Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Rodrigo Colorado

Esse é um dos meus preferidos. 

• Curtir 1
Link para o comentário

E o meu também.

Um grande clássico, que assistiria e reassistiria uma e outra vez, só pra assistir a Miss Honey.

Nota: 100

• Haha 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

pena que a Mara Wilson não teve sucesso na carreira quando adolescente , é uma pena o que aconteceu com ela pouco depois desse filme

Link para o comentário
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

pena que a Mara Wilson não teve sucesso na carreira quando adolescente , é uma pena o que aconteceu com ela pouco depois desse filme

É assim que funciona á vida em Hollywood, você faz um filme é depois ninguém quer saber de você. (Não que eu esteja falando de você. Kkk)

• Haha 1
Link para o comentário

Isso acontece mais com estrelas infantis, depois que crescem não é mais a mesma coisa, elas querem se desprender do papel de criança fofa. É o exemplo da Shirley Temple.

Na minha humilde opinião os atores mirins que fizeram sucesso quando eram crianças, se quiserem se distanciar desse papel inocente e fofo deveriam mudar de nome,especialmente pq nem todos os fãs conseguem separar a pessoa(ator/celebridade) do personagem. Eu pelo menos via Hannah Montana de boas e não ligava para as coisas que a Miley Cyrus estava fazendo, mas é pq eu consegui gostar da série quando a Disney estava reprisando a cantora não tava mais envolvida com o assunto e eu tava bem grandinha.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

47 minutos atrás, Usagi White disse:

Isso acontece mais com estrelas infantis, depois que crescem não é mais a mesma coisa, elas querem se desprender do papel de criança fofa. É o exemplo da Shirley Temple.

Na minha humilde opinião os atores mirins que fizeram sucesso quando eram crianças, se quiserem se distanciar desse papel inocente e fofo deveriam mudar de nome,especialmente pq nem todos os fãs conseguem separar a pessoa(ator/celebridade) do personagem. Eu pelo menos via Hannah Montana de boas e não ligava para as coisas que a Miley Cyrus estava fazendo, mas é pq eu consegui gostar da série quando a Disney estava reprisando a cantora não tava mais envolvida com o assunto e eu tava bem grandinha.

No caso de Mara Wilson o que a maioria das matérias sobre a carreira dela  fala é que ela cresceu e não se enquadrava nos padrões de beleza de Hollywood , dando a entender que o talento que ela demonstrou na infância agora não servia de nada. 

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Matilda (1996)

images?q=tbn:ANd9GcTtr3c3rMS8j6wgICSdHD4Bmt54vYTr_3cdzYgBeSq6SK8jrEo9&usqp=CAU

Filme super divertido, recomendo.

Até a minha mãe gosta desse filme.

• Curtir 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Uma coisa triste é que a mãe da protagonista morreu durante as gravações do filme. E ela desistiu da carreira de atuação. Que pena! Espero que ela volte a atuar algum dia.

• Curtir 2
Link para o comentário
42 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Uma coisa triste é que a mãe da protagonista morreu durante as gravações do filme. E ela desistiu da carreira de atuação. Que pena! Espero que ela volte a atuar algum dia.

O bom, que os diretores deixaram ela mais feliz durante as gravações. Um exemplo, é a cena aonde a Matilda começa a dançar com um monte de coisas voando em volta.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
47 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

O bom, que os diretores deixaram ela mais feliz durante as gravações. Um exemplo, é a cena aonde a Matilda começa a dançar com um monte de coisas voando em volta.

Aí as coisas voando eram somente efeitos especiais, na realidade a menina tava só fingindo que as coisas tavam lá voando. :lol:

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Em 02/05/2020 às 20:17, Chapolin disse:

Mas sobre o filme, eu gostei dele, mas assisti no ano passado antes do corona chegar :P

Que loucura :P 

No embalo, vi o "Epidemia" também.

1 hora atrás, Homessa disse:

Eu lembro que no  ''Cinema em Casa'' exibiam um filme com ela chamado ''A fazenda dos balões''.

340?cb=20200220200910&path-prefix=pt-br

Nunca ouvi falar desse filme da Disney.

Link para o comentário
17 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Aí as coisas voando eram somente efeitos especiais, na realidade a menina tava só fingindo que as coisas tavam lá voando. :lol:

Seu monstro :cry2:

• Haha 2
Link para o comentário
35 minutos atrás, Victor235 disse:

Que loucura :P 

No embalo, vi o "Epidemia" também.

Nunca ouvi falar desse filme da Disney.

Acho que era um filme feito pra TV mesmo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...