Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

Pokémon - Detetive Pikachu (2019)

0654585.jpg

Então este é o filme dos Pokémon da "Deep web" :assobiando: :lol:

Assim como aquele primeiro trailer do filme do Sonic que a maioria odiou o visual do Sonic, aqui eu vi talvez a mesma coisa :ponder:Tem uns Pokémon que ficaram muito esquisitos :unsure: Mas por outro lado, o Pikachu depois de um tempo, eu até que não tava incomodado com aquele visual dele :P

Eu até que curti o filme, talvez porque não estava com nenhuma expectativa? :ponder:Até pode ser, mas achei legal :s_success:

Ah sim, e novamente o Mewtwo não foi dublado pelo Guilherme Briggs <_< :tonguemad:

No Game No Life - Zero (2017)

DE6pSHmU0AEGPow.jpg

Eu não li nenhum dos novels, nem os mangás (Quero ler, mas ainda não tive a oportunidade) e nem assisti o anime, mas assisti este filme e curti bastante. Apesar que "boiei" um pouquinho com algumas coisas (Provavelmente porque não sabia de tantas coisas sobre :P) mas gostei. E a dublagem PT-BR achei muito boa! :s_success:

Vou ver se assisto o anime num futuro não muito distante :P

---------------------------------

Em 22/03/2020 às 13:24, Chapolin disse:

A Morte te dá Parabéns 2 (2019)

Spoiler

4780190.jpg

Preferi evitar a fadiga por isso não comentei nada, mas agora sim...

O filme é muito bom (Mas inferior ao primeiro), o foco deste foi bem mais na comédia do que no primeiro.

Quem curtiu o primeiro filme, pode assistir de boa este aqui :s_success:

• Curtir 2
Link para o comentário

Manequim (1987)

163401.jpg

Ótimo filme de comédia romântica, sem apelar muito pro sexual e vulgar.

Link para o comentário
19 horas atrás, Chapolin disse:

Preferi evitar a fadiga por isso não comentei nada, mas agora sim...

O filme é muito bom (Mas inferior ao primeiro), o foco deste foi bem mais na comédia do que no primeiro.

Quem curtiu o primeiro filme, pode assistir de boa este aqui :s_success:

Eu quase estava pedindo para vc falar alguma coisa sobre o filme, ainda bem que vc se adiantou  mais chegou tarde demais :P 

Link para o comentário
4 horas atrás, Usagi White disse:

Eu quase estava pedindo para vc falar alguma coisa sobre o filme, ainda bem que vc se adiantou  mais chegou tarde demais :P 

Tava tão curiosa assim pra saber a minha opinião? :P

• Curtir 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, Chapolin disse:

Tava tão curiosa assim pra saber a minha opinião? :P

Sim, eu tava querendo saber se vc achou inferior ou não ao primeiro como a maioria das pessoas acharam.

10 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

BcsJ197Zmq4XJIOk2D8-JhT8fw05SYAdUy-wDcPR

Link para o comentário

@Usagi White Sim, o filme teve muita coisa macabra na produção, tipo aquele anão que se suicidou. Mas é um filme lindo e eterno. :wub:

• Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Rodrigo Colorado disse:

@Usagi White Sim, o filme teve muita coisa macabra na produção, tipo aquele anão que se suicidou. Mas é um filme lindo e eterno. :wub:

Pior é como a Judy sofreu nos bastidores, assim como o ator do homem de lata. Mas o filme ainda é lindo mesmo.

Vc já viu aquela "continuação" que a Disney fez nos anos 80? Era basicamente mais baseada nos livros - pois estava em domínio publico - pois bem esse filme em si tem cenas bem assustadoras. 

Link para o comentário

@Usagi White Já pesquisei a respeito, mas nunca tive interesse em assisti-lo. E fico triste em saber como terminou a vida da atriz que fez a Dorothy.

Editado por Rodrigo Colorado
  • Curtir 1
Link para o comentário
12 minutos atrás, Usagi White disse:

Sim, eu tava querendo saber se vc achou inferior ou não ao primeiro como a maioria das pessoas acharam.

Mesmo sendo inferior, o que importa mesmo é que ele foi muito bom :D É o que eu acho.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Altered Carbon - Nova Capa (2020)

altered-carbon-resleeved-poster.jpg

Editado por Chapolin
Link para o comentário

O Poço ou "El Hoyo" (2019)

0735463.jpg

Filme perturbador + Netflix = não faz sentido :ponder:Digo...

Assisti o tal do filme do poço, e o filme é muito bom! :s_success:

O filme é mesmo perturbador? Bem, pra muitos que não estão acostumados com filmes mais "pesados", acho que vai dar algum incomodo sim, principalmente nas cenas gore.

Pra mim foi de boa (Já vi coisa pior :unsure: ) Mas eu não nego, que na primeira vez que a plataforma desceu, e eu comecei a entender o que acontecia com a comida que eles tinham que comer, por uns 5 segundos achei que iria dar aquela famosa "gorfada", achei bem nojento quando entendi o que acontecia, mas foi bem rápido. Pra minha sorte, foi alarme falso, pois fazia mais ou nenos uma hora que tinha comido algo :P

Uma coisa que eu não curto muito, é quando o filme não explica nada (Mas isso não significa que precisa explicar tudo também). Mas isso não faz o filme ser ruim, é apenas algo besta que tenho (Curiosidade em saber :PJá vi coisa bem mais sem sentido mesmo, como em Eraserhead.

E este filme também mostra o quão egoístas as pessoas são.

--------------------

Aliás, eu já disse aqui neste tópico uma ou foram duas vezes, que a Netflix costuma disponibilizar filmes espanhóis muito bons, e este é mais outro exemplo :D :s_success:

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      946

SBT

2. E.R
      102

Rodrigo Faro

3. E.R
      316

Futebol Inglês

4. Bruno Dark
      2705

Fotos CH

5. E.R
      151

EDGAR VIVAR

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...