Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

O Perfume da Senhora de Negro (1974)

ac9bb96368c5c76ed5f41a648bed033a.jpg

Outro final que "explodiu" a minha cabeça... :fogos: :what:

Na minha procura por filmes, as vezes encontro "pérolas" como esta daqui.

Tinha ficado na dúvida de assistir ou não, mas resolvi assistir e felizmente não me decepcionei :ufa: :D Fui em busca de algo que pudesse me convencer de assisti-lo, então após ter lido uma resenha dele, acabei me interessando.

E claro, principalmente por esta parte que li: "O clima de mistério fica presente durante o filme todo. É é um put* mistério. E não adianta. Você nunca vai adivinhar o final do filme (sim, isso é um desafio)".

E depois disso, posso afirmar, eu não consegui descobrir o mistério. Quando achava que tava descobrindo tudo, o filme te dá um "plot twist" que eu fiquei... "Mas como assim? Eles eram ********?! Mas eu achei que eles eram ********** ou coisa assim!" (Censurado pra não ter spoilers).

Enfim, este é um filme "desconhecido", mas que vale a pena assistir, caso curta filmes antigos, com mistério + suspense e terror.

O título ao meu ver ficou meio "esquisito", tá certo que tem uma cena que faz sentido à ele, mas não é um título tão atrativo digamos. Talvez por isso muito gente nem ligou, ou talvez não :headscratch: :P

Ah sim, quem curtiu o "Bebê de Rosemary", acredito que vai curtir este também, ambos tem uma atmosfera parecida.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Acabei de assistir o filme Minha Mãe é uma peça 3, e o filme segue sensacional dosando humor com drama, romance na dose certa.

• Curtir 1
Link para o comentário

Babe - O Porquinho Atrapalhado (1995)

Babe_1995.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

No Cine Band, creio eu.

Acertou em cheio! :P

Sim, passou ontem. Mas só peguei pra ver apenas o primeiro filme (o segundo foi exibido logo em seguida), já que tive que fazer umas coisas ainda de tarde.

Editado por AikoMD
Link para o comentário
Em 27/03/2020 às 20:59, Chapolin disse:

O Poço ou "El Hoyo" (2019)

0735463.jpg

Filme perturbador + Netflix = não faz sentido :ponder:Digo...

Assisti o tal do filme do poço, e o filme é muito bom! :s_success:

O filme é mesmo perturbador? Bem, pra muitos que não estão acostumados com filmes mais "pesados", acho que vai dar algum incomodo sim, principalmente nas cenas gore.

Pra mim foi de boa (Já vi coisa pior :unsure: ) Mas eu não nego, que na primeira vez que a plataforma desceu, e eu comecei a entender o que acontecia com a comida que eles tinham que comer, por uns 5 segundos achei que iria dar aquela famosa "gorfada", achei bem nojento quando entendi o que acontecia, mas foi bem rápido. Pra minha sorte, foi alarme falso, pois fazia mais ou nenos uma hora que tinha comido algo :P

Uma coisa que eu não curto muito, é quando o filme não explica nada (Mas isso não significa que precisa explicar tudo também). Mas isso não faz o filme ser ruim, é apenas algo besta que tenho (Curiosidade em saber :PJá vi coisa bem mais sem sentido mesmo, como em Eraserhead.

E este filme também mostra o quão egoístas as pessoas são.

--------------------

Aliás, eu já disse aqui neste tópico uma ou foram duas vezes, que a Netflix costuma disponibilizar filmes espanhóis muito bons, e este é mais outro exemplo :D :s_success:

Acho que esse filme pode causar mais incomodo, pelo que eu entendi na critica do "Super 8" por se tratar de uma prisão, talvez fique ruim para as pessoas claustrofobias.. 

E chapolin, melhor vc se acostumar com filmes que não entregam nada ou quase, que deixam o mistério no ar,isso é bom para causar teorias. O pessoal hj em dia adora isso.

Em 28/03/2020 às 21:08, Chapolin disse:

E depois disso, posso afirmar, eu não consegui descobrir o mistério. Quando achava que tava descobrindo tudo, o filme te dá um "plot twist" que eu fiquei... "Mas como assim? Eles eram ********?! Mas eu achei que eles eram ********** ou coisa assim!" (Censurado pra não ter spoilers).

:lol:  Fico imaginando a suas expressões de espanto nessa hora e vc se contorcendo no sofá, pelo menos eu quando fico confusa ou fico paralisada ou começo a mover as mãos para todos os lados. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário

Um Tiro no Escuro (1963)

AAAABVhGLS-JiruZzC0yeeetSjedbN5b4jsO2kiY

Inspetor Clouseau com certeza foi uma inspiração pro Chapolin Colorado. Ele é atrapalhado, mas atrapalha no que necessariamente ajuda. E tem uma cena no final do filme, ele cai do sofá e diz: ''Todos os meus movimentos são friamente executados". É identico ao Polegar... :P 

Editado por Rodrigo Colorado
  • Curtir 2
Link para o comentário
8 horas atrás, AikoMD disse:

Babe - O Porquinho Atrapalhado (1995)

Babe_1995.jpg

Este foi um dos filmes que fizeram parte da minha infância. Só não sei se assistindo hoje em dia iria continuar gostando :ponder: Faz muito tempo que assisti...

4 horas atrás, Usagi White disse:

1- Acho que esse filme pode causar mais incomodo, pelo que eu entendi na critica do "Super 8" por se tratar de uma prisão, talvez fique ruim para as pessoas claustrofobias.. 

2- E chapolin, melhor vc se acostumar com filmes que não entregam nada ou quase, que deixam o mistério no ar,isso é bom para causar teorias. O pessoal hj em dia adora isso.

:lol:  Fico imaginando a suas expressões de espanto nessa hora e vc se contorcendo no sofá, pelo menos eu quando fico confusa ou fico paralisada ou começo a mover as mãos para todos os lados. 

1- Pra quem não tá acostumado com filmes perturbadores, o incomodo pode vir de qualquer coisa dele.

2- Mas eu disse no post: "É apenas algo besta que tenho, curiosidade em saber o que realmente aconteceu". :tonguemad:
E pra completar ainda citei o filme "Eraserhead", que é um filme que não dá pra entender, que não se pode entender nada, que é apenas pra assistir e pronto.
Um filme "perturbador", bizarro, doido e etc... :lol: :P :pancada: Ele realmente não foi feito pra entender, então já tô acostumado, mesmo que não seja do meu gosto :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário
30 minutos atrás, Chapolin disse:

Este foi um dos filmes que fizeram parte da minha infância. Só não sei se assistindo hoje em dia iria continuar gostando :ponder: Faz muito tempo que assisti...

Por isso que eu creio que nunca mais vou assistir "Os Batutinhas"(1994) por que as coisas mudam, a minha mente também e...eu prefiro ficar com as lembranças boas e infantis que eu tenho desse filme. 

31 minutos atrás, Chapolin disse:

1- Pra quem não tá acostumado com filmes perturbadores, o incomodo pode vir de qualquer coisa dele.

Perturbador, se alguém estiver acostumado tudo bem... mas se esse alguém sentir incomodo por lugares fechados não sei se vai aguentar.

Link para o comentário

Um filme que fez parte da minha infância, mas nunca mais assisti foi Arthur e o Minimoys (2006).

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      946

SBT

2. E.R
      102

Rodrigo Faro

3. E.R
      316

Futebol Inglês

4. Bruno Dark
      2705

Fotos CH

5. E.R
      151

EDGAR VIVAR

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...