Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Postado

@Chapolin até hoje ainda não me animei pra assistir esse Poltergeist de 2015, já que eu amo o original de 1982, geralmente quando me apego a uma versão de um determinado filme não consigo ver o remake, a unica exceção foi o IT que eu torcia por uma refilmagem há anos mesmo gostando da versão original.

• Respostas 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

761

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Doutor Delgadinho

159

Postado
37 minutos atrás, JoãoB disse:

E o último filme que eu assisti foi "Viva - A Vida é uma Festa" (2018).

O filme é muito bom! E é muito bonita a cena que o Miguel toca o violão para...ops, se eu falar vai ser spoiler :lol:

Quero ver esse filme, até porque eu sou fã da Pixar. :D

Postado

Eu tbm gosto da Pixar. Mais o ultimo filme que vi dela foi ''Procurando Dory'', e na estreia. 

Postado

Enfim, só pra constar:

Assisti Toy Story 2 hoje de madrugada, no Disney Channel. Aguardando o 4. :D

Postado

Ontem eu vi Os Incríveis (2003), um dos melhores filmes da Pixar. O melhor pra mim é Monstros S.A. :D

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
6 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Ontem eu vi Os Incríveis (2003), um dos melhores filmes da Pixar. O melhor pra mim é Monstros S.A. :D

Em se tratando de animações da Pixar curto bastante "Vida de Inseto" (1998). Os Incríveis é o segundo.

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, Professor Inventivo disse:
23 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Em se tratando de animações da Pixar curto bastante "Vida de Inseto" (1998). Os Incríveis é o segundo

Todos que vocês citaram são ótimos. Os dois primeiros eu assisti na TV, só Vida de Inseto que eu assisti no DVD mesmo.

Postado

Ontem assisti "As Férias de Mr. Bean"  (2007). 

Professor Inventivo
Postado
27 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Vida de Inseto que eu assisti no DVD mesmo.

Eu assisti no VHS, foi em 1999 ainda.

21 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Excelente filme, assisti uma vez que passou na Record. Tem outro filme dele mais antigo que é legal, aquele do quadro não lembro mais o nome.

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu assisti no VHS, foi em 1999 ainda.

Excelente filme, assisti uma vez que passou na Record. Tem outro filme dele mais antigo que é legal, aquele do quadro não lembro mais o nome.

Mr Bean Ataca Novamente, esse filme e otimo, ja vi umas cinco vezes.

Postado
30 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Ótimo filme. Já vi na Record e no Discovery Kids.

Professor Inventivo
Postado
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Mr Bean Ataca Novamente, esse filme e otimo, ja vi umas cinco vezes.

Fui conferir agora, é simplesmente "Mr Bean, o Filme".

Mr Bean ataca novamente é a esquete do ponto de onibus.

Postado
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Fui conferir agora, é simplesmente "Mr Bean, o Filme".

Mr Bean ataca novamente é a esquete do ponto de onibus.

kkkk que equivoco, tinha visto esse DVD nas americanas há uns anos atrás e jurava que o nome era esse "Mr Bean Ataca Novamente" valeu pela correção professor.

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Helenaldo disse:

@Chapolin até hoje ainda não me animei pra assistir esse Poltergeist de 2015, já que eu amo o original de 1982, geralmente quando me apego a uma versão de um determinado filme não consigo ver o remake, a unica exceção foi o IT que eu torcia por uma refilmagem há anos mesmo gostando da versão original.

Ah, eu nem recomendo assistir a versão de 2015 :P A versão de 82 é muito boa, é um dos meus filmes favoritos :ch: mas ainda não assisti as continuações, vou ter baixar esses também depois.
Apesar que minha irmã achou a versão de 2015 "melhorzinha" :tonguemad: (Bom, cada um tem sua opinião :P).

Eu comprei o Blu-ray dessa nova versão, e não vou dizer que me arrependi de comprar, mas se eu tivesse assistido antes o filme, eu acredito que não teria comprado o filme.

11 horas atrás, Luciano Junior disse:

Ótimo filme. Já vi na Record e no Discovery Kids.

Esse filme do Mr. Bean já passou no Discovery Kids? Achei que lá passava só desenhos e programas infantis :P :tonguemad:

---------------------------------------------------------------------------

A "poprósito", eu já assisti As férias de Mr. Bean, mas aquele primeiro filme ainda não, só um pedacinho.
E tem aquele outros dois: "Johnny English" e "O Retorno de Johnny English" não é do Mr. Bean, mas é com o mesmo ator :P O primeiro filme é muito engraçado, o segundo é engraçado mas não tanto quanto o primeiro.

----------------------------------------------------------------------------

E aproveitando esse post (Isso tá ficando repetitivo :ponder:) de noite assisti: Todo Mundo em Pânico 2 (2001). Aquela cena do gato é a mais engraçada do filme :lol: :muttley:

• Curtir 1
Postado

@Chapolin Pois é eu não me lembro mesmo de vc dando notas.

Só de me lembrar de Poltergeist, me vem mente aquela musiquinha sinistra. 

"Todo mundo em Pânico" foi uma das piores coisas que eu resolvi assistir na adolescência. Esse filme resume como foi terrível a minha fase. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      15

Copa Sul Americana 2025

2. E.R
      230

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. Raphael
      3978

DESENHOS ANIMADOS

4. Raphael
      1163

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      112

STAR WARS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...