Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Duna (2021). Filme com boas atuações e excelente trilha sonora, mas que é desconfortável de assistir em boa parte do tempo e as mortes de alguns personagens não tem o impacto forte que imaginava pela forma como aconteceram.

Deve ter algumas indicações ao Oscar, em trilha sonora, montagem e efeitos visuais, mas não acredito que tem chance de ganhar na categoria Melhor Filme.

Link para o comentário

Simplesmente Amor (2003)

Love_Actually.jpg

♫ I feel it in my fingers... I feel it in my toes♫ - Essa cena da música é engraçada :lol:

Vi um comentário de alguém recomendando este filme e resolvi dar uma chance é a falta do terror pra assistir novamente (Até porque este tipo de filme não é bem o meu forte digamos :P Mas não que esse tenha sido o primeiro que vi também).

Até que combinou assistir agora, já que se passa no Natal (E nem sabia disso, foi por coincidência mesmo).

E para minha surpresa, participação curta, mas muito boa do Mr. Bean... Digo, do "Rowan Atkinson" :lol:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

O filme Matrix Resurrections (2021) pelo menos tem algo de positivo em relação ao Matrix Revolutions, o final do filme é feliz.

Nessa Matrix, o Analista assume o papel que era do Arquiteto na trilogia original.

Personagens como Niobe (bem envelhecida depois que se passaram anos dos acontecimentos do terceiro filme) e Merovingian retornam nessa sequência.

Trinity ganha muita importância e acaba tendo a mesma importância do Neo nessa nova Matrix.

O filme demora muito pra engrenar, o começo é bem arrastado, mas a reta final vale a pena assistir.

Link para o comentário
Professor Inventivo

3973076.jpg

Assisti também, apesar do elenco de peso não achei aquela coisa de minha nossa que ótima filme, porém souberam passar a mensagem de maneira clara, convincente e com muitos absurdos! :lol:

• Haha 1
Link para o comentário

Cara todo mundo tá assistindo esse filme.

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

King Richard : Criando Campeãs (2021).

Excelente filme. Todo o elenco está muito bem, especialmente Will Smith.

Apesar de ser um filme longo, não achei nem um pouco cansativo. Me prendeu do início ao fim.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Ataque dos Cães (2021). 

Filme arrastado, deu sono na maior parte do tempo. Porém, tem um bom elenco, acredito que possa ganhar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, já que o ator Kodi Smit-McPhee fez um bom trabalho.

Link para o comentário

Tick, Tick...Boom ! (2021). Belo trabalho do ator Andrew Garfield, que merece ser indicado ao Oscar. Porém, o filme é muito longo e arrastado.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Vi "The Tender Bar" (2021) hoje - ótimo filme, Ben Affleck bem demais como o tio do protagonista, talvez tenha sido o melhor trabalho dele da carreira dele de ator. Bons personagens, ótimo roteiro.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

"Free Guy - Assumindo o Controle" (2021).

Me surpreendi positivamente com esse bom filme, que lembra um pouco "O Show de Truman".

O protagonista é um personagem de videogame e, do lado de fora, os programadores que criaram o jogo enfrentam o dono da empresa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...