Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

2 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

@Chapolin Vi esse filme no início do ano passado. Vou assistir outro filme dessa atriz, pois gostei de sua atuação.

Agora que parei pra pensar, eu já vi uns três/quatro filmes dela :ponder:O mais recente foi o "Lady Bird - A Hora de Voar", que assisti no mês passado.

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

21 horas atrás, Chapolin disse:

Terremoto - A Falha de San Andreas (2015)

San_Andreas_2015.jpg

Não adianta, sempre que eu ler o nome brasileiro desse filme eu vou lembrar do seu madruga convidando a Glória para ir ao cinema :D 

• Haha 1
Link para o comentário
Em 08/05/2020 às 18:18, Usagi White disse:

Não adianta, sempre que eu ler o nome brasileiro desse filme eu vou lembrar do seu madruga convidando a Glória para ir ao cinema :D 

Eu diria o mesmo, mas só se fosse o filme: "Terremoto" (1974) :P

------------------------------------

Três Ladrões e um Bebê (2006)

20049520.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Três Ladrões e um Bebê (2006)

20049520.jpg

Outro desses filmes com bebê e três homens. 

Link para o comentário

Eu achei o filme bem engraçado, então pra mim valeu a pena assistir :P

Link para o comentário

Harry Potter - E o Prisioneiro de Azkaban (2004)

go_vew6QRcHM0Y0QjjzgkeaJeJqOFTVpd1x7QYswUTpOi8CqyI0bqe09qXaZ00CRDqXLGMDFhk8_Dso3Z8OVZe75UcFoBzhgRQMUcbxAxLdCQGknPvbQBcrhdOyaRNZbEsnpM41GYMzT5Pjl9A2rGUiWRg0oj8hSVoyIFiQvvu0N1Q=w313-h470

Nada a falar, só nota 10.

• Curtir 1
Link para o comentário

Idas e Vindas do Amor (2010)

19874246.jpg

Link para o comentário

Tenki no Ko [O tempo com você] (2019)

Amkr80P.jpg

Filme produzido pelo Makoto Shinkai (o mesmo do bombástico Your Name), ele me surpreendeu e MUITO mesmo não só pelas animações mas por uma história bem emocionante mesmo entre o Hodaka e a Hina.

É uma grande pena que o filme não tenha saído aqui ainda no Brasil (disseram que seria ainda nesse ano mas depois do COVID-19 sei não :choro:), mas quem viu Your Name ou quer ver um filme emocionante mesmo não sendo muito fã de animes recomendo assistir ele. :)

• Curtir 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Edward Mãos de Tesoura

Edwardscissorhandsposter.JPG

• Curtir 2
Link para o comentário

O Mundo dos Pequeninos (2010)

20474525.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

Deadgirl (2008)

deadgirlposter.jpg?w=371&h=563

https://youtu.be/Vwmq5cYr1Bg?t=9

Seria esta uma "morta-viva" ou uma "viva-morta"? :ponder::P

Filme meio pesado e "diferente", eu estava bem "hypado" pra assisti-lo e não me decepcionei, muito bom! :s_success:

Ao meu ver, o que faz este filme ser perturbador, é o fato de que na vida real isso também aconteceria, há tanta gente ruim por aí :ermm: O mostro aqui não é a "garota morta", mas sim os vivos!

O filme não mostra nada explícito, as poucas cenas mais "pesadas" são mostradas bem rápidas, que só vendo em câmera lenta que dá pra ver mais ou menos o que aconteceu, como por exemplo:

Alerta de spoiler meio pesado:

Spoiler

Tem uma cena que a deadgirl morde um cara (Não sei se devo dizer onde ela mordeu :P) depois de uns dias, ele meio que... Eu não sei explicar direito, mas sabe quando você tem aquela dor de barriga danada e que já tá quase botando tudo pra fora? Então, era mais ou menos isso que tava acontecendo, o intestino dele acabou saindo pra fora (Pelo menos eu acho que aquilo era o intestino dele :headscratch:)

Esta foi a única parte que vi pausando, só pra ver o que diabos tinha acontecido ali, pois vendo na velocidade normal você não vê quase nada.

E o porquê disso é explicado depois, mas aí já seria spoiler demais por aqui...

A única cena que realmente foi bem explícita, pra não dar mais spoilers, eu apenas iriei dizer mais ou menos como foi... Sabe o que acontece quando se estoura uma espinha? Pois bem, tem uma cena digamos que lembra isso (Pelo menos pra mim) só que de forma pior, e não é uma espinha :P :sweat:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...