Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

717

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Rodrigo Colorado

153

No Corredor da Morte (2002)

21048959_20131011224526762.jpg

-------------------------------

Já estou com as "baterias re-carregadas" e baixei uns 16 filmes a maioria de terror já que em 2019 assisti bem pouco, e neste ano pretendo assistir bem mais que no ano passado e alguns eu estou bem "hypado" pra assistir :lol: :P segue a lista:

Coringa (2019), Parasite (2019), O Farol (2019), Nós (2019)Midsommar - O Mal Não Espera a Noite (2019), Doutor Sono (2019),Annabelle 3 - De Volta Para Casa (2019)A Ghost Story (2017), Cidade dos Sonhos (2001)Fim dos Dias (1999)A Invasora (2007)DeadGirl (2008)A Noite dos Coelhos (1972)*Kung Pow - O Mestre da Kung-Fu-São (2002)The Ring Virus (1999)Cemitério Maldito (2019).

Agora irei descobrir o porque do "Julius" ter medo de coelhos :lol: :muttley:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
34 minutos atrás, Chapolin disse:

Coringa (2019), Parasite (2019), O Farol (2019), Nós (2019)Midsommar - O Mal Não Espera a Noite (2019), Doutor Sono (2019),Annabelle 3 - De Volta Para Casa (2019)A Ghost Story (2017), Cidade dos Sonhos (2001)Fim dos Dias (1999)A Invasora (2007)DeadGirl (2008)A Noite dos Coelhos (1972)*Kung Pow - O Mestre da Kung-Fu-São (2002)The Ring Virus (1999)Cemitério Maldito (2019).

Devia por uma nota dizendo: "Não vou assistir necessariamente nessa ordem"  Só para os desavisados de plantão saberem :P 

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Devia por uma nota dizendo: "Não vou assistir necessariamente nessa ordem"  Só para os desavisados de plantão saberem :P 

Então eu deveria dizer também que: "Não pretendo assistir neste mês, e que provavelmente só a partir de março é que eu devo começar a assistir" :rolleyes: :tonguemad:

:P

Link para o comentário

Toy Story 4 (2019)

Toy_Story_4_poster.jpg

Gostei mas ao mesmo tempo não gostei deste quarto filme :ermm: :tonguemad:

Vamos a alguns spoilers do filme:

Spoiler

No final de Toy Story 3 você ver que o Andy não queria entregar o Woody à Bonnie mas acaba entregando mesmo assim. Bem, aí chega este quarto filme e o Woody é "jogado pra escanteio", então pra que aquele final? Não seria melhor ter ficado com o Andy mesmo? :tonguemad:

Aí temos o tal "Garfinho", agora até os brinquedos feitos de lixo também falam... Sei lá, não vi sentido nisso, acho que me esqueci que é uma animação pra crianças :rolleyes: :P E ele também foi bem chatinho no começo do filme :assobiando:

E aí temos o final que pra mim dá a entender que a franquia acabou? Ou será que não? :ponder:Mesmo assim não achei esta "separação" tão legal assim, pra mim isso fez perder um pouco o sentido dos outros três filmes. Aí volto a citar o final do terceiro filme :ermm:

Mas fora isso eu curti o filme :P :lol: Por isso disse que gostei, mas ao mesmo tempo não gostei.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Esquadrão Suicida (2016): O filme não é bom nem é ruim, é assistivel. Mesmo com os furos de roteiro, personagens mal executados, etc. :P

• Curtir 1
Link para o comentário

@Rodrigo Colorado Sugiro vc procurar nesse tópico o post meu da critica que eu fiz sobre o filme quando eu assisti.

Mas resumidamente, o filme tentou ser várias coisas, Deadpool e Guardiões da galaxia ao mesmo tempo...as comparações são inevitaveis. Tô um pouco curiosa sobre que o James Gunn irá aprontar nesse novo filme desses personagens. 

É igual o Liga da Justiça, podia ser muito mais, porém os mais carismáticos dos personagens levaram o filme nas costas. Margot Robbie que o dia, ainda bem que ela teve sua redenção e a Arlequina idem. 

A DC aprendeu com seus erros, e tem que continuar assim, não querendo tentar ser o que ela não é. Marvel é Marvel DC é DC. 

Link para o comentário

Sua crítica está na pág 6, interessante que tivemos opinião similares. The Suicide Squad (2021), parece que irá ser um Reboot, invés de uma continuação. Tá certo que obviamente eles irão citar eventos do filme anterior, mas será um Reboot. O problema de Liga Da Justiça, é que os personagens deveriam ter tido um filme solo, antes: O Flash, Aquaman (Esse só teve depois), Cyborg, etc. Eles estavam desesperados pra disputar com a Marvel, e deu nisso. Quando teve Os Vingadores, já tinha tido filmes anteriores solo dos personagens, então já os conhecíamos. E sinceramente, achei BVS uma tremenda porcaria, aquilo parecia ser 3 filmes em um só, completamente dark, Superman patético. E por falar nisso, agora o Universo DC, não tem nem o Batman nem o Superman, pode uma coisa dessa? O Universo sem seus personagens principais? Tem que recontratar Ben Afleck e o Henry Cavill. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Tom e Jerry - Velozes e Ferozes (2005)

zslX8vjFpACAmh8TyyWWIb04jrzElnEi9GlWIVKw58GgZjj-Bx3XaKkoHZGUrlqcN2QDiYpL_bD2_xhe0N2rXFSfvJi29nBhR-ZpnrRmJCgPNT3m61edjRokYxg4c7wP-_CA2xxDw9zKr4ruxnjSaC3iCi4f_VtnsA7UrXKZY_Tmyg=w313-h470

Que filme mais neh. Tipo, não faz nenhum sentido isso de eles entrarem pra um corrida. Olhem pela a conta e risco de vocês, mais ele e um clássico.

Link para o comentário
15 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Tom e Jerry - Velozes e Ferozes (2005)

zslX8vjFpACAmh8TyyWWIb04jrzElnEi9GlWIVKw58GgZjj-Bx3XaKkoHZGUrlqcN2QDiYpL_bD2_xhe0N2rXFSfvJi29nBhR-ZpnrRmJCgPNT3m61edjRokYxg4c7wP-_CA2xxDw9zKr4ruxnjSaC3iCi4f_VtnsA7UrXKZY_Tmyg=w313-h470

Que filme mais neh. Tipo, não faz nenhum sentido isso de eles entrarem pra um corrida. Olhem pela a conta e risco de vocês, mais ele e um clássico.

Isso me lembra...

Link para o comentário

Bah pior kkkk :lol: mais ai também não passa da versão kids, já não faz sentido na "versão original". @Usagi White

Editado por Ventilador Cego
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      948

SBT

2. Helenaldo
      125

Estaduais

3. Raphael
      948

SBT

4. Quico Irônico
      948

SBT

5. E.R
      102

Rodrigo Faro

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...