Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Que bom que este tópico ficou bem movimentado neste período ^_^ Pra ver que mesmo eu não postando muito neste ano, ele consegue se manter vivo sem mim :P

---------------------------------------

Os dois últimos que assisti até aqui, foram no sábado/domingo:

Atômica (2017)

052588.jpg

Tinha assistido este no ano passado, mas agora eu re-assistir após ler a HQ. E o filme é bem diferente da HQ, mas ambos são muito bons. Aliás, vi dizer que terá um segundo filme em breve :ponder:

O Fugitivo (1993)

20172668.jpg

Postado

@Chapolin VC VOLTOU!!!! :fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::hyper:

Mas as únicas pessoas que conseguiram manter esse tópico foi eu e o @Remédios das Dores da Angústia

Postado

Esses são os filmes que vi nos últimos fins de semana:

"Dumbo" (2019)

268x0w.jpg

"O Retorno de Mary Poppins" (2018)

e68226365a9fcdb4dbde5bd5e7b537b3.jpg

"A Maldição da Chorona" (2019)

14503069_f248.jpg

Gostei do filme, parece ter conexão com outros como "Invocação do Mal" e "A Freira". Essa é a tal chorona que as vezes é citada em CH. :P

Postado
20 horas atrás, Usagi White disse:

@Chapolin VC VOLTOU!!!! :fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::hyper:

Mas as únicas pessoas que conseguiram manter esse tópico foi eu e o @Remédios das Dores da Angústia

Mas não importa, o tópico continua vivo :D Aliás, o @Remédios das Dores da Angústia é o @Chapolineto? :ponder::headscratch:

18 horas atrás, Giovani Santos disse:

14503069_f248.jpg

Gostei do filme, parece ter conexão com outros como "Invocação do Mal" e "A Freira". Essa é a tal chorona que as vezes é citada em CH. :P

Eu ainda não assisti, mas é bem isso aí, a história não tem exatamente uma ligação com "Invocação do Mal" mas faz parte da "franquia" pode-se dizer. "Invocação do Mal" e seus derivados :P

Com certeza quando eu assistir vou lembrar de CH, principalmente do esquete da Chorona no Chapolin :muttley::P

Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

Mas não importa, o tópico continua vivo :D Aliás, o @Remédios das Dores da Angústia é o @Chapolineto? :ponder::headscratch:

Sim. :D 

Aliás, na assinatura diz ''Criador do Canal Chapolineto''. :P 

Editado por Remédios das Dores da Angústia

Postado
3 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Sim. :D 

Aliás, na assinatura diz ''Criador do Canal Chapolineto''. :P 

Nem tinha reparado... Digo, suspeitava desde o princípio! :P

Postado

A Hora do Pesadelo 3- Os Guerreiros dos Sonhos (1987)

235px-Nightmare3.jpg

A Hora do Pesadelo 4- O Mestre dos Sonhos(1988)

6e6fb71d-9ce1-48b0-94f2-fe7cd0924939.jpg

Postado
  • Este é um post popular.
22 horas atrás, Giovani Santos disse:

14503069_f248.jpg

4 horas atrás, Chapolin disse:

Eu ainda não assisti, mas é bem isso aí, a história não tem exatamente uma ligação com "Invocação do Mal" mas faz parte da "franquia" pode-se dizer. "Invocação do Mal" e seus derivados :P

Na verdade,eles "empurraram" esse filme para que se torna-se parte desse universo, ele seria um simples filme de terror sem ligações, mas resolveram dizer que era da franquia provavelmente para dar mais lucro.

Alias, esqueci de colocar aqui um filme que eu assisti semana passada.

MATILDA (1998)

21012312_20130613132958221.jpg

Foi a primeira vez que assisti esse filme completo, eu tinha em mente que apenas havia visto alguns trechos, porém quando eu assisti o filme naquele dia eu senti que já havia visto uma sequencia mas não me lembrava. É ótimo filme para crianças, diferente de outros filmes infantis que se passam boa parte numa escola aqui os alunos não fazem bullying com os coleginhas, o máximo de provocação que você verá é se tratando do irmão da Matilda. E também é um ótimo filme para meninas se identificarem, a personagem principal é uma das meninas mais fortes e corajosas que vc verá em tramas juvenis. Inicialmente achei que os poderes dela tinham haver com bruxaria, e até seria normal já que Matilda é um nome exótico e tem um que de ser dado para uma bruxa. Aqui também vemos uma bela critica social, sobre tudo falando como eram as crianças naquela época, nos anos 80/90 os pequenos não tinham voz,especialmente meninas, e a maioria dos adultos não acreditavam muito nelas. 

Postado
  • Este é um post popular.
57 minutos atrás, Usagi White disse:

MATILDA (1998)

Clássico. Acho que todos devem odiar a diretora né? :lol:

Assisti ano passado pela última vez, sempre lembro da cena do bolo...:P

Postado

Tem filmes que você revê anos depois e acaba estragando a boa imagem que tinha dele na infância, mas esse continua sendo um clássico divertido para todas as idades, pena que foi um dos últimos filmes que a Mara Wilson teve um papel de grande destaque. Eu tinha lido uma matéria ano passado sobre ela, e é triste saber o que aconteceu na vida dela poucos anos depois desse filme, perdeu a mãe com câncer quando tinha apenas 12 anos, e nunca mais conseguiu papéis de grande relevância, por não se enquadrar nos padrões de beleza de "Hollywood".

