Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Postado

:what: :pancada: :wacko:

------------------------------------

Atividade Paranormal 2 (2010).

• Respostas 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

758

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Doutor Delgadinho

156

Postado

Nunca vi Blade Runner, é bom?

Postado

To assistindo Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola - O Filme

Postado

Maratona deste Sáb/Dom:

Sombras da Noite (2012), E.T. - O Extraterrestre (1982)*, Eu, Eu Mesmo e Irene (2000) e A Morte lhe cai Bem (1992)**.

* Este era um dos filmes que até um tempo atrás não pensava em assistir, mas depois mudei de ideia, e assisti hoje e achei legal :s_success:
Achei curioso que as casas e ruas desse filme, eram muito parecidas com as do filme "Poltergeist - O Fenômeno" (1982) :lol: 
Aliás, é capaz de serem as mesmas casas e ruas, pois além de serem praticamente idênticas, o ano dos dois filmes é 1982 e nos dois o "Steven Spielberg" trabalhou.
É até capaz da casa da Carol Anne tenha aparecido nesse filme do E.T. e eu nem tenha percebido :lol: :ponder:

** É até estranho ver o Bruce Willis fazendo um filme que não é de ação, mas de comédia, e além dele ainda está com cabelo neste filme :P

• Curtir 1
Postado

Atividade Paranormal 3 (2011).

19 horas atrás, Chapolin disse:

Maratona deste Sáb/Dom:

Sombras da Noite (2012), E.T. - O Extraterrestre (1982)*, Eu, Eu Mesmo e Irene (2000) e A Morte lhe cai Bem (1992)**.

* Este era um dos filmes que até um tempo atrás não pensava em assistir, mas depois mudei de ideia, e assisti hoje e achei legal :s_success:
Achei curioso que as casas e ruas desse filme, eram muito parecidas com as do filme "Poltergeist - O Fenômeno" (1982) :lol: 
Aliás, é capaz de serem as mesmas casas e ruas, pois além de serem praticamente idênticas, o ano dos dois filmes é 1982 e nos dois o "Steven Spielberg" trabalhou.
É até capaz da casa da Carol Anne tenha aparecido nesse filme do E.T. e eu nem tenha percebido :lol: :ponder:

** É até estranho ver o Bruce Willis fazendo um filme que não é de ação, mas de comédia, e além dele ainda está com cabelo neste filme :P

Eu esqueci de citar uma coisa sobre o filme "Sombras da Noite", que em uma cena do filme o Johnny Depp disse: "Mefistófeles" e lembrei do episódio "De Acordo com o Diabo" do Chapolin :lol:

• Curtir 1
Postado

@Chapolin Sobre os cenários idênticos, provavelmente foi exatamente isso que aconteceu, uma reciclagem, essa teoria é valida. :) 

• Curtir 1
Postado

To assistindo  Bingo - O Rei das Manhãs

Postado

Assisti "Malévola" (2014), ontem na Globo e adorei o filme. :D

Postado

É realmente muito bom :)

O último que assisti foi "Jumanji - Bem Vindo à Selva". Gostei bastante :D

Postado

Atividade Paranormal 4 (2012) e Um Príncipe em Nova York (1988).

Postado

Desprotegido (2014). Em alguns lugares esse filme aparece com o título "Amizade Desfeita" :ponder:Mas optei pelo título que a dublagem deu ao filme.

Nova página :B): :s_success:

• Curtir 1
Postado

Zumbilândia (2009).

Por ser um filme de zumbi + comédia, esse filme acaba sendo meio doido :pancada: :muttley:

• Curtir 1
Postado

Super-Herói - O Filme (2008).

• Curtir 1
Postado
Em 11/01/2018 às 14:09, Chapolin disse:

Zumbilândia (2009).

Por ser um filme de zumbi + comédia, esse filme acaba sendo meio doido :pancada: :muttley:

O nome desse filme me lembrou de um programa infantil que eu assistia chamado Zuzubalandia. 

Postado

Uma Comédia Nada Romântica (2006).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...