Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Rodrigo Colorado

Pink Flamingos

e9CKKAE6m-W2iVZUhD_KgcYgq4RJbjrGe46FiD4s

Esse é sem sombra de dúvidas o filme mais podre que eu já vi, foi um experimento assistir esse filme podre e lixoso. O filme conta a história de Divine, a mulher que tem a reputação de ser a pessoa mais sórdida do mundo! Ela mora em um trailer com sua mãe que tem problemas mentais e tem fetiche por ovos, um filho que tem um galinheiro, e uma loira que não sei o parentesco (Acho que o nome dela é Cotton). Quem concorre com a Divine pra ser a pessoa mais podre do mundo, é um casal bizarro que coloca em cativeiro mulheres para serem estupradas por um maníaco e gerar filhos para vender por preços altos. (Sim! Grotesco!). O filme começa com a Divine indo ao açougue e escondendo uma carne em suas partes intimas para não poder pagar! Depois mostra o filho dela indo com sua namorada ao quarto, e eles fazem sexo ESMAGANDO UMA GALINHA E A MATANDO! Tem muitas outras cenas bizarras que não me atrevo a falar. Mais pra frente no filme, tem uma festa no trailer deles com muitos convidados e maluquises. Incluindo uma apresentação bizarra de um homem, que... como eu posso dizer?... Ele fica piscando, piscando e as pessoas admirando! Quase vomitei! No final mostra a cena que todos os cinéfilos do cinema bizarro gosta, a cena que Divine come fezes de cachorro, cospe e sorri para a camera, encerrando o filme! Se a ideia do diretor era chocar o público ele conseguiu.

Sobre o que eu achei disso? É um lixo, eu sei que é um lixo! Mais é um lixo interessante de se ver, e mostra como as pessoas podem fazer, para ter uma reputação (Por mais bizarra que seja). O filme infelismente (ou felislimente, pois deixa ainda melhor), é muito mal feito! Tem só uma camera, que fica dando closes nos atores, sem motivo nenhum, e as atuações são horrendas o que não deixa de ser bom! Pois um filme podre desses, não poderia ter atores shakesperianos, não é? Mas enfim, é um filme podre interessante, que tem que ser visto pra quem tem estômago forte e está aberto para qualquer coisa! Desculpa por tantos pontos de interrogação! :) Nota: 10

Ps: Não recomendo ngm ver esse filme, pois ainda estou um pouco chocado com ele. 

Editado por Rodrigo Colorado
  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Em 26/05/2020 às 23:51, Rodrigo Colorado disse:

Pink Flamingos

e9CKKAE6m-W2iVZUhD_KgcYgq4RJbjrGe46FiD4s

Esse é sem sombra de dúvidas o filme mais podre que eu já vi, foi um experimento assistir esse filme podre e lixoso. O filme conta a história de Divine, a mulher que tem a reputação de ser a pessoa mais sórdida do mundo! Ela mora em um trailer com sua mãe que tem problemas mentais e tem fetiche por ovos, um filho que tem um galinheiro, e uma loira que não sei o parentesco (Acho que o nome dela é Cotton). Quem concorre com a Divine pra ser a pessoa mais podre do mundo, é um casal bizarro que coloca em cativeiro mulheres para serem estupradas por um maníaco e gerar filhos para vender por preços altos. (Sim! Grotesco!). O filme começa com a Divine indo ao açougue e escondendo uma carne em suas partes intimas para não poder pagar! Depois mostra o filho dela indo com sua namorada ao quarto, e eles fazem sexo ESMAGANDO UMA GALINHA E A MATANDO! Tem muitas outras cenas bizarras que não me atrevo a falar. Mais pra frente no filme, tem uma festa no trailer deles com muitos convidados e maluquises. Incluindo uma apresentação bizarra de um homem, que... como eu posso dizer?... Ele fica piscando, piscando e as pessoas admirando! Quase vomitei! No final mostra a cena que todos os cinéfilos do cinema bizarro gosta, a cena que Divine come fezes de cachorro, cospe e sorri para a camera, encerrando o filme! Se a ideia do diretor era chocar o público ele conseguiu.

Sobre o que eu achei disso? É um lixo, eu sei que é um lixo! Mais é um lixo interessante de se ver, e mostra como as pessoas podem fazer, para ter uma reputação (Por mais bizarra que seja). O filme infelismente (ou felislimente, pois deixa ainda melhor), é muito mal feito! Tem só uma camera, que fica dando closes nos atores, sem motivo nenhum, e as atuações são horrendas o que não deixa de ser bom! Pois um filme podre desses, não poderia ter atores shakesperianos, não é? Mas enfim, é um filme podre interessante, que tem que ser visto pra quem tem estômago forte e está aberto para qualquer coisa! Desculpa por tantos pontos de interrogação! :) Nota: 10

Ps: Não recomendo ngm ver esse filme, pois ainda estou um pouco chocado com ele. 

