Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

The Ring Virus (1999)

RingVirusMP1.jpg

Esta produção sul-coreana/japonesa, trata-se da segunda versão de "Ring", "Ringu", "O Chamado" Os três?!  (Como preferirem chamá-lo :P)

O remake americano, é na verdade a terceira versão do filme. Chespirito fez escola pelo mundo a fora :rolleyes: :assobiando:   

Quando descobri isso, fiquei bem surpreso :lol: :P Acho que poucos sabem/já ouviu falar deste remake aí :ponder:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Rodrigo Colorado

O Grande Hotel Budapeste (2014)

images?q=tbn:ANd9GcR4C9TouO7CkDpx-wPHA8h

• Curtir 1
Link para o comentário

O @Victor235 consegue fazer piadas envolvendo a política brasileira, através de um filme sul-coreano :lol: :muttley::P

18 horas atrás, Victor235 disse:

Por fim, a operação do Kassab:
Flu-Opera-o-do-Kassab.jpg

Esta foi a melhor :rindo:

Mas sobre o filme, eu gostei dele, mas assisti no ano passado antes do corona chegar :P

-----------------------------------------------

The White Storm 2 - Drug Lords ou "Tempestade Branca 2 - A Máfia do Tráfico (2019)

thewhitestorm2-posterart.jpg

• Curtir 2
Link para o comentário

Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São (2002)

083633.jpg

Este filme é "tão ruim", que é "muito bom"! :rindo::lol: :muttley:

A cada 15/20 segundos de filme eu ria, eu ri durante todo filme, nossa! :lol: :rindo:Sério, eu já assisti vários filmes de comédia, mas nunca ri tanto como neste, geralmente há um curto período sem risadas, mas neste aqui eu ri a todo instante. Comecei rindo e terminei rindo (Nos créditos e no pós-créditos também :muttley:)

----------------------

Selecionei alguns diálogos bem engraçados do filme (Os diálogos vão fazer mais sentido assistindo o filme, e também ficam mais engraçados lá no filme do que lendo aqui no post...

"A criança se tornou um homem... Rolando para o fundo do esgoto, ele foi criado por vários roedores... Ele não tinha um verdadeiro lar... E vagava pela imensidão na procura daquele que tinha roubado a sua vida... Então ele caminhava... E as vezes dirigia..."

----------------------

Os alunos da "escola garça" enquanto treinam:

"Nossas... Preferências... Sexuais... É assunto... Nosso!"

"Um de nós... Tá usando... Um sutiã meia-taça"... É de renda".

----------------------

Pin Gu Lin: "Olha aqui... Eu vi o jeito que você olha pra ele, e eu também sou homem sabia? Eu faço xixi de pé!".

----------------------

Dois caras andando: ♫ "Somos dois ventríloquos, ventríloquos, ventríloquos... Somos dois ventríloquos, ensaiamos todo dia!"♫
"Ele leva o cesto!"
"Ele leva o papiro!"
♫ "Não temos calos na garganta, e adoramos ser ventríloquos..."♫

Depois que apanharam feio:

"Somos os dois ventríloquos de ponta cabeça..."
"Eu balanço mais".
"Eu balanço menos".

Os caras na cena não estavam falando nada, mas só assistindo o filme pra entender :lol:

----------------------

Mestre Tang e o Betty são os mais engraçados do filme, aqui vai alguns deles: :lol: :rindo::muttley:

Mestre Con Dor: "Cavalheiros, de hoje em diante todos vocês vão se dirigir à minha pessoa me chamando de Betty".
O Escolhido: "Mas... Por acaso Betty não é nome de mulher?"

----------------------

Betty: "O que vocês vão fazer mais tarde? Eu ia dar uma volta, mas... Podemos pedir uma pizza ou... Sei lá, chamar umas gatinhas ou coisa assim, tá?... Porque eu sei lá...
Eu gosto de garotas sabia? Eu, gosto delas... Eu gosto delas, e elas também gostam de mim".

----------------------

Mestre Tang: "Sua história deixa meu coração pesado, e minha próstata enfraquecida. Minha bexiga está tão apertada que arde".

----------------------

Mestre Tang: Eu peço desculpas por Pin Gu Lin, ele é um idiota! O treinamos errado de propósito, por diversão".

----------------------

Mestre Tang: "São Longuinho, São Longuinho, se eu encontrar a minha luva eu dou três pulinhos".

