parte 1
12. Maestro
13. Gran Turismo
14. John Wick 4
15. May December : Segredos de um Escândalo

 

Destes filmes aí só vi 3 (Guardiões da Galáxia Vol. 3, Super Mario Bros e Elementos). Mas tem outros 4 (Oppenheimer, Assassinos da Lua das Flores, Missão Impossível – Acerto de Contas e John Wick 4) que pretendo assistir :s_success: Eu vi falarem bem de "Gran Turismo" mas não acredito que irei assistir, não chamou a minha atenção, pelo menos até o momento.

--------------------------------------------------------------------------

Assisti ontem a noite:

Barbarella (1968)

barbarella-movie-poster-pinup-art.png

Armadilha Para Turistas (1979)

zPU8rFobvX1SwEXj1YCI4acd4xE.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

MUSSUM, O FILMIS [2023]

 

Gostei 😃

 

Neusa Borges falou mal do Ailton Graça e voltou a interpretar a mãe dele neste filme 😄

 

reduzido-mussum-cartaz-piscadinha-14-fin

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa, vi esse filme do Mussum ontem, é bom demais, atuações fantásticas do Ailton Graça e da Neusa Borges.

E a maquiagem do filme é excelente, o rosto do Ailton ficou igualzinho ao do Mussum.

Link para o comentário
Agora, E.R disse:

Nossa, vi esse filme do Mussum ontem, é bom demais, atuações fantásticas do Ailton Graça e da Neusa Borges.

E a maquiagem do filme é excelente, o rosto do Ailton ficou igualzinho ao do Mussum.

Só fui ver ontem também.

  • Curtir 1
Link para o comentário

MAMONAS ASSASSINAS - O FILME [2023]

 

Acho que se perdeu muito tempo focando nas namoradas dele

 

2271496.png

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...