Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

1 minuto atrás, Usagi White disse:

Que filme que eu te indiquei? Nem eu me lembro.

Como vou saber? Se eu acabei de dizer que não lembro o nome do filme, só lembro que você me indicou :lol: :P

2 minutos atrás, Usagi White disse:

Se isso é lado bom então... né

Foi por isso que disse: "Se é que posso dizer isso", ou seja, se é que posso dizer que isso é um lado bom :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Os Desajustados (1961)

H81gtXUsPn59Cu5Z3c2QjyZo4VrTNWDHwKC3ez4Y

Último filme completo da minha amada... :P 1 ano antes de deixar o mundo, pois não merecíamos tamanha beleza...

Link para o comentário

O Terno de 2 Bilhões de Dólares (2002)

20409175.JPG

Como que demorei tanto tempo pra terminar de assistir este filme?! Ele é muito bom! :s_success:

Aliás, aquele terno do Benson (Apenas um Show) deve ter sido inspirado no terno deste filme :lol:

Un Soupçon D'Innocence ou "O Silêncio da Morte" (2011)

un-soupcon-d-innocence_tNone.jpg

Eu gosto quando encontro filmes "obscuros" bons, que quase ninguém viu ou até mesmo fala por aí na net :B):

Um filme de mistério/suspense que eu curti. As vezes encontro algumas "bombas", mas este não foi o caso :ufa: :D

Achei bem legal as partes meio "história em quadrinhos" pra contar o que aconteceu, se baseando nos próprios desenhos que a garota desenhava, o mistério está todo contado nos desenhos dela.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
23 minutos atrás, Chapolin disse:

O Terno de 2 Bilhões de Dólares (2002)

20409175.JPG

Como que demorei tanto tempo pra terminar de assistir este filme?! Ele é muito bom! :s_success:

Aliás, aquele terno do Benson (Apenas um Show) deve ter sido inspirado no terno deste filme :lol:

O Clássico filme de sessão da tarde ou temperatura máxima, um dos mais lembrados do Jackie Chan

Duvido, vc acha que as pessoas vão pegar a referencia ainda mais obscura assim? Dos filmes do Jackie Chan esse deve ser o menos lembrado para os gringos. Ele deve ser mais amado aqui por causa das suas reprises. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
22 horas atrás, Usagi White disse:

Duvido, vc acha que as pessoas vão pegar a referencia ainda mais obscura assim? Dos filmes do Jackie Chan esse deve ser o menos lembrado para os gringos. Ele deve ser mais amado aqui por causa das suas reprises. 

Você nem assistiu (E nem vai) o episódio e tá tirando conclusões meio precipitadas :tonguemad: Claro, não estou afirmando que é uma referência ao terno do filme, mas vi sim algo de semelhante com o terno do Benson em um dos episódios.

Vou atrás de um site que postava referências do desenho, e ver se houve ou não alguma referência ao terno do filme... Fiquei curioso agora :lol:

---------------------------------------------

Lady Bird - A Hora de Voar (2017)

0839624.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

O último filme que eu vi foi o Shaolin do Sertão semana passada na Sessão da Tarde.

• Haha 1
Link para o comentário

Parasita (2019)

1*EwQbg4itjKBLmhPX5YuG_A.jpeg

Este post terá pequenos spoilers que não afetará caso alguém leia isso e pretende assistir o filme, mas fica o aviso :s_success: Quase ninguém vai ler isso aqui, então não tem problema.

Após assistir este filme ele ficou na minha cabeça até eu pegar no sono (As vezes isso dura até mais dependendo do filme) Talvez seja sinal
de que realmente o filme é muito bom, sei lá :headscratch: :P
E isso já me aconteceu em outras ocasiões, por exemplo quando assisti "O Homem de Palha" (1973) entre outros, e ainda mais que a maioria dos filmes assistidos são durante a noite antes de dormir.
Aliás, se eu escrevesse isso após ter assistido teria bem mais coisas a escrever sobre :P

Vou só comentar algumas coisinhas apenas...

Aquela cena do bunker me deixou muito... Não sei nem que palavra dizer, surpreso? Espantando? Sei lá, não tava imaginando algo daquilo. E ainda descobrir um segredo da ex-governanta da família, foi ainda mais surpreendente (Explodiu a cabeça :fogos: :P)

O filme tem um pouco mais de 2 horas, mas ele me prendeu de uma certa forma em boa parte dele. Você quer saber até onde vai
chegar todo aquele "plano" da família, que diabos vai acontecer? Quando tudo vai ser descoberto e como vai ser? Eu fiquei bem empolgado digamos :lol: :bounce::hyper: Fora o "plot" dele e o final também.

E ainda fiquei bem tenso em algumas partes, tipo, eu sempre acabo me colocando no lugar dos personagens, e sabendo que tão fazendo algo de errado e sabendo que uma hora vai dar alguma merd*, eu acabei fiquei bem tenso, tipo: "Ih, agora vão ser descobertos!"
Mas o filme brinca disso e você fica meio aliviado por nada ter acontecido.
É meio louco isso, não dá pra descrever direito, ainda mais sem dar spoilers :lol:

A cena da enchente! Quem mora em SP vai até se "identificar" com isto (Ou em qualquer outro estado que tenha isto). Mas pra quem não mora em SP, talvez nem saiba disso, mas todo verão em SP tem enchentes na cidade devido as fortes chuvas de verão, entra ano e sai ano e sempre acontece isso, este verão 2019/2020 nossa, foi um dos piores. Mas bem, quando vi esta cena no filme, parecia que o filme era brasileiro, pô!

-------------------------------------

E pra concluir, pra não ficar muito longo isso (Na verdade já tá), algumas observações não tão interessantes, mas que eu quis comentar aqui:

"Será que Oxford tem graduação em falsificação?"
Acabei rindo com esta fala do "pai", pois aquela falsificação tava muito verdadeira mesmo, a "Jéssica" realmente é craque nisso. Se bem que a família toda é gênia nos "trambiques" digamos assim :lol: :P

"Jessica, você é muito nova e inocente!" - "Tem muito a aprender sobre as pessoas".
Pobre da dona da casa que mesmo sendo mais madura, ela é que a "inocente" aqui, enquanto que a mais jovem, não tem nada disso, pelo contrário. Esse tipo de pessoa "ingênua" me lembrou do filme também sul-coreano (Que é muito bom por sinal) "A Criada" (2016).

Tem muitas outras coisas do filme que eu nem captei direito, tipo o lance da pedra entre outras coisas. Mas enfim, o filme é excelente mesmo! E é melhor parar por aqui...

PS: Acabei nem comentando nada sobre a família rica, mas enfim, tá muito grande este post :P

Editado por Chapolin
  • Uau 1
Link para o comentário

Cubo 2 - Hipercubo (2002)

20522560.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

Um convidado bem trapalhão (1968): Muito engraçado kkkkk. Peter Sellers era um GÊNIO! 

Link para o comentário

Viagem Maldita (2006)

20230817.jpg

Enfim assisti este filme, não deu tempo de assistir quando tinha na Netflix, e nunca mais voltou ao catálogo <_<

Agora falta assistir o original, chamado por aqui de: "Quadrilha de Sádicos".

Cubo Zero (2004)

20523906.jpg

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

O Amor É Cego (2001)

19870752.jpg

Outro filme que nunca tinha terminado de assistir, mas agora isso é passado...

Aliás, muito bom o filme :lol:

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      734

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      3901

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      204

TURISMO

4. E.R
      86

The Last of Us

5. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...