Apesar de ter muita cena nojenta, escrota, etc e etc... O que fez eu decidir de que não iria assistir este filme aí, foi quando soube da morte da galinha. Já fiquei mal demais com a cena da tartaruga no perturbador: "Cannibal Holocaust", e que talvez seja até mais "perturbador" que este filme aí (Isto vai da opinião de cada pessoa). E por isso, este aí eu ainda não tenho coragem de ver :unsure:

https://www.youtube.com/watch?v=IkBmra2bt-w

Tem que ter estômago forte mesmo, pra assistir este aí! :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Sessão 007:

007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade (1969)

007 - Contra o Homem com a Pistola de Ouro (1974)

007 - Contra a Chantagem Atômica (1965)

• Uau 1
Link para o comentário

Pokémon: Mewtwo Contra Ataca - Evolução (2019)

4448390.jpg

"Pokémon - O Filme: Mewtwo Contra Ataca" (1998) é um filme que fez parte da minha infância, mas faz tempo que assisti ele (Provavelmente deve fazer mais de 10 que assisti pela última vez :ponder:). Voltei a assisti-lo ontem, mas agora neste remake em 3D/CG :unsure:

O curioso é que eu lembrava de muita coisa do filme, até algumas falas do original eu lembrava e conforme passava-se as cenas, eu ficava comparando se no remake iriam repetir ou coisa assim :P

O que eu estava mais curioso neste remake, era se iriam deixar aquele erro gravíssimo do Golem sendo atingido pelo Pikachu :lol: Mas não, como deveria ser, isto foi arrumado e o Golem foi substituído por um Drowzee.

Aliás, por falar neste erro da abertura, a música dela ficou bem parecida com a do filme original. Nem esperava isso, a nostalgia aumentou bastante a partir dali :D :music: :lol:

Original:

Spoiler

Remake:

Spoiler

Mas fora isso, ainda acho este 3D muito esquisito, o Mewtwo parecia uma salamandra ou coisa assim :blink2: :tonguemad: :muttley:As personagens ficam bem esquisitos neste 3D, uns mais outros menos...

------------------------------------

Eu pensava em assistir legendado, mas como soube que o "Guilherme Briggs" dublou o Mewtwo (A única voz do filme original, presente neste remake), resolvi dar uma chance pra dublagem PT-BR. E até que o resultado foi bom, melhor do que eu esperava :s_success: Se fizessem uma edição pegando as vozes do original neste remake o resultado seria excelente!

Pela nostalgia, valeu a pena a assistir este remake :cap: E olha que eu achei que seria uma péssima ideia isso, por causa do 3D :P

Mereceu um like pela nostalgia :cap: :s_success:

Link para o comentário

O Irlandês (2019)

2399182.jpg

Passei dois dias pra assistir completo este filme enorme :sweat:...

Link para o comentário
Rodrigo Colorado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

O Irlandês (2019)

2399182.jpg

Passei dois dias pra assistir completo este filme enorme :sweat:...

É bom? 3 velhinhos de peso...

Link para o comentário
1 minuto atrás, Rodrigo Colorado disse:

É bom? 3 velhinhos de peso...

Sim, achei bom.

Robert De Niro e o Joe Pesci foram ótimos, mas pra mim o Al Pacino foi o grande destaque do filme.

Quem é fã/curte "O Poderoso Chefão", acredito que vai gostar deste aí também :s_success:

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Quem é fã/curte "O Poderoso Chefão", acredito que vai gostar deste aí também :s_success:

Porém vai ter que aguentar duas horas de filme, isso varia de pessoa para pessoa. 

Link para o comentário

Aquaman (2018)

2826074.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin O que achou do filme Aquaman? Ele é um dos filmes de maior bilheteria da DC, ultrapassado apenas recentemente pelo Coringa. 

Link para o comentário

Joias Brutas ou "Uncut Gems" (2019)

5054390.jpg

Já assisti vários filmes do "Adam Sandler", mas nenhum igual à este. (Quando digo "igual", me refiro à comédia, humor negro, que tem na maioria dos filmes dele). Este aqui é mais sério, o que é até meio estranho quando se tem o "Adam Sandler" no elenco :P

Aliás, eu cheguei a ver comentários de que este filme deveria ter sido indicado ao Oscar 2020. Será que merecia? :ponder:

-----------------------------------------

4 horas atrás, Usagi White disse:

@Chapolin O que achou do filme Aquaman? Ele é um dos filmes de maior bilheteria da DC, ultrapassado apenas recentemente pelo Coringa. 

Tô com preguiça e meio desanimado de ficar comentando sobre :P E também é bom isso, pois assim evita algum comentário inútil e desnecessário meu por aqui :P  

Enfim, eu achei muito bom o filme :joinha:

• Curtir 2
Link para o comentário

Jojo Rabbit: Adorei o filme! Muito bacana e adorei o final! Não sei se ganhou o Oscar, mas tomara que tenha.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...