Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Watchmen (2009): Adaptou muito bem a HQ, assistir a versão mais curta, pois não teria paciência pra ver a de 3h e 30m.

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

O Substituto (1996)

8fae48904782964d00bf0e9b7e34eb4a9bc92c92

Link para o comentário

Meu Amigo Totoro (1988)

Meu_Vizinho_Totoro_-_Tonari_no_Totoro_(p

Link para o comentário

Monstros (1932): Não é tão perturbador como falam, e tem uma crítica social ótima. Nem sei por que foi um filme banido por 30 anos...

Link para o comentário
Em 03/03/2020 às 21:29, Rodrigo Colorado disse:

Monstros (1932): Não é tão perturbador como falam, e tem uma crítica social ótima. Nem sei por que foi um filme banido por 30 anos...

Esse "Monstros" é o tal do filme "Freaks"?

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Esse "Monstros" é o tal do filme "Freaks"?

Isso!

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que é aquele quem tem um pessoal do circo que faziam papel de aberrações só pq tinham microcefalia. Algo assim. Né?

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Acho que é aquele quem tem um pessoal do circo que faziam papel de aberrações só pq tinham microcefalia. Algo assim. Né?

Isso! 

• Curtir 1
Link para o comentário

Connected (2008)

yMr7ja6BwoUFMm6bTIAOwvxLHa9.jpg

Temos um caso curioso aqui, geralmente é o EUA que fazem remake de algum filme asiático, mas este aqui não. Este filme é remake do filme: "Cellular" ou "Celular - Um Grito de Socorro (2004) que é muito bom por sinal.

Eu achei este remake muito bom, tão bom quanto o original :s_success:

E desta vez tinha duas opções de áudio: Cantônes (Original) ou Mandarim, e eu digo: Nossa posso escolher um outro idioma seu quiser! (Como se isso fosse fazer alguma diferença, eu não sei nenhum destes idiomas mesmo :rolleyes: :P :tonguemad:)

------------------------------------------

21 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Isso!

Bem, sobre você não ter achado "perturbador" como muitos dizem ser, acho que isso vai de cada um, uns acham mais perturbador outros não. Eu já assisti o filme "Martyrs" (O original da França, de 2008) que muitos o consideram como um dos mais perturbadores, mas assisti até boa, só fiquei put*ço com o final dele e daquela velha FDP! :P (Quem assistir com certeza vai sentir o mesmo, principalmente se for mulher).

Aí assisto "Cannibal Holocaust" que muitos vão considerar ser mais "leve" que o tal do "Martyrs", mas eu achei bem mais perturbador, o negócio foi tenso pra mim, isso tá registrado neste tópico :unsure: :P

Bem, talvez você ache mais "perturbador" (Ou não) o filme "Eraserhead" (1977), comparando ele com esse do "Freaks" :ponder:Quer dizer, a menos que você já tenha visto este também :P

• Curtir 1
Link para o comentário
34 minutos atrás, Chapolin disse:

Bem, talvez você ache mais "perturbador" (Ou não) o filme "Eraserhead" (1977), comparando ele com esse do "Freaks" :ponder:Quer dizer, a menos que você já tenha visto este também :P

Já ouvi falar sobre esse filme. Tenho quase certeza que assistir ele, mas não tanto...

.

O Massacre Da Serra Elétrica (1974): Filme perturbador, até hoje. Eu até entendo a crítica social do filme, sobre o abate de animais, e vemos no filme as pessoas morrendo iguais eles...

• Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário

Personal Shopper (2016)

1*vlQcTl3Ezs9HdtAsc49s2Q.jpeg

Link para o comentário

IT: A Coisa

IT: A Coisa 2

Nossa, meu. O segundo é muito inferior ao primeiro. Aqueles jovens eram mais carismáticos que os adultos e não tem aquele susto igual o primeiro...

• Curtir 2
Link para o comentário

O Serviço de Entregas da Kiki (1989)

40137.jpg

Não sei o porquê, mas achei muito familiar esta animação. O que é estranho, pois acredito que esta foi a primeira vez que a assisti :headscratch: Acho que nem na TV aberta chegou a passar por aqui... Bem, talvez a @Usagi White saiba me dizer se passou na TV aberta esta animação :ponder:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Poltergeist (1982): O filme é incrível, mas qualé? Não é um filme de terror nem aqui nem na China, é um filme que eu assistiria com meu sobrinho de 5 anos, nem sequer tem alguns sustinhos... Nota 11/10: Muito bom o filme...

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      125

Estaduais

2. Raphael
      947

SBT

3. Quico Irônico
      947

SBT

4. E.R
      102

Rodrigo Faro

5. E.R
      316

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...