----------------------

Mestre Tang: ♫ "Jingle bell, jingle bell, acabou papel, não faz mal, não faz mal..."♫
Todo mundo: "Limpa com jornal!"
Carinha: "Mestre Tang, o que está fazendo aqui?"
Mestre Tang: "Eu vim chutar traseiros!"

----------------------

Mestre Tang: Tchau, Claudete!"
Mestre Con Dor: "É Betty, seu filho da poda! Meu nome é Betty!"

----------------------

Mestre Tang: "As galinhas fazem "cócó", vacas fazem "mu", porcos fazem "ronc, ronc... E você, você tem que ser um animal, assim
como você todos..."
Caras escondidos: (Fazendo sons de pássaros).
Betty: "Eu também sou um passarinho!"

Esta aqui foi estilo Chaves dizendo: "Outro gato!" :lol: :muttley:

----------------------

Mestre Tang: "Eu trouxe um líquido amarelo para sua pipoca, e não tem manteiga!"

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Mas que trocadalho do carilho esse título, hein!

• Curtir 1
Link para o comentário
12 horas atrás, Chapolin disse:

Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São (2002)

083633.jpg

Este filme é "tão ruim", que é "muito bom"! :rindo::lol: :muttley:

A cada 15/20 segundos de filme eu ria, eu ri durante todo filme, nossa! :lol: :rindo:Sério, eu já assisti vários filmes de comédia, mas nunca ri tanto como neste, geralmente há um curto período sem risadas, mas neste aqui eu ri a todo instante. Comecei rindo e terminei rindo (Nos créditos e no pós-créditos também :muttley:)

Esse não é um filme que passa na Band? Pelo menos lá por 2018/2019 sei lá eu vi o comercial de um filme de comédia sobre kung fu.

Impressionante, nunca tinha visto alguma vez vc fazendo esse comentário, o filme deve ser bem hilario mesmo. Mas pelas piadas parece ser um tipo de comédia adolescente tipo todo mundo em pânico e eu não curto muito.

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Faz tempo que não assistia, foi bom rever.

MvGTCZr87HTcbzF7AHZ8AxJJ4f0G21EJV81lJyXK

Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:

Esse não é um filme que passa na Band? Pelo menos lá por 2018/2019 sei lá eu vi o comercial de um filme de comédia sobre kung fu.

O que deve ter passado na Band, deve ter sido o "Kung-Fusão" (2004) que tem até na Netflix. Tem até um de futebol: "Kung-Fu Futebol Clube" (2001) mas não deve ser este :ponder:E deve ter outros mais por aí...

o filme deve ser bem hilario mesmo.

No meu post já diz tudo :lol:

Mas pelas piadas parece ser um tipo de comédia adolescente tipo todo mundo em pânico e eu não curto muito.

Um filme de sátira pode ser comparado com qualquer um, seja, "Todo Mundo em Pânico" ou qualquer outro ao meu ver...

Pra mim você tá julgando o livro pela capa, eu só coloquei alguns diálogos (Que como disse no post: "Os diálogos vão fazer mais sentido assistindo o filme, e também ficam mais engraçados lá no filme do que lendo aqui no post"). Nem cheguei a citar outras coisas bem engraçadas que tem nele (Se bem que tem um monte :lol:).

"Todo Mundo em Pânico" é uma comédia adolescente como todo mundo sabe mesmo. Já o "Kung Pow" não, pra mim é um filme pra qualquer idade (Ou no mínimo +10), tem uma ou outra piadinha mais "adulta" (Mas isso tem em todos os filmes de sátira, uns mais outros menos), em "Todo Mundo em Pânico" é bem mais, claro.

Essa sua frustração com adolescentes parece mais um "trauma", que isso! :P (Leva numa boa! Mas é o que parece).

---------------------------------

Aliás, este aí é do mesmo diretor de: "Ace Ventura 2". Até então nem sabia disso, só quando vi este post aí do filme.

Pra querer assistir este filme, tem que curtir tosqueiras, coisas que não fazem nenhum sentido, "filmes ruins" que são bons :lol: e curtir qualquer tipo de piada, seja ela: ruim, boa ou até mesmo adulta.

Quem curtiu "Ace Ventura", vai curtir também este aí.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
17 minutos atrás, Chapolin disse:

O que deve ter passado na Band, deve ter sido o "Kung-Fusão" (2004) que tem até na Netflix. Tem até um de futebol: "Kung-Fu Futebol Clube" (2001) mas não deve ser este :ponder:E deve ter outros mais por aí...

Teve uma semana em que a Band passou alguns filmes de paródias. Teve um sobre crepusculo e jogos vorazes. 