Postado
11 horas atrás, Usagi White disse:

MATILDA (1998)

PA-PA-GA-IO!!!!

Tremendo filmaço, e a dublagem que passa nos canais de TV do meu país é ICÓNICA.

Com muitas pérolas, como aquela do "Bruce Bolaños", e uma linda mensagem de parte da Matilda e da Senhorita Mel.

Eu gostei desse filme, tanto aassim que me serviu para a prova final de Direito, lá no colégio, ano passado.

Postado
12 horas atrás, Usagi White disse:

MATILDA (1998)

Filme muito bom esse aí. Definitivamente recomendável! 

Por incrível que pareça, nunca cheguei a conhecer pela Globo (parece que de acordo com a net, era um dos filmes que a Globo mais exibia). Só cheguei a conhecer pela primeira vez faz alguns anos.

Ah! Uma correção: O ano desse filme na verdade é de 1996.

11 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Clássico. Acho que todos devem odiar a diretora né? :lol:

Assisti ano passado pela última vez, sempre lembro da cena do bolo...:P

Com certeza :P

De vez em quando a FOX exibe esse filme, e a última vez que vi, não faz muito tempo (embora eu só tenha pego perto do final).

Postado

Alita - Anjo de Combate (2019)

250px-Alita-anjo-de-combate-posterr.jpg

Quando vi as primeiras "ibagens" deste filme, a única que me veio a cabeça é de que eu tinha que assisti-lo. Sei lá, mas as vezes eu bato o olho em um filme, e me vem à cabeça de que irei gostar bastante, mesmo sem saber se realmente irei gostar. É como se fosse amor a primeira vista, mas neste caso, como é o filme da Alita, foi como o amor a primeira vista que ela teve :P

Mas isso foi lá no começo do ano, meses depois (que também pode ser chamado como agora). Eu comecei a ler os mangás, demorei pra ler, mas estou lendo (Posso demorar pra ler, mas leio, vide "Pokémon Yellow" :P).

Assim como aconteceu com "Atômica", estava com "hype" bem alto pro filme, pois era o melhor momento pra se assistir enquanto a história do mangá ainda estava na cabeça (Ainda mais que eu me esqueço fácil das coisas :non: :tonguemad:)

Pois bem, eu gostei sim do filme, mas fiquei com aquela sensação de que faltou algo mais :ponder:mas isso talvez acabe quando chegar o
segundo filme, até porque não daria pra contar tudo em um filme só, e acredito que esta era a ideia desde o início.

Algumas coisas no filme são diferentes do mangá sim, tem outras que parcialmente são diferentes, mas você ver que tá parecido com o que
acontece no mangá. Dá pra dizer que foi fiel sim, mas talvez o filme seja mais fiel a animação? :ponder:Eu ainda irei assistir a animação, então não posso dizer isso com certeza (Caso alguém tenha assistido pode me dizer isso).

----------------------------------------

Dois pequenos "spoilers", que não irá estragar a experiência, mas caso não queira saber fica o aviso: o Zapan irá ganhar mais destaque ainda, provavelmente no segundo filme (Já passei pela parte da luta de Alita com ele no mangá). E claro, ainda tem o Nova, este também deve ter mais destaque no segundo filme.
Outra coisa que eu deixo observado aqui, é que o mangá tem mais violência que o filme, e achei ele bem mais frenético também (Mangá).

Por falar em mangá, uma coisa que achei curiosa (pelo menos eu achei), em alguns momentos a Alita fazia eu me lembrar da Mônica, uma garota de personalidade forte, e com uma grande força :lol: Sei que este não é o tópico de Quadrinhos e Gibis, mas quis cometar isto aqui. @Chapolin além de voltar ao FUCH, também volta a comentar besteiras no tópico de filmes :P :tonguemad:

#ChapolinCyberpunk

Postado

Quase 3 horas de filme, mas até que me agradou ,sobretudo a Luíza.

imgpreview

Postado

Duro de Matar (1988)

19870989.jpg

"Yippee ki yay, motherfu... (censurado)
"Yippee ki yay, imbecil!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 14/12/2025: Clube do Chaves - 2.6 Clube do Chaves marcou 2.6 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.5), obteve o seu melhor público em três semanas e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.6), Domingo Legal II (6.0), Domingo Legal I e Roda a Roda (5.4), Domingo Legal III (5.2), Tele Sena (3.0) e The Chosen (2.7).
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como assim?????
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:10 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:10 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A herança (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - De acordo com o diabo (1976)
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Igual ninguém reparou no Chaves "mais velho" daquela entrevista do Gugu (que foi praticamente na mesma época desses episódios). O envelhecimento do Roberto ficou extremamente perceptível quando ele adotou uma nova roupa nos anos 90.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Para quem quiser conferir, já adicionaram no +SBT. Chaves, como sempre, já está na aba dos trailers com o título de "Ratos" (sim, só isso 🤨). Já o do Chapolin finalmente criaram a parte dos episódios semanais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.