Um filme de sátira pode ser comparado com qualquer um, seja, "Todo Mundo em Pânico" ou qualquer outro ao meu ver...

Pra mim você tá julgando o livro pela capa, eu só coloquei alguns diálogos (Que como disse no post: "Os diálogos vão fazer mais sentido assistindo o filme, e também ficam mais engraçados lá no filme do que lendo aqui no post"). Nem cheguei a citar outras coisas bem engraçadas que tem nele (Se bem que tem um monte :lol:).

"Todo Mundo em Pânico" é uma comédia adolescente como todo mundo sabe mesmo. Já o "Kung Pow" não, pra mim é um filme pra qualquer idade (Ou no mínimo +10), tem uma ou outra piadinha mais "adulta" (Mas isso tem em todos os filmes de sátira, uns mais outros menos), em "Todo Mundo em Pânico" é bem mais, claro.

Ah mas todo filme dos anos 2000 de sátira queria ser um todo mundo em pânico da vida, não dá muito para fugir disso,afinal a franquia fez sucesso e tem seu publico.

Essa sua frustração com adolescentes parece mais um "trauma", que isso! :P (Leva numa boa! Mas é o que parece).

Minha adolescência foi frustrante meu amigo. :( Não nego.

E o "todo mundo em pânico"  é um filme que eu simplesmente não me agradou. Pior que naquela época eu achava que eu precisava ver as sequencias,tentei e não rolou. Acho que não é mesmo a minha praia. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
9 minutos atrás, Usagi White disse:

Teve uma semana em que a Band passou alguns filmes de paródias. Teve um sobre crepusculo e jogos vorazes.

Eu acho que assisti este daí :ponder:

9 minutos atrás, Usagi White disse:

Ah mas todo filme dos anos 2000 de sátira queria ser um todo mundo em pânico da vida, não dá muito para fugir disso,afinal a franquia fez sucesso e tem seu publico.

Cada um tem a sua opinião... Mas ainda acho que tá julgando o livro pela capa, estilo a sua opinião a respeito do Tintim :assobiando: :P

11 minutos atrás, Usagi White disse:

Minha adolescência foi frustrante meu amigo. :( Não nego.

Agora entendi. A minha não foi lá essas coisas também, mas nem por isso odeio adolescentes.

13 minutos atrás, Usagi White disse:

E o "todo mundo em pânico"  é um filme que eu simplesmente não me agradou. Pior que naquela época eu achava que eu precisava ver as sequencias,tentei e não rolou. Acho que não é mesmo a minha praia.

Você assistiu apenas uma das várias sátiras que tem por aí, e acha que todas vão ser "iguais" então.

Mas por outro lado, não quer dizer que vai gostar de alguma também.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu acho que assisti este daí :ponder:

Essa paródia de Jogos Vorazes deve ser legal, mas o ruim é que talvez eu não pegue todas as referencias pq eu não assisti os filmes.

3 minutos atrás, Chapolin disse:

Cada um tem a sua opinião... Mas ainda acho que tá julgando o livro pela capa, estilo a sua opinião a respeito do Tintim :assobiando: :P

Que nada,eu assisti os desenhos Tintim, é legal, só que não gosto muito. Bem...por enquanto eu só posso dizer que não tenho interesse em ver esse filme por hora, pode ser que mais tarde que mude de opinião...por exemplo lá em 2013/2014 eu me negava a ver Frozem, agora que a loucura meio que acabou eu até tenho interesse. 

4 minutos atrás, Chapolin disse:

Agora entendi. A minha não foi lá essas coisas também, mas nem por isso odeio adolescentes.

Cada um cada um. Fases da vida abala o psicológico das pessoas de maneiras diferentes.

5 minutos atrás, Chapolin disse:

Você assistiu apenas uma das várias sátiras que tem por aí, e acha que todas vão ser "iguais" então.

Não, só tô dizendo que há tendencias de filmes copiares o que dão certo.

Link para o comentário
25 minutos atrás, Usagi White disse:

Cada um cada um. Fases da vida abala o psicológico das pessoas de maneiras diferentes.

Ok, ok, você tá certa :s_success:

--------------------------

Mas pensando agora, se eu levar em conta várias coisas ruins que aconteceram comigo, então eu teria muita gente pra odiar :ermm: :unsure: :ponder:

--------------------------

Da próxima vez vou apenas postar o filme (E não minha opinião), pra não gerar discussões e posts inúteis meus que não tem nada a ver com o assunto do tópico :lol: :P Desculpa aí moderação :P

Enfim, segue o assunto do tópico... :s_success:

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...